Assistências Estádio da Luz - 2013/2014

sazuke

TRansformaram o estádio num cinema. Agora aguentem as assistências da malta da pipoca.

gungunhana

Muita malta que assinou a Benfica Tv, fe-lo porque fica em casa e poupa dinheiro nao comprando o red pass, e ja comeco a ter a noção de que muitos deixaram de pagar cotas, ficando em casa a ver na Benfica Tv...
Imaginem na atual crise um tipo a pagar cotas e red pass, agora imaginem o mesmo tipo a pagar 10euros mes e a ver os jogos em casa na mesma...... a vida nao esta para brincadeiras, se a equipa ganhasse e jogasse bem ainda haveria malta a fazer o tremendo sacrificio, agora com o actual estado de coisas...

VodkaBoy

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 15 de Outubro de 2013, 23:06
Citação de: VodkaBoy em 15 de Outubro de 2013, 20:35
Citação de: Soundwave em 15 de Outubro de 2013, 19:01
Citação de: Fever em 15 de Outubro de 2013, 16:26
Citação de: Xinas em 15 de Outubro de 2013, 15:45
Quanto aos cativos eu tenho  e epah tou me a cagar para se pago um pouquinho mais ou nao do que os n socios, eu quero é que todos possam ir a bola  :slb2: :slb2:

Finalmente uma pessoa com uma boa atitude quanto a isto.

Eu compreendo a revolta de quem pagou muito, e compreendo que faça pressão para baixar os RedPass, mas preferir ter o estádio às moscas do que baixar os preços para não ficar a perder soa-me a egoísmo a mais.

Infelizmente vivo longe mas se pagasse um cativo era porque podia, e se a direcção pudesse fazer algo para encher o estádio que o fizesse, não queria saber se os outros estão a pagar mais ou menos do que eu.

Jogos com bilhetes a 5eur não são todos. Na grande maioria os RedPass continuam a "vencer".
O grande problema é não pensarem nestas coisas em Junho... É tudo navegação à vista...

Mas Vodka, alguma vez nesta porra de país se pensou a longo prazo ?
Olha que até existem alguns exemplos esporádicos. Mas de gente que pouco depois estava completamente fora do poder decisório.

No Benfica de LFV, que é o que nos interessa aqui, nunca houve um rumo claro, um destino a atingir de forma metódica.
Todos os anos existe um novo tema que "rege" o rumo orientador do clube. Ora é o mandato desportivo, ora é a aposta nos jovens valores do clube, ora é a crença no sucesso europeu, ora é a venda por valores exorbitantes das estrelas da equipa, etc, etc.

O que se verifica na realidade é o seguinte: Na altura de planear, andamos a cantar e a dançar, apoiamos tudo e todos, damos dinheiro a ganhar a mil e uma pessoas...
Depois quando vem a altura da competição a doer, andamos a chorar que os árbitros são os maus da fita (os mesmos que andamos a valorizar e a apoiar enquanto dançamos e cantamos), que somos uns coitadinhos porque está tudo contra nós, que temos outras coisas muito mais importantes que os resultados desportivos...

Com o regime actual, isto simplesmente nunca vai mudar. Porque quem gere não vai mudar.

pedriouf

Citação de: iloy em 15 de Outubro de 2013, 23:25
Citação de: pedriouf em 15 de Outubro de 2013, 20:54
Eu deixei de ir à bola religiosamente, faz 2 anos ... pq ? Pq me fartei de tudo, de perder, de ser ridicularizado, de ver outros virarem campeonatos, de ver outros virarem eliminatórias e inclusive vencerem campeonatos cá! Sem qq tipo de reacção do Benfica, exceptuando uns jactos d'água e um desligar de luzes, q a única coisa q demonstraram foi a pequenez de quem gere o clube! Agora vou muito esporadicamente e mais para estar com a malta da bifana e da jola do q pela bola!

Isto è que nao percebo, somos milhares para nao dizer milhoes de benfiquistas com saudades de ver o nosso Benfica jogar. Infelizmente muitos como eu estamos muito longe do estadio da luz.
Eu gosto de ir ao estadio porque gosto de ver futebol, de ter um grande ambiente no estadio, de estar a viver grandes emoçoes e de estar com os amigos.
Sei que muitas a vez o futebol pode ser cruel mas para mim nao ha melhor fim de semana quando Vou ao estadio com os meus amigos e que ganhamos.
Profita e vai ver o Benfica, o estadio da luz è fantastico.
Eu gosto de ver futebol, adoro bola e amo o Benfica! Simplesmente não me dá gozo nenhum hoje em dia ir à Luz! O q é q posso fazer? Eu ia com os meus dois irmãos ver a bola durante uns 6 ou 7 anos seguidos. O meu irmão mais novo com 3 anos já lá andava a berrar pelo Benfica e pelo Mantorras. Hoje ... nem pergunta se vamos à bola! Eu não tenho culpa que a malta more longe, eu percebo q para vcs estariam sempre cá e tal, mas a malta de Lx também se cansou um bocado de levar no rabo, ano sim, ano sim! Eu tenho Btv, pago cotas, sou sócio modalidades .. mas até ver não me convencem a comprar RedPass. Pelas mais variadas razões ... uma delas porque já não me dá gozo nenhum ir ver o Benfica onde quer q seja! Simplesmente é isso, não tiro prazer nenhum a não ser o pré-jogo onde convivo com malta amiga!

