Deslocações Europeias do Benfica 2013/2014, Turim 14 Maio 2014

luger_tap

Confirma-se que podemos usar red pass de outras pessoas para comprar bilhetes para nós? E eu se levar dois red pass, posso comprar 2 bilhetes, sendo um para um amigo?

O bilhete não fica indexado ao Red Pass? O sistema informático do clube não lê a informação desses red pass?

E quanto à 'chamada' das pessoas que põem o nome na tal lista que está já no estádio? é feita quando?
Se for de manhã cedo, tipo 7h, é previsivel que ainda hajam 'vagas'?


serebotna

" Não temos nenhuma novidade para já. Obrigado, abraço X"

Foi que me disseram na X Travel a bocado.

Espero que não desistam, porque esta mensagem foi muito desanimadora, quando hoje tarde disseram que iam meter no Facebook algo sobre a viagem.

Nenad25

Alguém sabe se alguma casa no Norte poderá ter bilhetes amanha? Ou nos próximos dias?

É me impossivel por motivos profissionais ir amanha a Lisboa, terei que arranjar outra solução.

luger_tap

Está gente continuamente para 'registar' os nomes na lista em frente ao estádio?

É que eu sou de bastante longe de lisboa, preciso ir para lá entretanto?

Que acham?

mMateus

Citação de: Nenad25 em 05 de Maio de 2014, 21:59
Alguém sabe se alguma casa no Norte poderá ter bilhetes amanha? Ou nos próximos dias?

É me impossivel por motivos profissionais ir amanha a Lisboa, terei que arranjar outra solução.

O ano passado as Casas do Benfica com bilhética vendiam vouchers ... depois tinhamos que ir mais tarde a Lisboa trocar pelos bilhetes. Mas este ano não vai ser possível ... só mesmo no Estádio.

Dana_Skully

Citação de: mMateus em 05 de Maio de 2014, 22:04
Citação de: Nenad25 em 05 de Maio de 2014, 21:59
Alguém sabe se alguma casa no Norte poderá ter bilhetes amanha? Ou nos próximos dias?

É me impossivel por motivos profissionais ir amanha a Lisboa, terei que arranjar outra solução.

O ano passado as Casas do Benfica com bilhética vendiam vouchers ... depois tinhamos que ir mais tarde a Lisboa trocar pelos bilhetes. Mas este ano não vai ser possível ... só mesmo no Estádio.

Infelizmente..
Não sei para que querem as Casas.. o Benfica não é Lisboa!

yildirai

#1642
Boas, 2 ou 3  pessoas para alinhar numa ida de carro Lisboa - Turim - Lisboa? Alguém?
Ir a 13 (terça-feira) e voltar a seguir ao jogo...
Precisava de saber com urgência

:slb2:

Alento-10

Citação de: yildirai em 05 de Maio de 2014, 22:15
Boas, 2 ou 3  pessoas para alinhar numa ida de carro Lisboa - Turim - Lisboa? Alguém?
Ir a 13 (terça-feira) e voltar a seguir ao jogo...
Precisava de saber com urgência

:slb2:

Carro alugado?


mayweather

Um gajo aqui a foder a cabeça que nem consegue fazer nada em condições por causa da merda dos bilhetes e depois há gajos a vender bilhetes no olx.

Como é que é possível haver pessoas com tantos bilhetes, tanto do Benfica como da uefa, para vender?

::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

yildirai

Citação de: Alento-10 em 05 de Maio de 2014, 22:36
Citação de: yildirai em 05 de Maio de 2014, 22:15
Boas, 2 ou 3  pessoas para alinhar numa ida de carro Lisboa - Turim - Lisboa? Alguém?
Ir a 13 (terça-feira) e voltar a seguir ao jogo...
Precisava de saber com urgência

:slb2:

Carro alugado?

Tens pm. Carro próprio

michael86

Citação de: g13 em 05 de Maio de 2014, 17:54
Citação de: Tiago_Patatas em 05 de Maio de 2014, 17:18
Citação de: g13 em 05 de Maio de 2014, 16:38
Citação de: Tiago_Patatas em 05 de Maio de 2014, 16:21
Citação de: g13 em 05 de Maio de 2014, 15:42
Citação de: Noodlez em 05 de Maio de 2014, 14:15
Citação de: g13 em 05 de Maio de 2014, 08:28
Citação de: Tiago_Patatas em 05 de Maio de 2014, 02:10
Quem é que ganhou o sorteio da Uefa? Além de mim, os users Carlitos Tevez e g13 também ganharam.

Ja recebeste o teu?
quando foi que eles to enviaram?

Eu tb ganhei. Enviaram os bilhetes dia 29 e os recebi dia 30/04.

O meu foi enviado no Dia 30 e ainda esta em Roma agora ao telefonar e depois de 2 horas descobri que entre a casa dos bilhetes e DHL perderam o meu pacote ja estam a tratar disso mas eu quero que se foda eu tenho as provas como paguei e eles perderam o bilhete nem que va com isso pa porta logo de manha eles ao de deixar-me entrar

Fdx, que puta de incompetência. Eu o ano passado e um outro user deste forum ficamos arder quando compramos dois bilhetes no ebay e quando chegou a Portugal a merda dos CTT não entregaram a encomenda porque disseram que a encomenda tinha morada insuficiente, o que era mentira. Incompetentes de merda. Obrigaram-me a comprar no OLX um outro bilhete. Fdps de merda.

A morada esta certo no email que me enviaram mas na sexta e sabado fui ver e ainda aparecia isto

1    Shipment information received    ROME - ITALY    08:20

Hoje estava igual decidi Telefonar e eles disseram que esta registrado mas nao tinham o pacote para entrega para telefonar a quem me mandou o pacote telefonei ao numero que esta no email de confirmaçao e nao é pelo Telefone tem de ser email agora as 2 da tarde ja me responderam

Good morning,
we confirm you that we are managing with DHL your problem.
Regards



UEFA Europa League 2014 Final
Customer service


Tens de pressioná-los. Nem sei como é que eles não conseguem fazer uma simples entrega de uma encomenda.  Espero que consigas ter os bilhetes.

E estou a pressionar telefonei 2 vezes a DHLa empresa tambem 2 porque da 1° disseram que era com a Uefa telefonei a Uefa disseram que nao era reponsabilidade deles e se nao tivesse os bilhetes nao faziam Reembolsos ainda mandei 2 caralhadas ao Telefone e depois na 2° vez com a empresa Italiana la me deram o email para mandar o que me respondeu isso mas disse que exigia que pelo menos na 2° tivesse um documento, prova ou qualquer coisa que me permitisse entrar no estadio e se nao receber bilhete nem provas vou directamente a Nyon e armo la um escandalo

É que falei com o pessoal do site em Chat, e garantiram-me que como eles são intermediários que alterariam o nome. Visto que no acto da compra pedem nome e data de nascimento. Mas depois quis  saber mais informação sobre como era feita essa mudança, mas antes de ter carregado no ENTER tinha acabado a ligaçao do chat..  ::bater::

Seria mesmo fixe se alguem conhecesse o funcionamento normal do site.. para explicar aqui ao pessoal.

desinstala

tá a dar na tvi24 direto do estádio.
um ENORME a vir da quarteira de autocarro e a comer uma lata de atum. fds, até arrepia isto.

Alento-10

pessoal um bom site para pesquisa de voos a partir de madrid?