Deslocações Europeias do Benfica 2013/2014, Turim 14 Maio 2014

VodkaBoy

Citação de: brunoai em 08 de Maio de 2014, 21:12
Boas tenho voo Bruxelas-Milão chegada às 10H05 no dia 14.
Dia 15 tenho voo às 6H30 -  Milão-Bruxelas.

Tenho carro alugado Milão - Turim com 3 lugares disponíveis se alguém quiser pm.
Eu ainda não tenho confirmação do bilhete para o jogo (mas em principio nao haverá stress) e estou nesses voos.
Quando tiver confirmação de que tenho o ingresso, falamos (isto se ainda tiveres lugares no carro :) )

brunoai

Citação de: VodkaBoy em 08 de Maio de 2014, 21:22
Citação de: brunoai em 08 de Maio de 2014, 21:12
Boas tenho voo Bruxelas-Milão chegada às 10H05 no dia 14.
Dia 15 tenho voo às 6H30 -  Milão-Bruxelas.

Tenho carro alugado Milão - Turim com 3 lugares disponíveis se alguém quiser pm.
Eu ainda não tenho confirmação do bilhete para o jogo (mas em principio nao haverá stress) e estou nesses voos.
Quando tiver confirmação de que tenho o ingresso, falamos (isto se ainda tiveres lugares no carro :) )


OK!

Dana_Skully

Citação de: almodovarSLB em 08 de Maio de 2014, 20:36
dana, tens voo a que horas? eu tenho as 06.45
marquei autocarro turim-malpensa (aeroporto direto) as 03h da manha, chega as 05h..

06h45 em Turim.

almodovarSLB


luger_tap

Vocês acreditam que esta coisa de barrar pessoal que comprou bilhete em 2ª mão vai mesmo para a frente? É que se não, arriscam-se a ter quase metade do estádio vazio.

Que porra!!!

VodkaBoy

Citação de: brunoai em 08 de Maio de 2014, 21:25
Citação de: VodkaBoy em 08 de Maio de 2014, 21:22
Citação de: brunoai em 08 de Maio de 2014, 21:12
Boas tenho voo Bruxelas-Milão chegada às 10H05 no dia 14.
Dia 15 tenho voo às 6H30 -  Milão-Bruxelas.

Tenho carro alugado Milão - Turim com 3 lugares disponíveis se alguém quiser pm.
Eu ainda não tenho confirmação do bilhete para o jogo (mas em principio nao haverá stress) e estou nesses voos.
Quando tiver confirmação de que tenho o ingresso, falamos (isto se ainda tiveres lugares no carro :) )


OK!
vais sozinho ou encontras-te com amigos teus lá em Turim?

brunoai

LX- Bruxelas sozinho, lá com um familiar dps em Turim estamos no meio da família Benfiquista! :slb2:

Sickness:SLB

Eu vou sozinho: Lisboa - Munique - Turim, e sem medo!
Lá espero encontrar caras conhecidas. Era fixe a malta aqui combinar lá numa "Piazza" qualquer para bebermos umas frescas. Quem lá esteve na meia final, que sugira um spot para irmos lá ter.

brunoai

Citação de: Sickness:SLB em 08 de Maio de 2014, 21:46
Eu vou sozinho: Lisboa - Munique - Turim, e sem medo!
Lá espero encontrar caras conhecidas. Era fixe a malta aqui combinar lá numa "Piazza" qualquer para bebermos umas frescas. Quem lá esteve na meia final, que sugira um spot para irmos lá ter.

IN!

Carlitos Tevez

Citação de: Sickness:SLB em 08 de Maio de 2014, 21:46
Eu vou sozinho: Lisboa - Munique - Turim, e sem medo!
Lá espero encontrar caras conhecidas. Era fixe a malta aqui combinar lá numa "Piazza" qualquer para bebermos umas frescas. Quem lá esteve na meia final, que sugira um spot para irmos lá ter.
Boa ideia, podiam criar um tópico para isso :)

mayweather


Sickness:SLB

#2966
O memorial da tragédia de Superga é junto à basílica ou é noutro ponto? Quero lá ir homenagear e pedir que olhem pelo Benfica.

EDIT: já vi, parece-me que é nas traseiras.

fgsilva

Quem tiver oportunidade de ir mesmo que seja sozinho não se acanhe!

Este ano tive a minha 1ª experiência em deslocações europeias e fui sozinho até Paris. Houve momentos complicados a tentar apanhar boleia no aeroporto para o centro de uma cidade e depois tentar arranjar um quarto com tudo cheio à 1h.

O que vale é que no dia a seguir na Torre Eiffel encontrei pessoal conhecido. Valeu pela viagem, pena o resultado.

Não vou conseguir ir a Turim por causa da faculdade mas cá estarei a receber os jogadores e a fazer a festa.

Carlitos Tevez

Alguém sabe se o aeroporto de Malpensa está aberto 24H?

E_PluribusUnum

Citação de: almodovarSLB em 08 de Maio de 2014, 20:41
esta bem, mas se me tiram 11€, nao é problema do cartao, claro.

Exige que te devolvam o dinheiro, ameaça qualquer coisa sei lá mas eles não podem fazer isso