Deslocações Europeias do Benfica 2013/2014, Turim 14 Maio 2014

elpayaso10


Citação de: souldevil em 05 de Maio de 2014, 17:45
Citação de: elpayaso10 em 05 de Maio de 2014, 17:44

Citação de: michael86 em 05 de Maio de 2014, 17:40
Para quem comprou bilhete neste site:

http://www.ticketbis.com.pt/bilhetes-final-liga-europa-2014/ev43731?s=europa+league+


Digam-me uma coisa. Como é que o site altera o nome do bilhete, isto porque o bilhete é posto a venda no site por um adepto???
tb comprei aí e especifiquei o meu nome e data de nascimento!
e ja tens o bilhete?
vai ser entregue até dia 12

meitas

Citação de: elpayaso10 em 05 de Maio de 2014, 17:49

Citação de: souldevil em 05 de Maio de 2014, 17:45
Citação de: elpayaso10 em 05 de Maio de 2014, 17:44

Citação de: michael86 em 05 de Maio de 2014, 17:40
Para quem comprou bilhete neste site:

http://www.ticketbis.com.pt/bilhetes-final-liga-europa-2014/ev43731?s=europa+league+


Digam-me uma coisa. Como é que o site altera o nome do bilhete, isto porque o bilhete é posto a venda no site por um adepto???
tb comprei aí e especifiquei o meu nome e data de nascimento!
e ja tens o bilhete?
vai ser entregue até dia 12

Cheira-me que isto vai haver aí esquemas para vender bilhetes à força toda, introduzir os vossos dados num bilhete que já foi vendido pela UEFAcom os dados de outra pessoa? Cheira mesmo a conto de fadas. Espero estar enganado mas estou a ver muita gente a ficar a porta do estádio

Mastercard

Citação de: meitas em 05 de Maio de 2014, 17:51
Citação de: elpayaso10 em 05 de Maio de 2014, 17:49

Citação de: souldevil em 05 de Maio de 2014, 17:45
Citação de: elpayaso10 em 05 de Maio de 2014, 17:44

Citação de: michael86 em 05 de Maio de 2014, 17:40
Para quem comprou bilhete neste site:

http://www.ticketbis.com.pt/bilhetes-final-liga-europa-2014/ev43731?s=europa+league+


Digam-me uma coisa. Como é que o site altera o nome do bilhete, isto porque o bilhete é posto a venda no site por um adepto???
tb comprei aí e especifiquei o meu nome e data de nascimento!
e ja tens o bilhete?
vai ser entregue até dia 12

Cheira-me que isto vai haver aí esquemas para vender bilhetes à força toda, introduzir os vossos dados num bilhete que já foi vendido pela UEFAcom os dados de outra pessoa? Cheira mesmo a conto de fadas. Espero estar enganado mas estou a ver muita gente a ficar a porta do estádio

Eu acho o mesmo. Muito cuidado pessoal, não me cheira de confiança, o ticketbis é um site de revenda de bilhetes, não podem alterar os dados do portador do bilhete.......

Pode passar no estádio como podem não passar, eu não fui as meias finais, não sei até que ponto são rigorosos...

g13

Citação de: Tiago_Patatas em 05 de Maio de 2014, 17:18
Citação de: g13 em 05 de Maio de 2014, 16:38
Citação de: Tiago_Patatas em 05 de Maio de 2014, 16:21
Citação de: g13 em 05 de Maio de 2014, 15:42
Citação de: Noodlez em 05 de Maio de 2014, 14:15
Citação de: g13 em 05 de Maio de 2014, 08:28
Citação de: Tiago_Patatas em 05 de Maio de 2014, 02:10
Quem é que ganhou o sorteio da Uefa? Além de mim, os users Carlitos Tevez e g13 também ganharam.

Ja recebeste o teu?
quando foi que eles to enviaram?

Eu tb ganhei. Enviaram os bilhetes dia 29 e os recebi dia 30/04.

O meu foi enviado no Dia 30 e ainda esta em Roma agora ao telefonar e depois de 2 horas descobri que entre a casa dos bilhetes e DHL perderam o meu pacote ja estam a tratar disso mas eu quero que se foda eu tenho as provas como paguei e eles perderam o bilhete nem que va com isso pa porta logo de manha eles ao de deixar-me entrar

Fdx, que puta de incompetência. Eu o ano passado e um outro user deste forum ficamos arder quando compramos dois bilhetes no ebay e quando chegou a Portugal a merda dos CTT não entregaram a encomenda porque disseram que a encomenda tinha morada insuficiente, o que era mentira. Incompetentes de merda. Obrigaram-me a comprar no OLX um outro bilhete. Fdps de merda.

