2ª Liga 6ª J: SL Benfica B 5 - 1 Leixões SC, 15Set. Dom. 16h00 *BTV*

Velazquez

Tendo a equipa A 22 jogadores(2 por posição) estando todos disponiveis só ficam 4 fora dos convocados.

Não é cá preciso irem jogadores muitas vezes para a B para ganharem ritmo.E havendo qualidade na B e já jogando a um bom nivel estes seriam muito mais facilmente lançados na A que não havia problema

E os custos eram menores,podia-se manter por mais tempo os que se destacam em vez de serem logo transferidos e facilmente seriam lançados os nossos jovens e que normalmente sentem a camisola de outra forma

André Sousa

Apreciei, mas a expulsão do Nuno Silva deixou-nos muito mais confortáveis e com o jogo quase sentenciado.

Jogaço do Cancelo. É tão melhor quando não se diverte a mandar passes para o extremo esquerdo. O Bernardo com a qualidade normal. Dá tanto gosto. A cada momento de substituição do Benfica só pedia para que não fosse ele o escolhido para sair. E muito bom jogo do Ivan, também. Bom jogo do Funes, também. O resto esteve na mediania.

Não gostei do onze. Dois centrais da equipa A é abusivo, principalmente quando há Cardoso no banco.

Andris

Não me agrada lá muito os centrais da equipa A (neste jogo o Steven Vitória e o Mitrovic) tirarem lugar aos da B (como, por exemplo, o Fábio Cardoso e o Wei Huang), espero que seja uma coisa que não se repita muita vez...

Trezeguet

boa atitude bom jogo mas jogar contra 10 é diferente. acho mal jogarem 2 centrais assim mas considero para terem ritmo Jardel e Steven irem jogando 1 por vez

Velazquez

Estou aqui a tentar perceber porquê e para que é que se deve por a jogar para dar ritmo o 4ª e 5º centrais

Trezeguet


Andris

Citação de: Trezeguet em 16 de Setembro de 2013, 14:07
não sabes se o Steven é o 4º
Teoricamente o Jardel é o 3º central, portanto os outros 2 devem ser o 4º e o 5º... :confused:

Trezeguet


Velazquez



Andris


abar85

São as consequências do mau planeamento da época. Um plantel principal demasiado extenso.

j.barreto

Citação de: cavpacores em 16 de Setembro de 2013, 11:13
Gostei

Varela não teve trabalho

Cancelo mete nojo o talento do miúdo, mas por vezes parece que anda ali a fazer frete. Tenho dúvidas se não daria um extremo brutal, à semelhança do Bale.

Gianni muito discreto ainda.

Centrais, só devia ser um da A, mas concordo que entre Steven e Jardel um jogue sempre para terem ritmo

Lindelof está a tornar-se um belo trinco. Seguro nas dobras, muito certo e prático (Javi Garcia?)

Matic está a entrosar-se. Tem muito futebol nos pés e fisicamente marca a diferença. Se continuar a boa evolução pode estar aqui um óptima solução

Bernardo é um talento

Hélder Costa é esforçado e com bons pormenores mas não sei se chega

Cavaleiro é um jogador que tem de chegar à A. Objetivo, rápido e raçudo

Mori, sem ritmo, mas com vontade e a mostrar bosn pormenores


Gostei de ver esta mescla entre A e B

Parece.me fundamental manter alguns da A na B para terem sempre ritmo

Uma palavra de apreço ao Hélder pelo estilo de jogo e pela segurança que a equipa mostra
O0

Fyssas

Citação de: Andris em 16 de Setembro de 2013, 23:16
Citação de: Trezeguet em 16 de Setembro de 2013, 14:09
será? quero ver se é mesmo Jardel que joga
Eu deduzi isso pelas convocatórias...

O Miguel Vítor no início do ano passado também era convocado e o Jardel ficava de fora, mas quando era para jogar jogava o Jardel.

Manpaz1904

Citação de: Fyssas em 17 de Setembro de 2013, 14:10
Citação de: Andris em 16 de Setembro de 2013, 23:16
Citação de: Trezeguet em 16 de Setembro de 2013, 14:09
será? quero ver se é mesmo Jardel que joga
Eu deduzi isso pelas convocatórias...

O Miguel Vítor no início do ano passado também era convocado e o Jardel ficava de fora, mas quando era para jogar jogava o Jardel.
Normal, o MV podia jogar nas alas.