Deslocações Europeias do Benfica 2013/2014, Turim 14 Maio 2014


San Lucas

Citação de: mayweather em 12 de Março de 2014, 16:34
Acabei de receber um e-mail do tottenham de boas vindas e com algumas dicas como sou um membro novo e a primeira vez que compro um bilhete.

Um dos pontos no e-mail é:
"You have purchased tickets in the "home" areas of the Stadium. Supporters of SL Benfica who are overtly supporting or wearing the colours of the opposition may be refused entry or asked to leave the Stadium."

Já sabem quem não tiver bilhetes para o nosso setor é melhor ir a "civil".

Se não posso levar uma camisola do Benfica, levo uma do Arsenal. Bitches!  :metal:

Carlitos Tevez

Boa viagem a todos, bom jogo, desfrutem ao máximo e só quero ouvir na TV uma coisa: Benfica  :slb2:

Kyoto

off-topic:

lembram-se daquele episodio infeliz de um user chamado "hugo" que tinha o yebda na foto de perfil numa das deslocações europeias? isso foi onde, em newcastle?

força Benfica

Citação de: Kyoto em 12 de Março de 2014, 17:19
off-topic:

lembram-se daquele episodio infeliz de um user chamado "hugo" que tinha o yebda na foto de perfil numa das deslocações europeias? isso foi onde, em newcastle?

Não foi Everton?

Zetuga

Citação de: força benfica em 12 de Março de 2014, 17:25
Citação de: Kyoto em 12 de Março de 2014, 17:19
off-topic:

lembram-se daquele episodio infeliz de um user chamado "hugo" que tinha o yebda na foto de perfil numa das deslocações europeias? isso foi onde, em newcastle?

Não foi Everton?

Acho que foi everton sim

aguia1

Citação de: Kyoto em 12 de Março de 2014, 17:19
off-topic:

lembram-se daquele episodio infeliz de um user chamado "hugo" que tinha o yebda na foto de perfil numa das deslocações europeias? isso foi onde, em newcastle?
nao me lembro. que aconteceu?

davidslbluis

Que é que aconteceu com esse Hugo?
Também nao me recordo, ou secalhar nem cá andava, agora fiquei curioso.

Miguel Gouveia

Citação de: Zetuga em 12 de Março de 2014, 17:27
Citação de: força benfica em 12 de Março de 2014, 17:25
Citação de: Kyoto em 12 de Março de 2014, 17:19
off-topic:

lembram-se daquele episodio infeliz de um user chamado "hugo" que tinha o yebda na foto de perfil numa das deslocações europeias? isso foi onde, em newcastle?

Não foi Everton?

Acho que foi everton sim
Foi.

acemessiae

Citação de: Miguel Gouveia em 12 de Março de 2014, 19:01
Citação de: Zetuga em 12 de Março de 2014, 17:27
Citação de: força benfica em 12 de Março de 2014, 17:25
Citação de: Kyoto em 12 de Março de 2014, 17:19
off-topic:

lembram-se daquele episodio infeliz de um user chamado "hugo" que tinha o yebda na foto de perfil numa das deslocações europeias? isso foi onde, em newcastle?

Não foi Everton?

Acho que foi everton sim
Foi.

E o que aconteceu?

Miguel Gouveia

Citação de: acemessiae em 12 de Março de 2014, 19:12
E o que aconteceu?

Um user que disse que comprava bilhetes a outros aqui do forum que lhe enviaram o dinheiro e ficaram sem os bilhetes. Depois derivaram mais algumas histórias, mentiras e tudo o mais. Momento triste aqui do forum... se alguém procurar deve encontrar o tópico disso.

davidslbluis

FDXXX isso nao é benfiquista , lixar assim outros benfiquistas é tudo menos benfiquista, e foi apanhado o gajo? Eu tinha ido logo a bófia.

acemessiae

Porra, que cena. Dói imaginar...

Eu por acaso já procurei o tópico do jogo (perdi meia hora à procura   :estrelas:) mas não vi nada referente a isso. Estaria noutro tópico?



davidslbluis


Miguel Gouveia

Citação de: acemessiae em 12 de Março de 2014, 19:20
Porra, que cena. Dói imaginar...

Eu por acaso já procurei o tópico do jogo (perdi meia hora à procura   :estrelas:) mas não vi nada referente a isso. Estaria noutro tópico?



http://serbenfiquista.com/forum/geral/bilhetes-para-everton-vs-benfica/