Assistências Estádio da Luz - 2013/2014

GF

Citação de: Trezeguet em 30 de Setembro de 2013, 13:41
nem são só as assistências a baixar. é o entusiasmo de quem ainda vai cada vez é pior
Isto. O meu entusiasmo é tão elevado que no ultimo jogo só decidi entrar na 2ª parte...

BELHA GUARDA

nem são só as assistências a baixar. é o entusiasmo de quem ainda vai cada vez é pior

o meu à muito baixou....nem esperança nem alegria em ver este benfica

HJDK

Citação de: BELHA GUARDA em 30 de Setembro de 2013, 13:56

o meu à muito baixou....nem esperança nem alegria em ver este benfica
Mudavas era o avatar..

Pedro Nunes 28

Citação de: Benfiquismo em 30 de Setembro de 2013, 13:12
Ridículo o número de espetadores, onde andam os Benfiquistas? o que se passa com o Benfica?
Muitos como eu não sentem nenhuma vontade de lá ir enquanto lá estiver aquele senhor no banco....espero que quem "lidera" o clube esteja a perceber isso.....

MadMax 1904

Citação de: GF em 30 de Setembro de 2013, 13:53
Isto. O meu entusiasmo é tão elevado que no ultimo jogo só decidi entrar na 2ª parte...

Este tipo de sentimento, que eu partilho, justifica as quebras .

ivodaniello

Citação de: VodkaBoy em 30 de Setembro de 2013, 12:55

Vens cá a Bruxelas? A ver se me consegues arranjar dois ou três bilhetes.  :amigo:

Vou com o BC. Oki, depois então quando chegar a altura tratamos disso!

parras_bs

Com preços ridículos e exibições cinzentas nunca passaremos dos 30mil

Trezeguet

BlankFile

Citação de: goscinny13 em 01 de Outubro de 2013, 22:22
preços SLB - Olympiacos
https://loja.slbenfica.pt/Bilhetes/tabid/898/menuId/1/Bilhetes.aspx

::bater::

Já nem sei o que dizer sobre isto. O que é que estes dirigentes do Benfica pretendem com isto? Isto é um roubo autêntico, é claro que afasta as pessoas!

Fundamentalista SLB

Depois de ter sido enganado várias vezes com bilhete comprado e ofertas de ultima hora a dar bilhetes ao milhares, agora só compro antes de entrar e até la tento arranjar também um ticket grátis.

4x4x2

Citação de: goscinny13 em 01 de Outubro de 2013, 22:22
preços SLB - Olympiacos
https://loja.slbenfica.pt/Bilhetes/tabid/898/menuId/1/Bilhetes.aspx

::bater::

Não vou.

Para mim, um sócio pagar estes preços é imoral.

Mais do que o dinheiro, é uma questão de princípio. Vão lá chular para a real pqp

o_bEnFiQuIsTa

Nem que vivesse dentro do Estádio da Luz pagaria bilhete para este jogo.

O que estão a fazer ao Benfica revolta-me, enoja-me, põe-me louco. Estão a dar cabo do clube, não ganham NADA, imploram aos benfiquistas para se unirem e subscreverem a Benfica TV e depois ainda têm a lata de os roubar, quando já pagam Benfica TV, RED PASS, quotas, camisolas a 80 €, etc etc.

Para além de cuspirem na cara dos benfiquistas, estão a desmoralizar em vez de unir os adeptos, que cada vez se afastam mais deste circo. Pudera, otários só até um dia.

Não me identifico em NADA com este Benfica.

sazuke