A morada esta certo no email que me enviaram mas na sexta e sabado fui ver e ainda aparecia isto

1    Shipment information received    ROME - ITALY    08:20

Hoje estava igual decidi Telefonar e eles disseram que esta registrado mas nao tinham o pacote para entrega para telefonar a quem me mandou o pacote telefonei ao numero que esta no email de confirmaçao e nao é pelo Telefone tem de ser email agora as 2 da tarde ja me responderam

Good morning,
we confirm you that we are managing with DHL your problem.
Regards



UEFA Europa League 2014 Final
Customer service


Tens de pressioná-los. Nem sei como é que eles não conseguem fazer uma simples entrega de uma encomenda.  Espero que consigas ter os bilhetes.

E estou a pressionar telefonei 2 vezes a DHLa empresa tambem 2 porque da 1° disseram que era com a Uefa telefonei a Uefa disseram que nao era reponsabilidade deles e se nao tivesse os bilhetes nao faziam Reembolsos ainda mandei 2 caralhadas ao Telefone e depois na 2° vez com a empresa Italiana la me deram o email para mandar o que me respondeu isso mas disse que exigia que pelo menos na 2° tivesse um documento, prova ou qualquer coisa que me permitisse entrar no estadio e se nao receber bilhete nem provas vou directamente a Nyon e armo la um escandalo

rantomas

Citação de: tduarte95 em 05 de Maio de 2014, 17:47
Liguei para o Benfica e disseram que não há fila nenhuma no estádio.... não se percebe o porquê desses boatos.

não são boatos. estive lá à pouco e confirmei.

essa linha do benfica é inútil. Ainda a semana passada liguei para lá a perguntar se havia algum sitio ao pé do estádio onde se podia estacionar com dístico de deficiente e disseram que não. Mas mesmo ao lado da entrada para o estacionamento estão lá 4 lugares e também se pode usar o estacionamento do mediamarkt...

rantomas

Citação de: rantomas em 05 de Maio de 2014, 18:03
Citação de: tduarte95 em 05 de Maio de 2014, 17:47
Liguei para o Benfica e disseram que não há fila nenhuma no estádio.... não se percebe o porquê desses boatos.

não são boatos. estive lá à pouco e confirmei.

essa linha do benfica é inútil. Ainda a semana passada liguei para lá a perguntar se havia algum sitio ao pé do estádio onde se podia estacionar com dístico de deficiente e disseram que não. Mas mesmo ao lado da entrada para o estacionamento estão lá 4 lugares e também se pode usar o estacionamento do mediamarkt...
E o Nilton é capaz de ajudar com 1 telefonema para lá. Boa sorte...


Ned Kelly

Citação de: tduarte95 em 05 de Maio de 2014, 17:47
Liguei para o Benfica e disseram que não há fila nenhuma no estádio.... não se percebe o porquê desses boatos.

Pergunta se sabem o nome do Campeão Nacional. Há fila sim senhor.

mayweather

Citação de: mayweather em 04 de Maio de 2014, 14:57
Citação de: Carlitos Tevez em 04 de Maio de 2014, 14:32
Alguém vai de Avião pela Ryanair de Porto para Malpensa???

Eu vou, procuro povo para poder alugar carro lá e dividir despesa.
Interessados enviem PM.

Cumprimentos.  :metal:
Em princípio vou de carro, sozinho, por isso teria lugar para mais três pessoas e não me custava nada fazer um desviozinho ou apanhar pessoal pelo caminho mas ainda não tenho bilhete por isso ainda não posso combinar nada.

Se alguém me conseguisse arranjar um bilhete dos nossos até nem cobrava nada pela boleia entre Milão-Turim-Milão (ou outro local não muito distante do trajeto que vou fazer)  :angel:


meitas

Alguém tem conhecimento de viagem no dia do jogo mais barata que a da Geostar?

Just

Citação de: tduarte95 em 05 de Maio de 2014, 17:47
Liguei para o Benfica e disseram que não há fila nenhuma no estádio.... não se percebe o porquê desses boatos.

Mas qual boato ? Mas sou algum aldrabao ?
Ha lista a circular desde as 14 horas se nao querem acreditar paciencia
Acabo aqui

FR7

Desculpem, mas a lista que está a ser feita agora no estádio é só para os portadores do Red Pass normal? Quem é sócio fundador tambem precisa de ir para essa lista ou não é necessário?

Gambino

Citação de: Just em 05 de Maio de 2014, 20:04
Citação de: tduarte95 em 05 de Maio de 2014, 17:47
Liguei para o Benfica e disseram que não há fila nenhuma no estádio.... não se percebe o porquê desses boatos.

Mas qual boato ? Mas sou algum aldrabao ?
Ha lista a circular desde as 14 horas se nao querem acreditar paciencia
Acabo aqui
Mas que lista é essa?
Nao estou a perceber, se alguem me poder explicar agradeço.

BC!

Citação de: FR7 em 05 de Maio de 2014, 20:07
Desculpem, mas a lista que está a ser feita agora no estádio é só para os portadores do Red Pass normal? Quem é sócio fundador tambem precisa de ir para essa lista ou não é necessário?

Fundador chega lá as 11h e as 11h05 está despachado. Relaxem