Deslocações Europeias do Benfica 2013/2014, Turim 14 Maio 2014


Joaquim Ferreira Bogalho


OABOL

Alguem que vá para Malpensa e queira partilhar carro para Turim? Estamos três pessoas e queríamos dividir as despesas do aluguer por 5. Chegamos ao aeroporto de Milão-Malpensa às 19 horas de Terça-feira, dia 13.

Toronto_SLB

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 05 de Maio de 2014, 15:34
Imenso receio em não arranjar bilhetes.
x2

Ja' tive esse problema o ano passado quando na final de amesterdao.  Tinha viagem e hotel marcado, e no fim nao consegui arranjar bilhete para o jogo...  :cry2:


meitas

#1520
Não querendo ser alarmista,  parece-me que o pessoal está a esquecer-se dos RedPass Total que têm direito a bilhetes na 1ª fase, o ano passado sobraram bastantes bilhetes para os normais porque não existia esta categoria..

g13

Citação de: Noodlez em 05 de Maio de 2014, 14:15
Citação de: g13 em 05 de Maio de 2014, 08:28
Citação de: Tiago_Patatas em 05 de Maio de 2014, 02:10
Quem é que ganhou o sorteio da Uefa? Além de mim, os users Carlitos Tevez e g13 também ganharam.

Ja recebeste o teu?
quando foi que eles to enviaram?

Eu tb ganhei. Enviaram os bilhetes dia 29 e os recebi dia 30/04.

O meu foi enviado no Dia 30 e ainda esta em Roma agora ao telefonar e depois de 2 horas descobri que entre a casa dos bilhetes e DHL perderam o meu pacote ja estam a tratar disso mas eu quero que se foda eu tenho as provas como paguei e eles perderam o bilhete nem que va com isso pa porta logo de manha eles ao de deixar-me entrar

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: meitas em 05 de Maio de 2014, 15:42
Não querendo ser alarmista,  parece-me que o pessoal está a esquecer-se dos RedPass Total, o ano passado sobraram bastantes bilhetes para os normais porque não existia esta categoria..

Pois. Eu tenho dois normais...estou a tentar de outra forma, ainda, que os meus Red Pass estejam a partir da próxima madrugada, a aguardar dois bilhetes.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Toronto_SLB em 05 de Maio de 2014, 15:36
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 05 de Maio de 2014, 15:34
Imenso receio em não arranjar bilhetes.
x2

Ja' tive esse problema o ano passado quando na final de amesterdao.  Tinha viagem e hotel marcado, e no fim nao consegui arranjar bilhete para o jogo...  :cry2:

No ano passado, já tinha viagem e bilhetes antes da segunda mão da meia-final.

iNNes

Alguém sabe se há um limite de Red Pass por pessoa no momento da compra?

Obrigada!

fuinha

Ja alguem conseguiu comprar bilhetes de comboio pelo site http://www.trenitalia.com/trenitalia.html com o trajeto milao central - torino?

slbfreak

Citação de: policeMAN em 05 de Maio de 2014, 15:28
na meia final controlaram as entradas no recinto com nome do bilhete e CC ou passaporte..

na final deve ser a mesma coisa

e viram muita gente a ser barrada?
é que acho que houve muita gente que ganhou o bilhete na uefa e nao pode e quere ir. se eles forem controlar vao ficar muitas cadeiras por preencher
eu arrisquei e comprei no ebay, vamos ver
sector 220

M1904

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 05 de Maio de 2014, 15:46
Citação de: meitas em 05 de Maio de 2014, 15:42
Não querendo ser alarmista,  parece-me que o pessoal está a esquecer-se dos RedPass Total, o ano passado sobraram bastantes bilhetes para os normais porque não existia esta categoria..

Pois. Eu tenho dois normais...estou a tentar de outra forma, ainda, que os meus Red Pass estejam a partir da próxima madrugada, a aguardar dois bilhetes.

Não assim tantos totais como possa parecer (eu por acaso tenho, enorme jeito que me vai dar).

Este ano há menos redpass com bilhete de época em relação ao ano passado.
Houve mta malta que se cortou ao inicio, devido ao final de epoca passada.

Petz87

Citação de: fuinha em 05 de Maio de 2014, 15:50
Ja alguem conseguiu comprar bilhetes de comboio pelo site http://www.trenitalia.com/trenitalia.html com o trajeto milao central - torino?

fiz esse trajeto na quinta mas comprei por www.voyages-sncf.com

meitas

Citação de: M1904 em 05 de Maio de 2014, 15:53
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 05 de Maio de 2014, 15:46
Citação de: meitas em 05 de Maio de 2014, 15:42
Não querendo ser alarmista,  parece-me que o pessoal está a esquecer-se dos RedPass Total, o ano passado sobraram bastantes bilhetes para os normais porque não existia esta categoria..

Pois. Eu tenho dois normais...estou a tentar de outra forma, ainda, que os meus Red Pass estejam a partir da próxima madrugada, a aguardar dois bilhetes.

Não assim tantos totais como possa parecer (eu por acaso tenho, enorme jeito que me vai dar).

Este ano há menos redpass com bilhete de época em relação ao ano passado.
Houve mta malta que se cortou ao inicio, devido ao final de epoca passada.

Espero que sim, o meu total também vai valer ouro :)