Deslocações Europeias do Benfica 2013/2014, Turim 14 Maio 2014



Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: ZICKLER em 13 de Novembro de 2013, 16:47
Citação de: filipe33 em 13 de Novembro de 2013, 16:38
NAO NAO POSSO PQ EM 1º LUGAR É UMA IMAGEM DE MARCA MINHA E DP PQ TOU ME POUCO LIXANDO PARA OS PRECONCEITOS QUE EXISTEM NA NET E QUE DIZEM QUE CAPS LOCK=A GRITAR ETC!


Temos hooligan!



Sem dúvida.


parras_bs

Citação de: filipe33 em 13 de Novembro de 2013, 16:38
NAO NAO POSSO PQ EM 1º LUGAR É UMA IMAGEM DE MARCA MINHA E DP PQ TOU ME POUCO LIXANDO PARA OS PRECONCEITOS QUE EXISTEM NA NET E QUE DIZEM QUE CAPS LOCK=A GRITAR ETC!

30 CARALH*

luigi16


e11even

Ola,

Alguem sabe de uma alternativa para conseguir 2 bilhetes para este jogo para a zona de adeptos do Benfica, que nao atraves das bilheteiras da Luz?
Acabo de ligar para la e, alem de as vendas terminarem hoje, ha que ir presencialmente ao estadio com cartao de socio para conseguir bilhete.

Sou residente em Bruxelas e tenho o meu pai ca de visita para a semana, mas como a viagem foi marcada em cima da hora, ja nao fui a tempo de comprar bilhetes atraves de grupos de benfiquistas aqui.

Muito obrigado pela ajuda.


GF


mayweather

Citação de: e11even em 24 de Novembro de 2013, 14:44
Ola,

Alguem sabe de uma alternativa para conseguir 2 bilhetes para este jogo para a zona de adeptos do Benfica, que nao atraves das bilheteiras da Luz?
Acabo de ligar para la e, alem de as vendas terminarem hoje, ha que ir presencialmente ao estadio com cartao de socio para conseguir bilhete.

Sou residente em Bruxelas e tenho o meu pai ca de visita para a semana, mas como a viagem foi marcada em cima da hora, ja nao fui a tempo de comprar bilhetes atraves de grupos de benfiquistas aqui.

Muito obrigado pela ajuda.
Tenta descobrir em que hotel vai ficar o Benfica ou a comitiva da BenficaViagens, ou vai ao treino de adaptação e pergunta pelo sr.Nuno Gago, um gajo alto e careca, pode ser que ele tenha alguns bilhetes.


Jotenko

Citação de: parras_bs em 21 de Novembro de 2013, 19:32
Citação de: filipe33 em 13 de Novembro de 2013, 16:38
NAO NAO POSSO PQ EM 1º LUGAR É UMA IMAGEM DE MARCA MINHA E DP PQ TOU ME POUCO LIXANDO PARA OS PRECONCEITOS QUE EXISTEM NA NET E QUE DIZEM QUE CAPS LOCK=A GRITAR ETC!

30 CARALH*

:2funny:

ZICKLER


d10s

Citação de: GF em 24 de Novembro de 2013, 15:01
Olhos bem abertos em Bruxelas!

Boa viagem a todos.
Não sejas assim...que levem e muito no local da concentração da curva 1904.  :rir:

GF

Citação de: ZICKLER em 25 de Novembro de 2013, 19:08
Citação de: GF em 24 de Novembro de 2013, 15:01
Olhos bem abertos em Bruxelas!

Boa viagem a todos.

Principalmente com este...

http://m.youtube.com/watch?v=T1SR-QpQfSc
Casse toi fiçe de pute :rir:


Citação de: d10s em 25 de Novembro de 2013, 19:18
Citação de: GF em 24 de Novembro de 2013, 15:01
Olhos bem abertos em Bruxelas!

Boa viagem a todos.
Não sejas assim...que levem e muito no local da concentração da curva 1904.  :rir:
Não sei onde é que esses se vão concentrar, mas se vão para lá armados em espertos vão encher a mala.