Deslocações Europeias do Benfica 2013/2014, Turim 14 Maio 2014






mayweather

Citação de: BC! em 04 de Março de 2014, 11:36
Os bilhetes estão a venda a partir de 5ª feira
Confirma-se isto?

Estou a ver que vou ter que cancelar tudo e ficar em casa.  :disgust:


mayweather

Citação de: raaf10 em 04 de Março de 2014, 13:36
So vao estar a venda na luz?
Eu acho que as casas em Portugal também costumam ter mas é esperar pelo comunicado oficial que lá já diz onde vão estar a venda.

aguia1

acho que o Benfica devia mandar pelo correio tickets para os socios que estao no extrangeiro(isto  nos jogos fora para a europa).
se custam £20 no estadio, podiam cobrar £35 ou £40 para cobrir os custos que isso envolveria.

idefi

Citação de: aguia1 em 04 de Março de 2014, 15:43
acho que o Benfica devia mandar pelo correio tickets para os socios que estao no extrangeiro(isto  nos jogos fora para a europa).
se custam £20 no estadio, podiam cobrar £35 ou £40 para cobrir os custos que isso envolveria.

Sócios no Reino Unido já estão habituados a não receber nenhuma ajuda da parte do clube.

35 ou 40 libras para um bilhete de 20 já era chulice mas nao ficava surpreendido.

mayweather

É sem dúvida um serviço que a meu ver faz falta e isso também se vê aqui por este tópico. Acredito que ainda teríamos mais apoio no estrangeiro se para os emigrantes fosse mais fácil comprar bilhetes. É escrever para lá e esperar que um dia algum dirigente abra os olhos e faça alguma coisa. A uefa é que também já podia avançar com bilhetes electrónicos.

administrador

Realmente se me mandam a revista Mística regularmente para casa em Inglaterra bem podiam tb mandar bilhetes. O que o Benfica parece que tem de começar a pensar fazer é um sistema de loyalty points como os clubes ingleses para usar em situações em que toda a gente quer bilhetes e há muito poucos.


aguia1

Citação de: idefi em 04 de Março de 2014, 16:31
Citação de: aguia1 em 04 de Março de 2014, 15:43
acho que o Benfica devia mandar pelo correio tickets para os socios que estao no extrangeiro(isto  nos jogos fora para a europa).
se custam £20 no estadio, podiam cobrar £35 ou £40 para cobrir os custos que isso envolveria.

Sócios no Reino Unido já estão habituados a não receber nenhuma ajuda da parte do clube.

35 ou 40 libras para um bilhete de 20 já era chulice mas nao ficava surpreendido.
acho que a maioria dos emigrantes nao se importam de dar 40 libras para ver o Benfica. o problema e que nao consigo os bilhetes. ja na epoca passada so consegui bilhete para newcastle por mera sorte. acho que deveriam arranjar forma de disponibilzarem bilhetes para os socios primeiro. por exemplo, nas primeiras 24h so os socios poderiam comprar,assim ate seria mais uma boa razao para se fazerem socios.

Han

É uma ideia interessante e que poderia ser desenvolvida com o contributo da Benfica Viagens na concepção de packs especiais para deslocação de sócios que estão no estrangeiro, para assistir o Benfica. Se isto for feito com apoio logístico das Casas do Benfica, melhor

mayweather

Citação de: Han em 04 de Março de 2014, 16:52
É uma ideia interessante e que poderia ser desenvolvida com o contributo da Benfica Viagens na concepção de packs especiais para deslocação de sócios que estão no estrangeiro, para assistir o Benfica. Se isto for feito com apoio logístico das Casas do Benfica, melhor
O problema é que isso das casas só funciona se tiveres uma casa na cidade onde vamos jogar tipo em Paris contra o PSG, se os bilhetes forem disponibilizados como antecedência como agora contra o PAOK ou se o jogo for "perto" e a casa em questão  organizar uma excursão, caso contrário comprar bilhetes numa casa do Benfica no estrangeiro para um jogo europeu é uma dor de cabeça e risco enorme.