Análise da Concorrência

melanda72

Citação de: saivet em 27 de Dezembro de 2015, 13:54
O Acordo do Porto com a PT por 450€ deverá ser o MAIOR FIASCO :rir:

Dizem que será a partir de 2018, ou seja, daqui a 2 anos... Até lá a NOS já destruiu com o Império da MEO :rir:

Por outro lado, o valor do negocio é da transmissão dos jogos e do patrocínio na camisola + estadio!

O nosso foi por 400M só para a Televisão!
O nosso foi 400M, jogos do Benfica em casa e o  exclusivo da BTV.

melanda72

Citação de: benficaslb1 em 27 de Dezembro de 2015, 17:40

Dizem que será a partir de 2018, ou seja, daqui a 2 anos... Até lá a NOS já destruiu com o Império da MEO :rir:

Por outro lado, o valor do negocio é da transmissão dos jogos e do patrocínio na camisola + estadio!

+ publicidade estática do estádio.
O nosso não inclui qualquer tipo de publicidade nem patrocinios, penso eu.

benficaslb1

Citação de: melanda72 em 27 de Dezembro de 2015, 17:56
Citação de: benficaslb1 em 27 de Dezembro de 2015, 17:40

+ publicidade estática do estádio.
O nosso não inclui qualquer tipo de publicidade nem patrocinios, penso eu.

sim, eu estava a falar do porto

Rui12ld

Atenção que o nosso exclusivo da BTV têm um gasto associado maior pelo fato de termos as ligas Italiana e Francesa.

karlussantus

Citação de: CitriC em 26 de Dezembro de 2015, 13:45
O bdc diz que os Benfiaiustqs são bons a teclar não é ?

Então agora terá a prova disso.

Os Benfiquistas agora têm é que fazer ruído e ameaçar a Altice/MEO a cancelar o serviço.

Eu já fui para o forum deles e para o facebook deles:

https://www.facebook.com/meo

http://forum.meo.pt/

Ainda não existe grande movimento de contestação e de saída da MEO, pelo menos a julgar pelas redes sociais. Espero que os benfiquistas o façam em peso, este contrato da MEO é uma afronta, o Porto vale metade do Benfica e aparentemente vai receber bem mais que metade.

Neste momento "Ser benfiquista" passa por ajudar a afundar a MEO.

melanda72

Citação de: Rui12ld em 27 de Dezembro de 2015, 19:07
Atenção que o nosso exclusivo da BTV têm um gasto associado maior pelo fato de termos as ligas Italiana e Francesa.
Mas as ligas Italiana e Francesas não foi tudo no pacote da BTV.
Eu penso que no fim desta epoca a BTV só fica com equipa B e modalidades.

karlussantus

Mensagem enviada à MEO.

"Foi anunciado um contrato entre a MEO e o FC Porto, além da péssima opção de parceria, ainda inflacionaram claramente os valores de mercado do FC Porto.

Por esse mesmo motivo, serve esta mensagem para lhes reportar que os cerca de 100€ gastos por mês nesta família irão rapidamente passar para a NOS.

A partir de hoje, ver a cota de mercado da MEO descer, será um enorme prazer para qualquer benfiquista que se preze.

Desejo-lhes um 2016 a 2028 cheios de prejuízo."

P.S. Já existe algum tópico com a batalha NOS - MEO, o SerBenfiquista devia cria-lo para que se possa criar uma corrente que leve a MEO a perder cota de mercado, será a melhor mensagem que se poderá dar, para que no futuro mais nenhuma empresa se atreva a adulterar desta forma as cotas de mercado...

Dalglish

Andaram os benfiquistas a gozar com os lags e os tripeiros por andarem a ameaçar a NOS de que iam rescindir o contrato e iam para a concorrência.

Agora os benfiquistas fazem o mesmo ao MEO...

:estrelas: :disgust: ::bater::

benficaslb1

Citação de: Dalglish em 28 de Dezembro de 2015, 00:06
Andaram os benfiquistas a gozar com os lags e os tripeiros por andarem a ameaçar a NOS de que iam rescindir o contrato e iam para a concorrência.

Agora os benfiquistas fazem o mesmo ao MEO...

:estrelas: :disgust: ::bater::

O futebol é assim, hoje gozas amanhã és gozado, da minha parte como não gozo com ninguém não me stresso com essas coisas. Eu da minha parte não troco a MEO pela NOS

Roy Kent

Eu já fui visto por aqui como um traidor por ter Nos em vez de Meio, agora sou um grande Benfiquista porque estou na Nos lol.

BlankFile

Citação de: G-Man em 28 de Dezembro de 2015, 01:36
Eu já fui visto por aqui como um traidor por ter Nos em vez de Meio, agora sou um grande Benfiquista porque estou na Nos lol.

Então já sou "traidor" desde os anos 90. Eu tenho a agora designada NOS, desde os tempos da TV Cabo e sempre me forneceram um bom serviço.

Mesmo que a NOS assinasse com os porcos, eu não mudaria de operador.

Roy Kent

Citação de: BlankFile em 28 de Dezembro de 2015, 01:40
Citação de: G-Man em 28 de Dezembro de 2015, 01:36

Então já sou "traidor" desde os anos 90. Eu tenho a agora designada NOS, desde os tempos da TV Cabo e sempre me forneceram um bom serviço.

Mesmo que a NOS assinasse com os porcos, eu não mudaria de operador.
Pela primeira vez temos operadoras a assinar diretamente com os clubes, e isso vai fazer com que muitos adeptos dos três grandes não assinem pela operadora que patrocina o rival mesmo que isso implique ficar mal servido.

Também sempre estive na NOS, e ao longo dos anos não tenho tido grandes razoes de queixa, por exemplo a meo ainda hoje não tem aqui Fibra. Só a Vodafone, mas tenho os telemóveis associados , e vi que ia ficar igual deixei-me estar quieto.

faneca_slb4ever

Citação de: Songoku em 21 de Dezembro de 2015, 22:55
A CMTV costuma transmitir algo interessante ? (em relação a jogos das modalidades)

Não.

TROFAS

a NOS tem a "faca e o queijo na mão" para dar cabo da MEO nos próximos 2 anos , basta dar os jogos do Benfica na BTV em sinal aberto em exclusivo para os seus assinantes

benficaslb1

Citação de: TROFAS em 28 de Dezembro de 2015, 13:55
a NOS tem a "faca e o queijo na mão" para dar cabo da MEO nos próximos 2 anos , basta dar os jogos do Benfica na BTV em sinal aberto em exclusivo para os seus assinantes

A NOS vai meter os jogos na sporttv como é óbvio.