2ª Liga 6ª J: SL Benfica B 5 - 1 Leixões SC, 15Set. Dom. 16h00 *BTV*

matavelhos

O Cancelo é pena ter 2 defeitos:

1º É fraco a defender, o que é grave para um defesa

2º Toma decisões estúpidas, há alturas em que parece que a cabeça não está nos ombros, ou ele não está a jogar futebol

quinjeajero

Exibição mais agradável que vi esta temporada de uma equipa de futebol do Benfica, incluindo a equipa principal.

Fyssas

Jogo muito agradável e resultado igual.
Há aqui jogadores que tenho pena não terem o mínimo espaço para aparecerem na A.

Bethinho

dos melhores jogos da equipa B desde que regressaram.
MUITA materia-prima para ser trabalhada por um treinador decente na equipa principal.

Rikhart

Grande jogo, os B estão melhor orientados que a equipa principal :P

Fdp do arbitro, devia ter havido mais 2 expulsões... Entradas assassinas!

solee

brankinho_gaspar

Citação de: slbenfica_croft em 15 de Setembro de 2013, 17:50
Citação de: miguelsousamartins em 15 de Setembro de 2013, 17:47
Para mim o lindelof a trinco e ondw rede mais , mt bem nas dobras e a recuperar as bolas e um mimo so falta ter mais qualidade passe

Sent from my iPhone using Tapatalk - now Free
Não tem grande qualidade de passe e tecnicamente creio que se notam limitações quando pressionado.

por isso é que não gosto de o ver ali.
Ou seja, é um Javi.
Tem qualidade técnica qb para jogar ali. A lateral não serve, e a central não se destaca.

Slb23

Citação de: Theroux em 15 de Setembro de 2013, 17:50
Citação de: Slb23 em 15 de Setembro de 2013, 17:46
O facto da qualidade da equipa B esta época ser maior acaba por ser natural pois é um processo evolutivo em relação ano passado.

E mérito do Hélder.
É mérito acima de tudo do projeto que existe Theroux, o Hélder pouco teve a ver com ele. Ele tem isso sim mérito se os miúdos crescerem esta época sob o comando dele.

miguelsousamartins

Citação de: slbenfica_croft em 15 de Setembro de 2013, 17:50
Citação de: miguelsousamartins em 15 de Setembro de 2013, 17:47
Para mim o lindelof a trinco e ondw rede mais , mt bem nas dobras e a recuperar as bolas e um mimo so falta ter mais qualidade passe

Não tem grande qualidade de passe e tecnicamente creio que se notam limitações quando pressionado.

por isso é que não gosto de o ver ali.
Pois , isso e verdade
Mas ele e importante , devido a  essa s lacunas tacticas nunca poderia ser lateral
Podia eventualmente ser central :)

CesarDuarte91

Citação de: solee em 15 de Setembro de 2013, 17:51
Citação de: P∑T∑7 em 15 de Setembro de 2013, 17:49
Quantos portugueses na Equipa B?

Varela, Cancelo, Steven Vitória, Bernardo, Hélder Costa, Ivan...
Cancelo, Bernardo e Ivan são capazes de chegar à selecçao daqui a uns anos

slbenfica_croft

Citação de: Rikhart em 15 de Setembro de 2013, 17:47
Citação de: Android1974 em 15 de Setembro de 2013, 17:46
E que tal o Bernardo a 8 desde os 77'?
Eu já disse várias vezes que o vejo como uma cópia do moutinho.
esse tipo de comparações nunca fazem grande sentido. É um miúdo e o outro um jogador feito e de alto nível.

O Bernardo tem grandes pés e é muito inteligente, mas é um miúdo. Veremos o que pode dar.

Theroux

Citação de: matavelhos em 15 de Setembro de 2013, 17:51
O Cancelo é pena ter 2 defeitos:

1º É fraco a defender, o que é grave para um defesa

2º Toma decisões estúpidas, há alturas em que parece que a cabeça não está nos ombros, ou ele não está a jogar futebol

Se calhar o problema não é ser fraco a defender, mas jogar na posição que menos o favorece.

Fyssas

Citação de: Slb23 em 15 de Setembro de 2013, 17:52
Citação de: Theroux em 15 de Setembro de 2013, 17:50
Citação de: Slb23 em 15 de Setembro de 2013, 17:46
O facto da qualidade da equipa B esta época ser maior acaba por ser natural pois é um processo evolutivo em relação ano passado.

E mérito do Hélder.
É mérito acima de tudo do projeto que existe Theroux, o Hélder pouco teve a ver com ele. Ele tem isso sim mérito se os miúdos crescerem esta época sob o comando dele.

Tem-se já notado evolução em certos jogadores. As opções tácticas também são dele e são muito melhores que as do ano passado.

se7en

Citação de: CesarDuarte91 em 15 de Setembro de 2013, 17:51
Citação de: se7en em 15 de Setembro de 2013, 17:50
Citação de: peter_slb em 15 de Setembro de 2013, 17:49
Mais uma assistência do Cancelo, deve ser dos que tem mais assistências no campeonato, o que para um defesa mostra bem a sua qualidade.

Ofensivamente. Defensivamente é outra história!!
A meu ver está a evoluir defensivamente

???

Eu não vejo evolução. Acho que continua com grandes problemas mas também é apenas o seu 1º ano de sénior portanto dou-lhe o beneficio da duvida. Não duvido que dê jogador mas a lateral direito continua a apresentar problemas.