2ª Liga 6ª J: SL Benfica B 5 - 1 Leixões SC, 15Set. Dom. 16h00 *BTV*

se7en

Citação de: Android1974 em 15 de Setembro de 2013, 17:30
Citação de: Manpaz1904 em 15 de Setembro de 2013, 17:23
Citação de: Android1974 em 15 de Setembro de 2013, 17:20
Citação de: Manpaz1904 em 15 de Setembro de 2013, 17:17
Citação de: Android1974 em 15 de Setembro de 2013, 17:16
Citação de: Ruud Gullit em 15 de Setembro de 2013, 17:15
Obrigado a quem respondeu.

Então e o Hélder não o pode meter no lugar do Hélder Costa? Nem fosse para experimentar, fdx.
Mas foi precisamente o que ele tem feito, com péssimos resultados aliás. O Rojas não é mesmo um extremo.
Sabes mais que o próprio jogador. Até imagino que deves ter visto vários jogos dele.
Onde o jogador gosta mais de jogar nem sempre interessa. O Đuričić também concorda com o Jesus.
Adorava saber no que te baseias para dizer "O Rojas não é mesmo um extremo."
Vi-o jogar nas duas posições na selecção. Ele é muito rápido, mas não me pareceu particularmente criativo nem ofensivo. Não é um extremo-avançado, tipo Salvio ou I.Cavaleiro, nem sequer um médio-criativo que pode jogar na ala, como o Gaitán. Noutras equipas, e mesmo na B, pode jogar na ala, mas para o Benfica principal, para a qual acho que tem nível, só o vejo a jogar na posição do E.Pérez, como um 8 muito rápido e dinâmico, extremamente pressionante.

O problema do Rojas a jogar a 8 é as recuperações defensivas. Ele não é muito dado a isso...

CesarDuarte91

abeluminho

Manpaz1904

Vi-o jogar nas duas posições na selecção. Ele é muito rápido, mas não me pareceu particularmente criativo nem ofensivo. Não é um extremo-avançado, tipo Salvio ou I.Cavaleiro, nem sequer um médio-criativo que pode jogar na ala, como o Gaitán. Noutras equipas, e mesmo na B, pode jogar na ala, mas para o Benfica principal, para a qual acho que tem nível, só o vejo a jogar na posição do E.Pérez, como um 8 muito rápido e dinâmico, extremamente pressionante.
E é isso que te faz dizer "O Rojas não é mesmo um extremo." ? Teres visto 2 ou 3 jogos dele?

abeluminho

se7en

Manpaz1904

Red skin

Android1974

Citação de: se7en em 15 de Setembro de 2013, 17:31
Citação de: Manpaz1904 em 15 de Setembro de 2013, 17:23
Citação de: Android1974 em 15 de Setembro de 2013, 17:20
Citação de: Manpaz1904 em 15 de Setembro de 2013, 17:17
Citação de: Android1974 em 15 de Setembro de 2013, 17:16
Citação de: Ruud Gullit em 15 de Setembro de 2013, 17:15
Obrigado a quem respondeu.

Então e o Hélder não o pode meter no lugar do Hélder Costa? Nem fosse para experimentar, fdx.
Mas foi precisamente o que ele tem feito, com péssimos resultados aliás. O Rojas não é mesmo um extremo.
Sabes mais que o próprio jogador. Até imagino que deves ter visto vários jogos dele.
Onde o jogador gosta mais de jogar nem sempre interessa. O Đuričić também concorda com o Jesus.
Adorava saber no que te baseias para dizer "O Rojas não é mesmo um extremo."
O problema do Rojas a jogar a 8 é as recuperações defensivas. Ele não é muito dado a isso...
Também para isso servem as equipas de formação. Faz sentido jogarmos com dois pontas-de-lança na principal e com nenhum nos juniores?