Deslocações Europeias do Benfica 2013/2014, Turim 14 Maio 2014

acemessiae

Eu procurei o tópico do jogo pelo motor de pesquisa aqui do fórum  :buck2:

diogo32

Citação de: acemessiae em 12 de Março de 2014, 19:20
Porra, que cena. Dói imaginar...

Eu por acaso já procurei o tópico do jogo (perdi meia hora à procura   :estrelas:) mas não vi nada referente a isso. Estaria noutro tópico?




http://serbenfiquista.com/forum/geral/liga-europa-everton-x-sl-benfica-5af-5nov-2005-*sic*/15/

tens aí referências à história


davidslbluis


Blitzer

Spurs vs Benfica - travel information

Here are the details for supporters travelling by rail to Thursday night's Europa League Round of 32, first leg against Benfica at White Hart Lane.

http://www.tottenhamhotspur.com/news/spurs-vs-benfica-travel-info-120314/




Talvez dê jeito a algum pessoal que vá ver o jogo.



acemessiae

Citação de: davidslbluis em 12 de Março de 2014, 19:36
Mas qual foi o fim da historia?

"Boas sei que nao sou muito bem vindo neste forum, mas ao menos vou me explicar ou tentar explicar, é assim tudo comecou quando foi o sorteio da fase de grupos da Liga Europa e que maldido sorteio digo eu hoje, naquele momento disse logo para a minha mulher que iria ver esse jogo sem falta, ela ja comecou como todas as mulheres a dizer parece que vives da bola e blabla o assunto de todas as mulher, nisso eu como andava no trabalho ela disse que comprava o bilhete sim que era so o meu bilhete  , depois disse aqui no forum que ja tinha o bilhete para ir ver o jogo, mas eu proprio nunca o tinha visto o meu bilhete pois faca dia 8 de outubro  e ela disse que so nesse dia me ia dar o bilhete junto com outra coisa era surpressa epa e eu disse tabem ok é na boa é minha mulher confiei nela como qualquer homem confiava ja a ais de 7 anos que estava junto com ela, entretanto a malta do forum comecou a pedir bilhetes e eu disse a ela epa vou ter que ir comprar mais bilhetes  e  ela prontamente dizia que era para ei nao me preocupar pois como ela tava em casa com a miuda ela ia comprar enquanto eu trabalhava ok ta bem como era minha mulher nao ia desconfiar chegava a casa e tal e ela disse ja tenho os bilhetes ali e eu ok vou avisar o pessoal cmo fazia sempre , avisava a malta que ja tinha a malta dizia que me ia mandar o dinheiro e a morada e eu ok, dava a ela a morada e ela dizia me ok amanha quando eles mandarem o dinheiro diz me algo e eu disse ok, quando o pessoal do forum me dizia que tinha mandado mandava mensagem para ela e ela passado algum tempo dizia que tinha mandado os bilhetes, e eu ok avisava o pessoal, passado algum tempo ela saiu de casa e disse que ia para casa dos pais pois isso dos bilhetes ja lhe estava a chatear que tava a trocar ela por a bola que nem pensava na familia, fogo fiquei mal mas disse epa vais por a  minha filha longe de mim por causa disso e ela disse que so voltava para casa depois de estar tudo tranquilo com os bilhetes, mas para eu continuar a dizer para eles mandar no nome dela que assim ela via que se tava a resolver a coisa ok eu feito anjinho e que so queria as coisas de volta a normalidade, continuei a dizer as pessoas para mandarem no nome dela as coisas, e prontos ate que o pessoal tava sempre a dizer que os bilhetes nao tinham chegado e eu dizia a ela é pa ja mandas te mesmo as coisas e ela dizia sabes bem que os correios tao em greve e eu sempre anjinho era o que dizia a voces , quando esta manha vejo tantos comentarios no forum fiquei um pouco lixado pois sabia que nao tinha feio nada de mal ou penssava eu que nao tinha feito nada de mal, quando resolvo ligar para ele e contar a situacao tda que se tava a passar, que tava a ser acusado de varias coisas no forum que considero ser a minha 2 casa e que tava a ficar com o meu nome fodido, quando ela da um leve sorriso e diz agora aguenta te ao barco amor , ela ficou com o dinheiro e com os bilhetes sempre eu acreditando que ela os tinha nunca mandou nada para ninguem era por isso que ela nunca quis que eu desse os dados da conta pois ja tava com estas intencoes sem eu saber, posto isto tudo foi enganado "enganei" voces sem saber e fiquei fodido e ela a rir se da situacao com a minha filha sabe deus onde ela esta com o chulo , pois porque alem de tudo o que me ja chamaram trnho mais um nome CORNUDO ,e triste de dizer mas é a verdade , triste para mim que perco o que era uma 2 familia para mim perco amigos nao sei onde esta a minha filha perco a confianca das pessoas que sempre me apoiaram aqui no forum por culpa de uma cabra que eu tava a mais de 7 anos e que nunca desconfiei de nada mais prontos agora sou eu que tenho o meu nome sujo e prontos eu a que tenho que resolver isso fiquei completamente na merda........
O que posso fazer e sei que é pouco é ir devolvendo o dinheiro as pessoas que me enviaram hoje era para ter mandado para o ricky mas tive na esquadra mas amanha vou mandar sem falta pois é o minimo que posso fazer....