Theroux

Bom jogo verificar se existe uma relação mais ou menos directa entre preços e assistências.

Já agora, os preços para o PSG são total e completamente absurdos. A direcção merecia ter lá 10 mil (o Benfica merecia os 65 mil).

pedriouf

Citação de: Theroux em 16 de Outubro de 2013, 17:23
Bom jogo verificar se existe uma relação mais ou menos directa entre preços e assistências.

Já agora, os preços para o PSG são total e completamente absurdos.
Tomar a parte pelo todo é um bom exemplo para testar seja o q for? Eu cá acho q não ... testar era fazer algo assim desde o inicio do ano, não depois de à 7 jornada já se estar a 5pontos do lider! Assim só vai servir para dizer q nem baixando os preços a malta lá aparece!

Theroux

Citação de: pedriouf em 16 de Outubro de 2013, 17:25

Tomar a parte pelo todo é um bom exemplo para testar seja o q for? Eu cá acho q não ... testar era fazer algo assim desde o inicio do ano, não depois de à 7 jornada já se estar a 5pontos do lider! Assim só vai servir para dizer q nem baixando os preços a malta lá aparece!

Bem, quando baixam para as Taças é porque são as Taças, agora que baixam para a Liga é porque não é desde o início do ano... Este é um jogo com um horário muito bom e é um jogo importante.

A bem dos benfiquistas espero que tenha MUITO mais pessoas que com o PSG. Se isso não acontecer só vai reforçar a política actual...

Fever

Já agora, os preços para o PSG são total e completamente absurdos. A direcção merecia ter lá 10 mil (o Benfica merecia os 65 mil).

Isso é o mesmo que usar aquele jogo da Taça contra o Aves ou lá o que era que usaste da outra vez para medir essa relação.

Era preciso era ter um jogo minimamente atractivo a bons preços. Agora pôr bons preços só quando ninguém quer ir ao estádio e depois tirar de lá conclusões não vale.

pedriouf

Citação de: Theroux em 16 de Outubro de 2013, 17:29
Citação de: pedriouf em 16 de Outubro de 2013, 17:25

Bem, quando baixam para as Taças é porque são as Taças, agora que baixam para a Liga é porque não é desde o início do ano... Este é um jogo com um horário muito bom e é um jogo importante.

A bem dos benfiquistas espero que tenha MUITO mais pessoas que com o PSG. Se isso não acontecer só vai reforçar a política actual...
Não achas q estás a desvirtuar o estudo, quando fazes essa baixa de preços, quando a equipa joga a maravilha q joga, quando estás a 5 pontos do lider etc? A tua amostra é demasiado reduzida para poderes afirmar seja o q for, desculpa lá! Os preços mais baixos têm q ser uma constante e não situações pontuais. Mas pronto, os títulos também deveriam ser uma constante e não o são ...

Theroux

Aqui ninguém falou em "estudo", mas sim que existe uma relação directa, logo o jogo com o Nacional deverá demonstrar isso.

Já agora, eu acho a política de bilhética má, para não dizer horrível. Por exemplo, vão oferecer bilhetes e descontos para o Museu quando devia ser o oposto: quem fosse ao Museu devia ter descontos/ofertas para jogos...

Fever

Eu entendo e vai haver uma melhoria de assistência em relação aos últimos jogos mas não se pode esperar milagres.

O ir ao estádio também é uma questão de hábito. Se tirarem esse hábito às pessoas não é ao baixar os preços dos bilhetes uma vez sem exemplo que vão melhorar o que quer que seja. Provavelmente essas pessoas que deixaram de ir nem procuram saber os preços dos bilhetes já.

O esforço de melhoria das assistência tem de ser uma acção contínua, não é andar com maquilhagem.

