Deslocações Europeias do Benfica 2013/2014, Turim 14 Maio 2014


Zetuga


mayweather

O meu é para a fila 6 setor 46 acho que fica do lado direito quase colado ao setor 45.
Depois combina-se qualquer coisa para nós juntarmos todos.

rodfer

Depois de Paris, Atenas, Bruxelas e Salónica: Presente.

Como não poderia deixar de ser.

Shearer 9

I wish I could go to support you my friends but I am stuck with work.

SLB!


28Fevereiro1904

47 Esgotado! Sector 45 e 46 deve estar mesmo a esgotar...



saab9573

Citação de: mayweather em 07 de Março de 2014, 19:07
Bilhete comprado, eram o raio das bolachas (cookies) que não me estavam a deixar finalizar a compra.

De fora já não fico. Não vai ser bem a mesma coisa e certo mas pelo menos vou estar presente a apoiar, se os ingleses me deixarem, mesmo que longe dos nossos. Setor 46  :slb2: :slb2: :slb2:

Agora temos é que combinar um ponto de encontro para entrarmos juntos, para os respectivos setores para onde tivermos bilhetes, e depois tentarmos ficar todos juntos lá dentro.

conhecendo bem o estadio do Tottenham, os stewards e o pessoal adepto do Tottenham vais ter grandes dificuldades em justificar porque estas sentado no lugar que não e' o teu......

......mesmo assim boa sorte!

mayweather

Citação de: saab9573 em 08 de Março de 2014, 18:24
Citação de: mayweather em 07 de Março de 2014, 19:07
Bilhete comprado, eram o raio das bolachas (cookies) que não me estavam a deixar finalizar a compra.

De fora já não fico. Não vai ser bem a mesma coisa e certo mas pelo menos vou estar presente a apoiar, se os ingleses me deixarem, mesmo que longe dos nossos. Setor 46  :slb2: :slb2: :slb2:

Agora temos é que combinar um ponto de encontro para entrarmos juntos, para os respectivos setores para onde tivermos bilhetes, e depois tentarmos ficar todos juntos lá dentro.

conhecendo bem o estadio do Tottenham, os stewards e o pessoal adepto do Tottenham vais ter grandes dificuldades em justificar porque estas sentado no lugar que não e' o teu......

......mesmo assim boa sorte!

Se não for possível sento-me no lugar marcado no meu bilhete e apoio caladinho, fácil.


filipe33

SE ATÉ QUARTA FEIRA À HORA DO ALMOÇO SE CONFIRMAR QUE TEREI DE VENDER(OBVIAMENTE A PREÇO DE CUSTO OU SEJA 39€)O BILHETE QUE COMPREI NA BILHETEIRA DA LUZ HÁ ALGUEM INTERESSADO?
SE SIM MANDEM PM SFF!OBRIGADO.

Superga1949


aguia1

Citação de: filipe33 em 11 de Março de 2014, 00:29
SE ATÉ QUARTA FEIRA À HORA DO ALMOÇO SE CONFIRMAR QUE TEREI DE VENDER(OBVIAMENTE A PREÇO DE CUSTO OU SEJA 39€)O BILHETE QUE COMPREI NA BILHETEIRA DA LUZ HÁ ALGUEM INTERESSADO?
SE SIM MANDEM PM SFF!OBRIGADO.
estas em lisboa?

Londrino-85

Pessoal a que horas é o treino na quarta? E é na boa entrar lá? Ou tem q se pagar algo?

perceptionman

Gostava de estar presente neste jogo até porque tenho uma irmã a viver em Londres, mas infelizmente por motivos profissionais é-me de todo impossível.

Acho de louvar a forma como a nossa massa adepta se comporta, geralmente, nestas deslocações. Não só em número como também em decibéis durante as partidas. Ouvir os nossos cânticos nestes jogos é de facto arrepiante. Vive-se e respira-se Benfica de uma forma intensa.

Espero que o nosso treinador mostre algum respeito por toda esta falange de apoio, e que não mude 7/8 jogadores no 11 titular, a começar desde logo pela baliza. Não se confunda rotatividade com revolução no 11.