2ª Liga 6ª J: SL Benfica B 5 - 1 Leixões SC, 15Set. Dom. 16h00 *BTV*

dvck

Citação de: benficavida em 15 de Setembro de 2013, 14:33
Vai dar o da Liga Inglesa em HD e este no normal, certo?

Penso que não vai dar o jogo da liga inglesa em directo.

Fenómeno

Os jogos de liga Inglesa são importantes para os adeptos da EPL que não são do Benfica e acreditem , à muitos.

Esperem até a Benfica TV2 ser criada , está para breve.

Mr.Costa

Citação de: 46Rossi em 15 de Setembro de 2013, 12:26
Citação de: Mr.Costa em 15 de Setembro de 2013, 12:21
Citação de: 46Rossi em 15 de Setembro de 2013, 12:06
o André Gomes deve estar de prevenção para terça, não me admirava que até fosse titular... isto se não estiver lesionado...

Titular?

Com o matic, fejsa ou enzo, e achas que o andré gomes é titular?

se nenhum extremo recuperar, será a mesma equipa do ultimo jogo quase de certeza. andré gomes, no máximo, entra aos 60. e é se não entrar o ola john ou até rodrigo para extremo, indo o enzo para o meio

oblak e andré gomes TINHAM de jogar

mesmo que não seja titular, deverá ser opção e a partir daí não faz sentido que jogue pela equipa B...

Nao? podia perfeitamente fazer 30 minutos ou uma parte hoje para manter o ritmo.




PB_124

Só tenho pena se isto do Mitrovic e Steven estarem na B tape completamente o Fabio Cardoso que precisa de jogos para evoluir.
Seria um erro tê-lo a maioria dos jogos no banco...

Rikhart

Fodasse então o Semedo e o Oblak? Mitrovic? Porque não foi este gajo emprestado crl? Dar minutos ao 5º central?

Brincam com isto, basicamente.

Toque de calcanhar

Citação de: PB_124 em 15 de Setembro de 2013, 15:21
Só tenho pena se isto do Mitrovic e Steven estarem na B tape completamente o Fabio Cardoso que precisa de jogos para evoluir.
Seria um erro tê-lo a maioria dos jogos no banco...

São 42 jornadas, dá perfeitamente para usar a equipa B para ambos os objectivos, desenvolver jovens e dar rotina de jogo a alguns da equipa A.

PB_124

Citação de: Toque de calcanhar em 15 de Setembro de 2013, 15:29
Citação de: PB_124 em 15 de Setembro de 2013, 15:21
Só tenho pena se isto do Mitrovic e Steven estarem na B tape completamente o Fabio Cardoso que precisa de jogos para evoluir.
Seria um erro tê-lo a maioria dos jogos no banco...

São 42 jornadas, dá perfeitamente para usar a equipa B para ambos os objectivos, desenvolver jovens e dar rotina de jogo a alguns da equipa A.
Tb sei que até Janeiro o mitrovic nao vai sair e que o steven e o jardel vão estar spr a vir à B.
Até la o Cardoso fica a ver navios...

klik

dar uma de bruxo:

Varela;Cancelo;Steven;Mitrovic;Gianni;Lindelof;Ruben;Bernardo;Ivan Cavaleiro;Harramiz;Funes

este seria o meu 11... incluindo os jogadores que foram convocados da principal, que normalmente  quando são convocados é para jogarem...

Android1974

No que dá ter 10 centrais 10 inscritos! :disgust: O que vai acontecer é que em Janeiro vendem o Garay e ainda arranjam colocação para os excedentes todos ao mesmo tempo e depois vão faltar centrais para o resto da época...

Android1974

Citação de: klik em 15 de Setembro de 2013, 15:41
dar uma de bruxo:

Varela;Cancelo;Steven;Mitrovic;Gianni;Lindelof;Ruben;Bernardo;Ivan Cavaleiro;Harramiz;Funes

este seria o meu 11... incluindo os jogadores que foram convocados da principal, que normalmente  quando são convocados é para jogarem...
Pois, também seria o meu, exceptuando os centrais. Mas é capaz do Bernardo começar no banco e entrar o Uroš.


PB_124

Varela;Cancelo;Steven;Mitrovic;Gianni;Lindelof;Matic;Bernardo;Ivan Cavaleiro;Helder;Funes

oficial