Deslocações Europeias do Benfica 2013/2014, Turim 14 Maio 2014

idefi

Grave é quando há Benfiquistas que querem ir ao jogo apoiar o Glorioso e bilhetes são devolvidos porque não vendemos a nossa lotação total.

Para o Tottenham temos direito a uns 1,800? Não vamos vender todos e mesmo assim vão ficar tantos fora que não conseguiram arranjar bilhetes.

mayweather

#646
Citação de: idefi em 04 de Março de 2014, 18:03
Grave é quando há Benfiquistas que querem ir ao jogo apoiar o Glorioso e bilhetes são devolvidos porque não vendemos a nossa lotação total.

Para o Tottenham temos direito a uns 1,800? Não vamos vender todos e mesmo assim vão ficar tantos fora que não conseguiram arranjar bilhetes.
Lá está é o que eu digo se fosse mais fácil teríamos mais apoio. Muitos desistem e ficam em casa e depois há outros que tem de comprar bilhetes normais quando ainda havia lugar no nosso sector.

O Benfica podia melhorar muita coisa mas também nem sempre a culpa é do Benfica, a uefa também podia melhorar muito em alguns aspetos para o bem do espetáculo.

Mas sim é um facto que os dirigentes do Benfica se estão a cagar para os adeptos emigrantes, principalmente os sócios, e para o apoio que a equipa tem, ou poderia ter, no estrangeiro.

flsb

Se houvesse uma Casa do Benfica em Londres de certeza que tudo seria mais fácil .

mayweather

Citação de: flsb em 04 de Março de 2014, 18:36
Se houvesse uma Casa do Benfica em Londres de certeza que tudo seria mais fácil .
Sim, para este jogo, para quem está em Londres.

flsb

Citação de: mayweather em 04 de Março de 2014, 19:03
Citação de: flsb em 04 de Março de 2014, 18:36
Se houvesse uma Casa do Benfica em Londres de certeza que tudo seria mais fácil .
Sim, para este jogo, para quem está em Londres.

Eu diria para todos os jogos que houvesse em Inglaterra , o que tem sido frequente.

davidslbluis

https://www.facebook.com/benficalondon.restaurante?fref=ts



Benfica London Restaurante
1/3
Lamentamos informar os nossos clientes e amigos, que já não temos mais bilhetes dísponiveis para o Tottenham-Benfica . Obrigado

aguia1

Citação de: flsb em 04 de Março de 2014, 19:07
Citação de: mayweather em 04 de Março de 2014, 19:03
Citação de: flsb em 04 de Março de 2014, 18:36
Se houvesse uma Casa do Benfica em Londres de certeza que tudo seria mais fácil .
Sim, para este jogo, para quem está em Londres.

Eu diria para todos os jogos que houvesse em Inglaterra , o que tem sido frequente.
acho que so as pessoas que vivem em Londres e arredores iriam beneficiar.

davidslbluis

Citação de: davidslbluis em 04 de Março de 2014, 19:17
https://www.facebook.com/benficalondon.restaurante?fref=ts



Benfica London Restaurante
1/3
Lamentamos informar os nossos clientes e amigos, que já não temos mais bilhetes dísponiveis para o Tottenham-Benfica . Obrigado

Só conseguiram arranjar 8 bilhetes dito pelo dono do restaurante

:/

mayweather

Citação de: davidslbluis em 04 de Março de 2014, 21:04
Citação de: davidslbluis em 04 de Março de 2014, 19:17
https://www.facebook.com/benficalondon.restaurante?fref=ts



Benfica London Restaurante
1/3
Lamentamos informar os nossos clientes e amigos, que já não temos mais bilhetes dísponiveis para o Tottenham-Benfica . Obrigado

Só conseguiram arranjar 8 bilhetes dito pelo dono do restaurante

:/
Isso é uma casa oficial ou é apenas um restaurante com o nome do Benfica?

davidslbluis



Boa pergunta lol mas pela foto parece restaurante só, mas nao tenho a certeza.

aguia1

acho que e apenas um restaurante com o nome do Benfica. esta a ocupar o espaco que era do sport london Benfica(suposta casa do Benfica em Londres).

davidslbluis

Citação de: aguia1 em 04 de Março de 2014, 21:21
acho que e apenas um restaurante com o nome do Benfica. esta a ocupar o espaco que era do sport london Benfica(suposta casa do Benfica em Londres).

Acho que é mesmo isto

mayweather

Então se não é uma casa reconhecida pelo clube já é bem bom terem recebido 8 bilhetes.

davidslbluis

Quem quizer bilhetes em londres pode contactar o Rui do Bar Cultural e ver se ele ainda consegue arranjar algo, a minha amiga vai ao jogo porque ele desenrascou ela.

aguia1

Citação de: davidslbluis em 04 de Março de 2014, 21:25
Citação de: aguia1 em 04 de Março de 2014, 21:21
acho que e apenas um restaurante com o nome do Benfica. esta a ocupar o espaco que era do sport london Benfica(suposta casa do Benfica em Londres).

Acho que é mesmo isto
quando era o sport London Benfica na epoca que fomos campeoes com o trapatoni, eu fazia mais de 2 horas de viagem todos os fins de semana para ir la ver os jogos do Benfica.quando faltava uns 10m para o fim do ultimo jogo ate se houvia uma mosca tanto era o silencio. acho que ao fim de tantos anos estavamos todos incredulos em relacao ao que estava prestes a acontecer.quando o arbitro deu o apito final entao gritamos todos varias vezes e ao mesmo tempo BENFICABENFICABENFICA.inesplicavel, parece que foi ontem.
desculpem o off topic.