2ª Liga 6ª J: SL Benfica B 5 - 1 Leixões SC, 15Set. Dom. 16h00 *BTV*

Rikhart

É um grande erro endeusar o cancelo, e menosprezar o cavaleiro. Por algum motivo é que muita gente chamava toscos aos alemães, que ganhavam e ganhavam, e diziam que os portugueses eram muita bons e génios, infelizmente não ganham é nada. O drible é apenas uma pequena parte da qualidade técnica de um jogador! Técnica de recepção, de remate, movimentação, concentração ao longo de 90 minutos, capacidades físicas, força mental... Neste momento o ivan está muito á frente do cancelo.

sergio19azb

Citação de: heart_slb em 15 de Setembro de 2013, 20:16
eu só sei uma coisa gostei mais da equipa B a jogar do que da A! grandes toques de bola! troquem os treinadoes! :tomates:
Eu sempre achei que em 4-3-3 as equipas têm normalmente um controlo mais facilitado da partida do que em 4-4-2 ou 4-2-4 que é como jogamos muitas vezes.
Esta equipa B joga sobretudo com controlo no meio campo, Uros e Lindelof bastante importantes em tarefas defensivas enquanto que o Bernardo joga mais solto, com liberdade para construir a partir do meio, esquerda, direita ... Na frente 3 jogadores moveis para criar oportunidades de golo. Foi isto que eu vi hoje! Lindelof muito bem a defender e largar a bola do meio para um dos flancos, Uros a transportar a bola e a fazer a ligação meio campo-ataque e o Bernardo sempre à procura de penetrações e de jogadas individuais com o objectivo de encontrar uma desmarcação de um dos avançados!

benfica96

Citação de: Rikhart em 15 de Setembro de 2013, 20:19
É um grande erro endeusar o cancelo, e menosprezar o cavaleiro. Por algum motivo é que muita gente chamava toscos aos alemães, que ganhavam e ganhavam, e diziam que os portugueses eram muita bons e génios, infelizmente não ganham é nada. O drible é apenas uma pequena parte da qualidade técnica de um jogador! Técnica de recepção, de remate, movimentação, concentração ao longo de 90 minutos, capacidades físicas, força mental... Neste momento o ivan está muito á frente do cancelo.
Estar a comparar um lateral a um extremo não é muito lógico.

se7en

Citação de: benfica96 em 15 de Setembro de 2013, 21:00
Citação de: Rikhart em 15 de Setembro de 2013, 20:19
Estar a comparar um lateral a um extremo não é muito lógico.

Ele não comparou jogadores em termos das características de cada um. Ele apenas enumerou as características necessárias para vingar no futebol de top. Sendo que neste momento o Ivan apresenta mais dessas características do que o Cancelo, dai que ele afirme que o Ivan parte á frente no Cancelo.

GTtdi_SLB

a verdade é que na época passada tb começámos a dar chocolate e acabámos por cair na mediania lá mais para a frente portanto não vale a pena endeusar a performance desta equipa B deste ano.

Contudo gostei do que vi, o Bernardo pode vir a ser um jogador de AA.

BlankFile

klik

Citação de: GTtdi_SLB em 15 de Setembro de 2013, 21:10
a verdade é que na época passada tb começámos a dar chocolate e acabámos por cair na mediania lá mais para a frente portanto não vale a pena endeusar a performance desta equipa B deste ano.

Contudo gostei do que vi, o Bernardo pode vir a ser um jogador de AA.

O Bernardo é um jogador de AA...

não há em Portugal, médios Portugueses com o perfil e caracteristicas dele...

R.G.M

Angus M

Qual foi o motivo de terem dedicado a vitória ao Rui Fonte? Teve uma recaida na lesão?

BlankFile

Citação de: Angus M em 15 de Setembro de 2013, 21:47
Qual foi o motivo de terem dedicado a vitória ao Rui Fonte? Teve uma recaida na lesão?

Pois, também fiquei intrigado com isso.

Pedro_ElMago_10

Citação de: BlankFile em 15 de Setembro de 2013, 21:48
Citação de: Angus M em 15 de Setembro de 2013, 21:47

Pois, também fiquei intrigado com isso.

E eu, a Benfica Tv também podia ter esclarecido mas tá queto!

Angus M

Citação de: R.G.M em 15 de Setembro de 2013, 22:05
O Ruben Pinto jogou? Que tal se saiu hoje?
Não jogou, o meio campo foi composto pelo Lindelof, Uros e Bernardo

BlankFile

Citação de: Angus M em 15 de Setembro de 2013, 22:06
Citação de: R.G.M em 15 de Setembro de 2013, 22:05
O Ruben Pinto jogou? Que tal se saiu hoje?
Não jogou, o meio campo foi composto pelo Lindelof, Uros e Bernardo

E foi muito bem composto. Os 3 estiverem em bom plano.

Holmesreis

Acho que o Bernardo será a maior pérola saída dos nossos escalões de formação desde o Rui Costa, mas o problema passa pelo seguinte: subindo aos AA, onde é que encaixa no sistema táctico do JJ?

Poois!

Estão a perceber porque é que o Miguel Rosa não ficou?