Deslocações Europeias do Benfica 2013/2014, Turim 14 Maio 2014

Messi87

Bilhetes já à venda
Vá à Grécia apoiar o SL Benfica na Liga Europa

Os ingressos para o PAOK – Benfica, da 1.ª mão dos 1/16 avos-de-final da Liga Europa já estão à venda desde este sábado, dia 18 de Janeiro, e pode adquiri-los nos locais habituais.

PAOK FC – SL BENFICA

Locais de Venda:
- Bilheteiras Estádio da Luz
- Departamento das Casas do Benfica

Preço dos Bilhetes:
- Bancada Visitante (Gate 8)  –  15 €
- Bancada Central (Gate 1) – 40 €

Local/Data/Hora do jogo:
- Stadio Toumba - Salonika/20 de Fevereiro – Quinta/18 Horas – Hora Portuguesa

Início/Fim da venda de ingressos:
- Início: Sábado (18 de Janeiro, às 10 horas)
- Fim: Segunda-feira (17 de Fevereiro, às 20 horas), ou até que esgotem

Condições de Venda:
- Venda de Bilhetes livre a todos os Sócios e adeptos do SL BENFICA

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/33955/language/pt-PT/Va-a-Grecia-apoiar-o-SL-Benfica-na-Liga-Europa.aspx


Hugo Gamito

Bilhete=Check , vai ser jogo de casa cheia garantidamente
PS:Onde anda a malta do Olympiakos vs Benfica??

g13

Contra o Paris os bilhetes foram colocados a venda na semana do jogo estes sao 1 mes antes va se la perceber a Uefa/Clubes

Mais uma vez impossibilitado de ir nessa altura é impossivel

theholyguy

Os clubes teem uma data limite pa disponibilizar os bilhetes,  o olimpiakos e o psg nesse aspecto foram cabroes...andei por atenas 5 dias e fui ao olimpiakos vs Benfica e o bilhete xegou mm à última.  Com mta pena minha n posso ir a tessalonika ; (


Enviado do meu GT-I9300 através de Tapatalk


ZICKLER

Ambiente terrível.

Pior, muito pior do que encontramos no olympiakos

Saviolafication


Pontix

 Os gajos do PAOK dominaram o apoio na Turquia numa eliminatória contra o Fener. Imaginem contra os tenrinhos adeptos portugueses.


Vitor84

Quero ir ver este jogo, estou a viver perto de Tessalonika e ainda para mais o jogo é no meu dia de anos.
Para comprar o bilhete para a zona de adeptos do Benfica só é possível no Estádio da Luz?

mayweather

Citação de: Vitor84 em 19 de Janeiro de 2014, 10:05
Quero ir ver este jogo, estou a viver perto de Tessalonika e ainda para mais o jogo é no meu dia de anos.
Para comprar o bilhete para a zona de adeptos do Benfica só é possível no Estádio da Luz?
Nas casas do Benfica também é possível comprar.

Vitor84

Citação de: mayweather em 19 de Janeiro de 2014, 10:57
Citação de: Vitor84 em 19 de Janeiro de 2014, 10:05
Quero ir ver este jogo, estou a viver perto de Tessalonika e ainda para mais o jogo é no meu dia de anos.
Para comprar o bilhete para a zona de adeptos do Benfica só é possível no Estádio da Luz?
Nas casas do Benfica também é possível comprar.
Nice.
Então vou pedir já hoje ao meu irmão para me comprar o bilhete na Casa do Benfica de Vila Real.

Espero encontrar por lá malta daqui do fórum para bebermos umas "Tuba Libre" :)

rodfer


BC!


Hugo Gamito

Fui ver 3 jogos do PAOK em Toumba este ano e não há comparação possivel com o Olympiakos..Toumba sim que é um autêntico inferno e vai estar casa cheia , os gregos estão ansiosos pelo jogo.
Vitor84 tás a morar onde??Bilhete = Check