Deslocações Europeias do Benfica 2013/2014, Turim 14 Maio 2014

Dana_Skully

Alguém com voo para apanhar em Turim ás 6 e tal da manhã, sabe como é que se vai po aeroporto de modo a lá estar a horas?

É que só encontro pelo Sadem que parte ás 5:30 da Porta Nuova.

nogueira

Citação de: Vitor84 em 08 de Maio de 2014, 14:35

Citação de: Mastercard em 08 de Maio de 2014, 14:14
Citação de: Psouto em 08 de Maio de 2014, 14:13
Citação de: Lexoslb em 08 de Maio de 2014, 13:09
Citação de: Phils em 08 de Maio de 2014, 13:07
Citação de: Ned Kelly em 08 de Maio de 2014, 11:29
Um amigo meu tem um bilhete para vender uma vez que já não vai. Ele também o está a tentar vender, portanto caso queiram mandem PM e eu vejo com ele se ainda está disponível.

O preço são os 70 euros que lhe custou e o bilhete está em Lisboa.

A informação que se pode levar uma fotocopia do pasaporte/bilhete de identidade faz-me interessar-me ainda mais pelo dito bilhete.

Tens PM, vamos ver se é deste que consigo estar là !
fazes como eu, pedes copia ao italiano da carta de identidade e so mudas a foto o resto deixas ficar como ta, fotocopia de baixa qualidade e estas la dentro

Pessoal isso é falsificação de documentos punível com pena de prisão!!! Não vale a pena arriscar a este ponto...
Sejam racionais.

é verdade.

ao menos façam um curso intensivo de italiano, porque sem saber italiano fluentemente vão se lixar de certeza...

ou podem fazer de conta que são mudos ;D
E surdos.  ;D

Phils

Citação de: Mastercard em 08 de Maio de 2014, 14:14
Citação de: Psouto em 08 de Maio de 2014, 14:13
Citação de: Lexoslb em 08 de Maio de 2014, 13:09
Citação de: Phils em 08 de Maio de 2014, 13:07
Citação de: Ned Kelly em 08 de Maio de 2014, 11:29
Um amigo meu tem um bilhete para vender uma vez que já não vai. Ele também o está a tentar vender, portanto caso queiram mandem PM e eu vejo com ele se ainda está disponível.

O preço são os 70 euros que lhe custou e o bilhete está em Lisboa.

A informação que se pode levar uma fotocopia do pasaporte/bilhete de identidade faz-me interessar-me ainda mais pelo dito bilhete.

Tens PM, vamos ver se é deste que consigo estar là !
fazes como eu, pedes copia ao italiano da carta de identidade e so mudas a foto o resto deixas ficar como ta, fotocopia de baixa qualidade e estas la dentro

Pessoal isso é falsificação de documentos punível com pena de prisão!!! Não vale a pena arriscar a este ponto...
Sejam racionais.

é verdade.

ao menos façam um curso intensivo de italiano, porque sem saber italiano fluentemente vão se lixar de certeza...

Se a pessoa for Portuguesa, ja são menores os riscos (sendo que Ned Kelly é Português) ;)

E verdade que pode ser perigoso, mas como me poderiam apanhar ?

Zetuga

Citação de: Phils em 08 de Maio de 2014, 14:39
Citação de: Mastercard em 08 de Maio de 2014, 14:14
Citação de: Psouto em 08 de Maio de 2014, 14:13
Citação de: Lexoslb em 08 de Maio de 2014, 13:09
Citação de: Phils em 08 de Maio de 2014, 13:07
Citação de: Ned Kelly em 08 de Maio de 2014, 11:29
Um amigo meu tem um bilhete para vender uma vez que já não vai. Ele também o está a tentar vender, portanto caso queiram mandem PM e eu vejo com ele se ainda está disponível.

O preço são os 70 euros que lhe custou e o bilhete está em Lisboa.

A informação que se pode levar uma fotocopia do pasaporte/bilhete de identidade faz-me interessar-me ainda mais pelo dito bilhete.

Tens PM, vamos ver se é deste que consigo estar là !
fazes como eu, pedes copia ao italiano da carta de identidade e so mudas a foto o resto deixas ficar como ta, fotocopia de baixa qualidade e estas la dentro

Pessoal isso é falsificação de documentos punível com pena de prisão!!! Não vale a pena arriscar a este ponto...
Sejam racionais.

é verdade.

ao menos façam um curso intensivo de italiano, porque sem saber italiano fluentemente vão se lixar de certeza...

Se a pessoa for Portuguesa, ja são menores os riscos (sendo que Ned Kelly é Português) ;)

E verdade que pode ser perigoso, mas como me poderiam apanhar ?

eu diria que a pessoa nao sendo italiana ja os riscos sao minimos

alem de que ninguem falsifica realmente um documento... e' uma fotocopia.. Por azar a vossa foto caiu mesmo em cima do documento quando a copia foi tirada. Ele ha coisas...

mosto_slb

Citação de: NunoRLP em 08 de Maio de 2014, 12:40
JP_Delgado, estou exactamente a investigar aluguer de carros, a partir de Milão, e recomendaram-me este site: https://www.arguscarhire.com

Pelos vistos, é algo semelhante ao sites de pesquisa de voos, procura em todos os rent a car. É só ver o que dá melhor preço.

