Análise da Concorrência

GloriosoJMP

Citação de: coala3 em 04 de Novembro de 2015, 20:48
Citação de: faneca_slb4ever em 04 de Novembro de 2015, 10:11
Citação de: GlennStrombergh em 04 de Novembro de 2015, 00:23
Boa noite a todos.

Não foi por esta altura do ano no ano passado que a SportTV deu alguns dias de borla promocionais a alguns operadores?

Sim.

Foi durante todo o mês de Novembro de 2014

E depois para cancelar foi ao ameaço 😃

Cyb3rNeo

Futebol em directo chegou ao YouTube

Liga espanhola quer chegar a dois mil milhões de pessoas. Canal pode ser visto em 19 países, incluindo Portugal.

CitaçãoJá é possível assistir a jogos de futebol no YouTube. Através de um acordo entre a plataforma de vídeos 'online', a Mediapro e a Liga Espanhola vai ser possível ver Cristiano Ronaldo e os seus pares em acção na Taça do Rei. Para isso, basta ter um dispositivo com acesso à internet.

O Barcelona/Villanovense, da passada quarta-feira, foi o primeiro teste a este meio de difusão que promete ser uma revolução no que toca ao mercado dos direitos de transmissão de futebol. A Liga Espanhola espera chegar a dois mil milhões de espectadores através desta "janela aberta para o mundo", disse Javier Tebas, presidente da Liga Espanhola, em declarações à imprensa local.

Portugal é um dos 19 países (Reino Unido, Itália, Holanda, Bélgica, Rússia, Bósnia, Hungria, Ucrânia, Eslováquia, Eslovénia, Suíça, Grécia, Macedónia, Japão, Coreia do Sul, Hong Kong, Argentina e Brasil) onde é possível assistir à transmissão dos jogos. Espanha, onde os direitos de transmissão são detidos pela Telefónica e pela RTVE, está excluída deste rol. Os utilizadores têm duas opções: a modalidade de subscrição, com um custo de 19,99 euros para toda a época, ou PPV ('pay per view'), com o preço de 4,99 euros por jogo, pagos no momento da subscrição.

Fonte oficial do YouTube explicou ao Diário Económico que se trata de "um contrato padrão" que permite, a qualquer parceiro do serviço de vídeo da Google, criar um canal pago ou um canal em PPV. "Qualquer parceiro pode utilizar o YouTube como um canal pago. Enquanto proprietário do canal, cabe ao parceiro definir o conteúdo e/ou ofertas para definir os termos de aluguer, compra ou subscrição. O YouTube é apenas a plataforma utilizada", conclui.

As transmissões são feitas em HD (alta definição) e, à semelhança de qualquer 'livestream' no YouTube, é possível puxar a emissão para trás e fazer 'pause' em directo. No fim do jogo, os golos e os momentos mais marcantes ficam disponíveis 'on-demand'.

http://economico.sapo.pt/noticias/futebol-em-directo-chegou-ao-youtube_233487.html

Tijuana

o futuro passará por isso.

muito mais alcance.

na argentina já fazem isso. tudo o que é futebol da 1ª, 2ª e taça dá no youtube.

pn21

https://www.ngsn.com/es

Já alguém experimentou ver os jogos por aqui??

MightyEagle

Caguei na sportv e meti TVCine. Já não vale tanto a pena...

Lá para o verão sou capaz de assinar outra vez por uns 2 meses, por causa do euro e das olimpíadas.

benficaslb1

Citação de: pn21 em 17 de Novembro de 2015, 18:49

~

eu vejo várias vezes. Já fiz uns 200 emails para poder ver os jogos ai de borla. xD

Flak_Benficatv

Citação de: benficaslb1 em 23 de Novembro de 2015, 17:41

~

eu vejo várias vezes. Já fiz uns 200 emails para poder ver os jogos ai de borla. xD
a imagem nao para?

dmc

Esse stream não é pago?
Lembro-me que vi os jogos da liga por aí e tinha uma grande qualidade de imagem.

benficaslb1

Citação de: Flak_Benficatv em 23 de Novembro de 2015, 18:05
Citação de: benficaslb1 em 23 de Novembro de 2015, 17:41

~

a imagem nao para?

Eu com net de 30 megas conseguia ver sem paragens na boa.

benficaslb1

Citação de: dmc em 23 de Novembro de 2015, 18:35

Esse stream não é pago?
Lembro-me que vi os jogos da liga por aí e tinha uma grande qualidade de imagem.

No inicio ofereciam 3 meses grátis só pelo registo e eu quando acabavam os 3 meses fazia outro e-mail e registava-me de novo e assim sucessivamente, depois passaram a dar só um mês gratuito, entretanto descobri o Kodi e nunca mais tive necessidade de ir a esse site, mas respondendo directamente à tua pergunta, sim é pago depois do período experimental. 

Flak_Benficatv

Citação de: benficaslb1 em 23 de Novembro de 2015, 23:21

Esse stream não é pago?

No inicio ofereciam 3 meses grátis só pelo registo e eu quando acabavam os 3 meses fazia outro e-mail e registava-me de novo e assim sucessivamente, depois passaram a dar só um mês gratuito, entretanto descobri o Kodi e nunca mais tive necessidade de ir a esse site, mas respondendo directamente à tua pergunta, sim é pago depois do período experimental.
Em que linguagem é? , e depois como se processa o pagamento?

g25

Citação de: benficaslb1 em 23 de Novembro de 2015, 23:21

Esse stream não é pago?