Quanto ao coelho : como ja tava a demora muita dos correios ela disse me é pa pede a alguem pa dizer que ja os recebeu e eu disse fogo isso nao é nada ok mais pedi e insisti com o coelho para ele me fazer esse favor, pois ele nao o queria fazer e repito ele nao o queria fazer, eu a que insisti tanto com o moco para ele fazer, ele nao tem culpa de nada......

Agora podem me chamar de tudo........"

http://serbenfiquista.com/forum/outros-assuntos/por-favor-nao-apaguem-isto-tem-que-ser-divulgado/1365/

davidslbluis


mayweather

Mais uma vez salvo pelo meu anjo da guarda. ;D  Consegui arranjar bilhete para o nosso sector. :tonge:  Vamos lá ganhar isto dentro e fora do campo crl. :slb2:

PS: Quanto a isso dos bilhetes até era um bom tópico que se podia criar para não voltarem a acontecer este tipo de coisas, um tópico onde poderíamos dar "pontos de confiança" a outros users, não seria infalível mas já era uma boa ajuda para evitar este tipo de burlas, estes "negócios" são sempre perigosos quando não sabemos quem está do outro lado. Claro que teria que haver algumas regras senão era uma alegria, iniciados a dar pontos a iniciados, mas por exemplo para este jogo o ivodaniello ofereceu-se para me comprar um bilhete porque eu não estava a conseguir comprar um online no site do tottenham, não sei como ele queria fazer o "negócio" mas se o "negócio" se tivesse realizado eu podia-lhe dar pontos a ele como "vendedor" e ele a mim como "comprador", eu ainda sou júnior e pouco conhecido cá no fórum mas ele já é Eusébio e é um user conhecido por bastante gente por isso seriam pontos dados com credibilidade.

misteryeyes

Não te metas em negócios com a Ivone Daniella, que é das maiores trafulhas que aí anda...

SusanaAfonso

Hoje quero ouvir as vossas vozes durante a transmissão do jogo do Glorioso

mayweather

#806
Ontem esqueci-me.

Como consegui arranjar bilhete para o nosso sector agora tenho um bilhete a mais para o sector 46 do tottenham que fica mesmo por cima dos nossos sectores, eu ofereço o bilhete, se me quiserem pagar algum coisa também aceito. :tonge:

Eu vou sair agora do hotel e só volto cá a tarde por volta das 17h antes de sair para o estádio, se alguém estiver interessado que me mande pm com o nº que eu depois dou um toque para combinarmos encontro no estádio ou noutro sítio na cidade.

PS: A haver mais do que um interessado quem fica com o bilhete é o primeiro a primeira pessoa a contactar-me. O bilhete (e-ticket) tem o meu nome mas não deve haver problema a entrada.

Zetuga

Citação de: mayweather em 13 de Março de 2014, 08:13
Ontem esqueci-me. Como consegui arranjar bilhete para o nosso sector agora tenho um bilhete a mais para o sector 46 do tottenham que fica mesmo por cima dos nossos sectores, eu ofereço (se me quiserem pagar algum coisa também aceito  :tonge:) esse bilhete a quem estiver por Londres e não tenha bilhete e queira ir ver o jogo. Eu vou sair agora do hotel e só volto cá a tarde por volta das 17h antes de sair para o estádio, se alguém estiver interessado que me mande pm com o nº que eu depois dou um toque para combinarmos encontro no estádio ou noutro sítio na cidade. O mais rápido é quem fica com o bilhete.

PS: o bilhete (e-ticket) tem o meu nome mas não deve haver problema a entrada.

Isso do nome nao ha azar. Eu comprei tres e v^em todos com o meu nome.

Rufy

Vão com adereços? Queria ir com um cachecol mas vou estar no sector 46..


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

zelino

Citação de: mayweather em 13 de Março de 2014, 08:13
Ontem esqueci-me.

Como consegui arranjar bilhete para o nosso sector agora tenho um bilhete a mais para o sector 46 do tottenham que fica mesmo por cima dos nossos sectores, eu ofereço o bilhete, se me quiserem pagar algum coisa também aceito. :tonge:

Eu vou sair agora do hotel e só volto cá a tarde por volta das 17h antes de sair para o estádio, se alguém estiver interessado que me mande pm com o nº que eu depois dou um toque para combinarmos encontro no estádio ou noutro sítio na cidade.

PS: A haver mais do que um interessado quem fica com o bilhete é o primeiro a primeira pessoa a contactar-me. O bilhete (e-ticket) tem o meu nome mas não deve haver problema a entrada.



Tens pm.