Alguém interessado em partilhar carro de e/ou para Milão Malpensa. O aluguer será feito dia 14 por volta das 11 da manhã e a entrega dia 15 por volta das 9 da manhã.

Tenho um amigo que chega dia 14 de manhã a Malpensa e já tem carro alugado se alguém pretender posso dar o contacto dele por PM.

diabinho99

Boas pessoal o bilhete que eu devo comprar term um nome de um italiano, ele ate me mandou o comprovativo da compra a uefa, e agora estou a pensar pedir-lhe uma Copia de algum dos seus documentos por exemplo BI ou passaporte e assim fazer uma impressao a cores e apresantar como ultimo recurso se vir que estao a barrar a entrada.

que acham?

ff77

Na minha opinião essa coisa da fotocópia do BI parece-me meio estranha no caso de ser pedida a identificação.
Mostram a fotocópia é isso? E dizem que não têm nenhuma identificação com vocês?
Parece-me que assim arriscam mesmo ir passar umas horas a uma esquadra.

Eu tentaria antes mudar o nome no bilhete como alguém aqui do forum já fez ou então arriscar mesmo porque muito duvido que fiquem milhares de pessoas à porta do estádio.

g13

Lembrei-me agora em Paris os bilhetes foram postos a venda muito tarde e eu tive de comprar para o meio deles e controlaram-nos a todos e a lotaçao ainda é maior que o da Juve

Zetuga

Citação de: ff77 em 08 de Maio de 2014, 14:45
Na minha opinião essa coisa da fotocópia do BI parece-me meio estranha no caso de ser pedida a identificação.
Mostram a fotocópia é isso? E dizem que não têm nenhuma identificação com vocês?
Parece-me que assim arriscam mesmo ir passar umas horas a uma esquadra.

Eu tentaria antes mudar o nome no bilhete como alguém aqui do forum já fez ou então arriscar mesmo porque muito duvido que fiquem milhares de pessoas à porta do estádio.


Depende, nao sei se em Italia e' obrigatorio andar com BI. Se assim for ja a coisa fica um pouco diferente.

Em UK nao e'.

E a UEFA confirmou que com fotocopia e' suficiente.

Mastercard

Citação de: zevitor em 08 de Maio de 2014, 14:27
Citação de: Mastercard em 08 de Maio de 2014, 14:14
Citação de: Psouto em 08 de Maio de 2014, 14:13
Citação de: Lexoslb em 08 de Maio de 2014, 13:09
Citação de: Phils em 08 de Maio de 2014, 13:07
Citação de: Ned Kelly em 08 de Maio de 2014, 11:29
Um amigo meu tem um bilhete para vender uma vez que já não vai. Ele também o está a tentar vender, portanto caso queiram mandem PM e eu vejo com ele se ainda está disponível.

O preço são os 70 euros que lhe custou e o bilhete está em Lisboa.

A informação que se pode levar uma fotocopia do pasaporte/bilhete de identidade faz-me interessar-me ainda mais pelo dito bilhete.

Tens PM, vamos ver se é deste que consigo estar là !
fazes como eu, pedes copia ao italiano da carta de identidade e so mudas a foto o resto deixas ficar como ta, fotocopia de baixa qualidade e estas la dentro

Pessoal isso é falsificação de documentos punível com pena de prisão!!! Não vale a pena arriscar a este ponto...
Sejam racionais.

é verdade.

ao menos façam um curso intensivo de italiano, porque sem saber italiano fluentemente vão se lixar de certeza...

no meu caso é irlandes... LOL

é uma camisola da seleção irlandesa ou um cachecol, e apanhares uma bubadeira gigante antes e passas de certeza lol

Sickness:SLB

Malta que vai ali para o 223, 224, não se ponham a atirar cadeiras cá para baixo pah!!!

g13

Citação de: Zetuga em 08 de Maio de 2014, 14:52
Citação de: ff77 em 08 de Maio de 2014, 14:45
Na minha opinião essa coisa da fotocópia do BI parece-me meio estranha no caso de ser pedida a identificação.
Mostram a fotocópia é isso? E dizem que não têm nenhuma identificação com vocês?
Parece-me que assim arriscam mesmo ir passar umas horas a uma esquadra.

Eu tentaria antes mudar o nome no bilhete como alguém aqui do forum já fez ou então arriscar mesmo porque muito duvido que fiquem milhares de pessoas à porta do estádio.


Depende, nao sei se em Italia e' obrigatorio andar com BI. Se assim for ja a coisa fica um pouco diferente.

Em UK nao e'.

E a UEFA confirmou que com fotocopia e' suficiente.

Aqui na Suiça é Obrigatorio ter alguma coisa Permisso,Carta de Conduçao,Carta de Meio Preço ou qualquer coisa para se a policia pedir aqui em Zermatt volta e meia andam aqui os Militares/Policia a pedir identificaçao a toda a gente quem nao tem é obrigado a ir a casa buscar acompanhado por 1 Militar/Policia e pagar multa de 500 Francos

ricardorodrigues

Malta, alguém sabe de alguma excursão, autocarro ou mesmo carrinha particular que vá da grande Lisboa/margem sul/whatever para Turim?

Para mim e um amigo, já com bilhetes.

Campeões !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :dance:

Dos_Anjos

Alguém que possa vender um bilhete de um amigo ou algo do género que não vá?

Tiago_Patatas