Amigo, usavas uma VPN para simular que estavas nos EUA ou Canadá? Ou não era detectado?

MALU15

Prejuízo da Sport TV aumenta para 6,9 milhões até Setembro

A Sport TV registou um prejuízo de 6,9 milhões de euros nos primeiros nove meses do ano, um aumento de cerca de 10% face ao mesmo período de 2014. As receitas recuaram 23,6 milhões de euros.
Os prejuízos da Sport TV voltaram a aumentar. Até Setembro o canal de desporto teve um resultado líquido negativo de 6,9 milhões de euros, o que corresponde a um aumento de cerca de 10% face aos nove primeiros meses de 2014, de acordo com o relatório e contas da Nos.

A Sport TV, detida em partes iguais pela operadora liderada por Miguel Almeida e pela Controlinveste de Joaquim Oliveira, tem visto os prejuízos a aumentar há quase cinco anos consecutivos.

As receitas encolheram 23,6 milhões de euros para 87,7 milhões de euros, uma tendência que também reflecte a perda de subscrições que os canais "premium" têm vindo sofrer, principalmente desde que a Benfica TV entrou no mercado, em 2013.

A transmissão dos jogos do Benfica em casa e o aumento da pirataria também explicam a diminuição do número de assinaturas.

Este ano, a Sport TV foi condenada pela Autoridade da Concorrência ao pagamento de uma coima no valor de 3,7 milhões de euros pela alegada prática da infracção de abuso de posição dominante no mercado nacional de canais de acesso condicionado com conteúdos desportivos "premium".

Uma decisão com a qual a Sport TV não concordou, tendo, por isso impugnado a mesma judicialmente. O que levou o Tribunal de Concorrência, Regulação e Supervisão a alterar a coima para 2,7 milhões de euros.

"A Sport TV apresentou, entretanto, recurso para o Tribunal da Relação que foi julgado improcedente, tendo a Sport TV recorrido desta decisão", lê-se no mesmo documento.

karlussantus

Citação de: MALU15 em 27 de Novembro de 2015, 22:54

A Sport TV registou um prejuízo de 6,9 milhões de euros nos primeiros nove meses do ano, um aumento de cerca de 10% face ao mesmo período de 2014. As receitas recuaram 23,6 milhões de euros.
Os prejuízos da Sport TV voltaram a aumentar. Até Setembro o canal de desporto teve um resultado líquido negativo de 6,9 milhões de euros, o que corresponde a um aumento de cerca de 10% face aos nove primeiros meses de 2014, de acordo com o relatório e contas da Nos.

A Sport TV, detida em partes iguais pela operadora liderada por Miguel Almeida e pela Controlinveste de Joaquim Oliveira, tem visto os prejuízos a aumentar há quase cinco anos consecutivos.

As receitas encolheram 23,6 milhões de euros para 87,7 milhões de euros, uma tendência que também reflecte a perda de subscrições que os canais "premium" têm vindo sofrer, principalmente desde que a Benfica TV entrou no mercado, em 2013.

A transmissão dos jogos do Benfica em casa e o aumento da pirataria também explicam a diminuição do número de assinaturas.

Este ano, a Sport TV foi condenada pela Autoridade da Concorrência ao pagamento de uma coima no valor de 3,7 milhões de euros pela alegada prática da infracção de abuso de posição dominante no mercado nacional de canais de acesso condicionado com conteúdos desportivos "premium".

Uma decisão com a qual a Sport TV não concordou, tendo, por isso impugnado a mesma judicialmente. O que levou o Tribunal de Concorrência, Regulação e Supervisão a alterar a coima para 2,7 milhões de euros.

"A Sport TV apresentou, entretanto, recurso para o Tribunal da Relação que foi julgado improcedente, tendo a Sport TV recorrido desta decisão", lê-se no mesmo documento.

Receita da BTV
2013/14: 28,136M€
2014/15: 34,628M€

Receita da Sport TV
"As receitas encolheram 23,6 milhões de euros para 87,7 milhões de euros, uma tendência que também reflecte a perda de subscrições que os canais "premium" têm vindo sofrer, principalmente desde que a Benfica TV entrou no mercado, em 2013."

Esperemos que continue a evoluir desta forma! :)

CitriC

Citação de: MALU15 em 27 de Novembro de 2015, 22:54

Donde foste buscar essa notícia MALU15?

Acho que quem escreveu essa notícia equivocou-se. Escreveram que as receitas encolheram cerca de 23M mas eu acho que fizeram a comparação dos primeiros 9 meses de 2015 com o ano inteiro de 2014.
Se verificarmos as receitas que eles tiveram até 30 setembro de 2014 chegamos ao número de 82.2M portanto tiveram foi um aumento de cerca de 5M.
O pior para a Sportv ou reformulando, o melhor para nos é que eles no final de setembro de 2014 tiveram prejuízo de 3.580milhoes enquanto que agora no mesmo período para 2015 tiveram 6.9M ou seja o dobro!!!

Não se esqueçam que eles acabaram o ano de 2014 com um prejuízo record de 6.239M. Este ano vão de certeza bater outro record. Eu diria por volta dos 9Milhoes.