Pedro84

Perdeu-se o hábito de ir à Luz e não é porque UM jogo custa 5 euros que isso vai mudar drasticamente. Afastaram os adeptos, agora conquistem-nos. Com bilhetes a 5€... sempre!

iloy

Citação de: pedriouf em 16 de Outubro de 2013, 17:20
Citação de: iloy em 15 de Outubro de 2013, 23:25
Citação de: pedriouf em 15 de Outubro de 2013, 20:54
Eu deixei de ir à bola religiosamente, faz 2 anos ... pq ? Pq me fartei de tudo, de perder, de ser ridicularizado, de ver outros virarem campeonatos, de ver outros virarem eliminatórias e inclusive vencerem campeonatos cá! Sem qq tipo de reacção do Benfica, exceptuando uns jactos d'água e um desligar de luzes, q a única coisa q demonstraram foi a pequenez de quem gere o clube! Agora vou muito esporadicamente e mais para estar com a malta da bifana e da jola do q pela bola!

Isto è que nao percebo, somos milhares para nao dizer milhoes de benfiquistas com saudades de ver o nosso Benfica jogar. Infelizmente muitos como eu estamos muito longe do estadio da luz.
Eu gosto de ir ao estadio porque gosto de ver futebol, de ter um grande ambiente no estadio, de estar a viver grandes emoçoes e de estar com os amigos.
Sei que muitas a vez o futebol pode ser cruel mas para mim nao ha melhor fim de semana quando Vou ao estadio com os meus amigos e que ganhamos.
Profita e vai ver o Benfica, o estadio da luz è fantastico.
Eu gosto de ver futebol, adoro bola e amo o Benfica! Simplesmente não me dá gozo nenhum hoje em dia ir à Luz! O q é q posso fazer? Eu ia com os meus dois irmãos ver a bola durante uns 6 ou 7 anos seguidos. O meu irmão mais novo com 3 anos já lá andava a berrar pelo Benfica e pelo Mantorras. Hoje ... nem pergunta se vamos à bola! Eu não tenho culpa que a malta more longe, eu percebo q para vcs estariam sempre cá e tal, mas a malta de Lx também se cansou um bocado de levar no rabo, ano sim, ano sim! Eu tenho Btv, pago cotas, sou sócio modalidades .. mas até ver não me convencem a comprar RedPass. Pelas mais variadas razões ... uma delas porque já não me dá gozo nenhum ir ver o Benfica onde quer q seja! Simplesmente é isso, não tiro prazer nenhum a não ser o pré-jogo onde convivo com malta amiga!

Claro que estes ultimos anos o Benfica foi muitas vezes ridiculo em casa. Perder um titulo frente ao estoril em casa è mais uma vergonha. Eu espero que os benfiquistas acordam e mandam esta direcçao fora do Benfica.

magoslb

Citação de: Fever em 16 de Outubro de 2013, 17:53
Eu entendo e vai haver uma melhoria de assistência em relação aos últimos jogos mas não se pode esperar milagres.

O ir ao estádio também é uma questão de hábito. Se tirarem esse hábito às pessoas não é ao baixar os preços dos bilhetes uma vez sem exemplo que vão melhorar o que quer que seja. Provavelmente essas pessoas que deixaram de ir nem procuram saber os preços dos bilhetes já.

O esforço de melhoria das assistência tem de ser uma acção contínua, não é andar com maquilhagem.

Bingo.  Ou mantém uma política de preços similares ao do jogo com o nacional, que realmente demonstre que pretendem chamar os adeptos à Luz neste tempo de crise, ou dar uma "esmola" uma vez sem exemplo, não levará a nada.

Além disso, ainda estou à espera da descida das quotas, já devia ter acontecido em Fevereiro.

Soundwave

Citação de: gungunhana em 16 de Outubro de 2013, 11:55
Muita malta que assinou a Benfica Tv, fe-lo porque fica em casa e poupa dinheiro nao comprando o red pass, e ja comeco a ter a noção de que muitos deixaram de pagar cotas, ficando em casa a ver na Benfica Tv...
Imaginem na atual crise um tipo a pagar cotas e red pass, agora imaginem o mesmo tipo a pagar 10euros mes e a ver os jogos em casa na mesma...... a vida nao esta para brincadeiras, se a equipa ganhasse e jogasse bem ainda haveria malta a fazer o tremendo sacrificio, agora com o actual estado de coisas...

Tretas. A malta não vai à bola por questão cultural, por muito que o dinheiro entre nas contas... para a Taça da Liga os bilhetes são baratos e ninguém lá põe os pés. A direcção é a principal culpada mas... somos muitos e bons adeptos mas é quando se ganha, quando se perde já ninguém liga ao Benfica nem vê futebol.

Com os Barças desta vida até se atropelam para conseguir bilhete. O ano passado estavam lá 64mil! E os bilhetes andavam em médias altíssimas!