Deslocações Europeias do Benfica 2013/2014, Turim 14 Maio 2014

Dana_Skully


Dana_Skully

Citação de: almodovarSLB em 08 de Maio de 2014, 20:09
ja me foderam com o hotel..

marquei hotel para mim e para mais um user ca do forum, no hostelworld.. foi me cobrado 11€ de pre reserva, e hoje recebemos o seguinte mail:

''I write to inform you that your reservation have been cancelled because your  credit card doesn't work.''

estranho, uma vez que o hostelworld tirou 11€.. ja mandei mails a questionar a situaçao, e dizem que nao é um cartao valido. a mim cheira me a desculpas para sacarem os 11€ e nao alojarem a malta, por terem tudo esgotado.. como é que faço? ja tinha a reserva feita, e estava acordado pagar o resto a chegada ao hotel..

Se o € te foi creditado não desistas.
É que tá tudo esgotado.

Também reservei através desse site, só espero que n me façam o mesmo.

mayweather


BC!

Como vão fazer com a entrega do carro antes das 8h no aeroporto ??

almodovarSLB

Citação de: Dana_Skully em 08 de Maio de 2014, 20:25
Citação de: almodovarSLB em 08 de Maio de 2014, 20:09
ja me foderam com o hotel..

marquei hotel para mim e para mais um user ca do forum, no hostelworld.. foi me cobrado 11€ de pre reserva, e hoje recebemos o seguinte mail:

''I write to inform you that your reservation have been cancelled because your  credit card doesn't work.''

estranho, uma vez que o hostelworld tirou 11€.. ja mandei mails a questionar a situaçao, e dizem que nao é um cartao valido. a mim cheira me a desculpas para sacarem os 11€ e nao alojarem a malta, por terem tudo esgotado.. como é que faço? ja tinha a reserva feita, e estava acordado pagar o resto a chegada ao hotel..

Se o € te foi creditado não desistas.
É que tá tudo esgotado.

Também reservei através desse site, só espero que n me façam o mesmo.

pah, eles vieram me com isso para cima, eu respondi, com o meu ingles ranhoso, que se me tinham tirado 11€ do hostelworld, entao o cartao nao tem problema nenhum, eles que se desemerdassem.
entretanto, enviei respostas a dizer que tinha pago a pre reserva e que tinha 'feito um acordo' ao pagar aquilo, qie nao me podiam cancelar as reservas sem mais nem menos. responderam que agora estavam esgotados e nao podiam fazer nada.

,mas isto agora é assim? terça feira chego la, mando um cocktail molotov naquela merda que se fodem

almodovarSLB

dana, tens voo a que horas? eu tenho as 06.45
marquei autocarro turim-malpensa (aeroporto direto) as 03h da manha, chega as 05h..

g13

A mim quando foi em Paris reservei um Hotel pelo Booking.com e passado umas horas recebi um email a dizer que o cartao nao dava no fim de contas vim a descobrir que o Bes fez o aumento do Plafond de 150 Euros para Mil mas so por 90 dias e ja tinham acabado regressou aos 150 valeu o meu pai ter o dele e ter funcionado

Mas neste caso em cima da hora acredito que houve outra reserva e aceitaram a outra em vez da tua

almodovarSLB

esta bem, mas se me tiram 11€, nao é problema do cartao, claro.

elpayaso10


Citação de: xMAXx em 07 de Maio de 2014, 13:55
os nossos bilhetes são para o lado sul,do que sei,conheço pessoal no sector,117,119,eu tou no 120 e outros no 121
o meu é 116

desinstala


brunoai

Boas tenho voo Bruxelas-Milão chegada às 10H05 no dia 14.
Dia 15 tenho voo às 6H30 -  Milão-Bruxelas.

Tenho carro alugado Milão - Turim com 3 lugares disponíveis se alguém quiser pm.

Aderito

Citação de: desinstala em 08 de Maio de 2014, 20:50
https://www.facebook.com/events/678907645490818/?ref_newsfeed_story_type=regular

para quem não tiver como ir, tá aqui uma opção fixe.


O que sabes disso? não tenho facebook

Estava a pensar ir no autocarro que vai sair de vila real, mas sou de lisboa, este era bem melhor.. podes dizer alguma coisa mais?

abraço

Jack Bauer

Citação de: almodovarSLB em 08 de Maio de 2014, 20:41
esta bem, mas se me tiram 11€, nao é problema do cartao, claro.

Cheira-me que devem ter feito isso a mais pessoas.

desinstala

Citação de: Aderito em 08 de Maio de 2014, 21:14
Citação de: desinstala em 08 de Maio de 2014, 20:50
https://www.facebook.com/events/678907645490818/?ref_newsfeed_story_type=regular

para quem não tiver como ir, tá aqui uma opção fixe.


O que sabes disso? não tenho facebook

Estava a pensar ir no autocarro que vai sair de vila real, mas sou de lisboa, este era bem melhor.. podes dizer alguma coisa mais?

abraço

não mt, vi pelo fbk e decidi partilhar aqui.
tenta falar com o administrador dessa página do fbk para ele te dar pormenores.

Aderito

Citação de: desinstala em 08 de Maio de 2014, 21:20
Citação de: Aderito em 08 de Maio de 2014, 21:14
Citação de: desinstala em 08 de Maio de 2014, 20:50
https://www.facebook.com/events/678907645490818/?ref_newsfeed_story_type=regular

para quem não tiver como ir, tá aqui uma opção fixe.


O que sabes disso? não tenho facebook

Estava a pensar ir no autocarro que vai sair de vila real, mas sou de lisboa, este era bem melhor.. podes dizer alguma coisa mais?

abraço

não mt, vi pelo fbk e decidi partilhar aqui.
tenta falar com o administrador dessa página do fbk para ele te dar pormenores.

não tenho facebook, eheh. como posso fazer isso ?

um contacto telefonico era o ideal.

abraço