Deslocações Europeias do Benfica 2013/2014, Turim 14 Maio 2014

St_John Chrysostom

Citação de: Jotenko em 06 de Maio de 2014, 12:56
Citação de: Sadness em 06 de Maio de 2014, 12:55
Citação de: Jotenko em 06 de Maio de 2014, 12:53
A lista das claques existe e foi feita e paga ontem à noite.

Mas o pessoal tem de ter noção que para aí mais de metade dos NN já não têm o nome nessas listas XPTOs.

É uma base de dados que, neste momento, se encontra congelada. Dúvido que volte a abrir.

Custavam cinco tostões esses tais bilhetes da lista das tais claques.

45 EUR.
Eu comprei a Cinco Tostões e um garrafão de vinho.

Jotenko

Outra coisa inacreditável é como em pleno século XXI ainda não há um sistema de vouchers online... Inacreditável. Um gajo aos gritos às 3 da manhã a marcar lugares. Estamos a falar de uma Final Europeia! Inacreditável, somos péssimos, inacreditável péssimos, neste aspecto da bilhética.

E a simpatia das pessoas que trabalham normalmente é zero.

Jotenko

Citação de: Sadness em 06 de Maio de 2014, 12:57
Citação de: Jotenko em 06 de Maio de 2014, 12:56
Citação de: Sadness em 06 de Maio de 2014, 12:55
Citação de: Jotenko em 06 de Maio de 2014, 12:53
A lista das claques existe e foi feita e paga ontem à noite.

Mas o pessoal tem de ter noção que para aí mais de metade dos NN já não têm o nome nessas listas XPTOs.

É uma base de dados que, neste momento, se encontra congelada. Dúvido que volte a abrir.

Custavam cinco tostões esses tais bilhetes da lista das tais claques.

45 EUR.
Eu comprei a Cinco Tostões e um garrafão de vinho.

Sadness ainda não entendi onde queres chegar.

VivaoBenfica

Não aceito muito bem isto de dar prioridade aos RedPass nem compreendo que haja diferenças de prioridade entre as categorias de RedPass. O benefício do RedPass é (supostamente) ficar mais barato que comprar os bilhetes um a um, ter sempre o lugar guardado para todas as ocasiões e evitar problemas.

Eu sou sócio há quase 10 anos, mas resido longe de Lisboa. Esta época como noutras, estive em cerca de 15 jogos (casa e fora). Não tenho hipótese de conseguir um bilhete para Turim porque não tenho RedPass, não se justificava comprar embora garanta que gastei muito sobretudo em viagens.

Deviam guardar um lote de alguns para os sócios. Se bem que também são só 8 500...

St_John Chrysostom

Citação de: Jotenko em 06 de Maio de 2014, 12:58
Citação de: Sadness em 06 de Maio de 2014, 12:57
Citação de: Jotenko em 06 de Maio de 2014, 12:56
Citação de: Sadness em 06 de Maio de 2014, 12:55
Citação de: Jotenko em 06 de Maio de 2014, 12:53
A lista das claques existe e foi feita e paga ontem à noite.

Mas o pessoal tem de ter noção que para aí mais de metade dos NN já não têm o nome nessas listas XPTOs.

É uma base de dados que, neste momento, se encontra congelada. Dúvido que volte a abrir.

Custavam cinco tostões esses tais bilhetes da lista das tais claques.

45 EUR.
Eu comprei a Cinco Tostões e um garrafão de vinho.

Sadness ainda não entendi onde queres chegar.
Para bom entendedor meia palavra basta.

ivodaniello

Citação de: pinheiro3 em 06 de Maio de 2014, 12:53
Citação de: ivodaniello em 06 de Maio de 2014, 12:51
Citação de: pinheiro3 em 06 de Maio de 2014, 12:50
Citação de: ivodaniello em 06 de Maio de 2014, 12:47

Exacto.

Convinha que esta mensagem se espalhasse o mais possível, para que muita gente evite entrar nessa desilusão.

Ivo, achas que vai ser impossível eles deixarem tanta gente na rua?

Impossível não, de todo.
Já li por aqui alguem a confirmar que na meia final deixaram gente à porta por esses motivos.

Sim, mas aqui será diferente. Centenas e centenas de bilhetes estão na posso de adeptos da Juventus que se tentaram antecipar para uma eventual final, e muitos vão vender esses bilhetes.

Como já disse antes, cententas e centenas de bilhetes estavam na época passada nas mãos dos adeptos do Fenerbahce e Newcastle e nao foi por isso que muitos deixaram de ir.

Jotenko

Citação de: Sadness em 06 de Maio de 2014, 12:59
Citação de: Jotenko em 06 de Maio de 2014, 12:58
Citação de: Sadness em 06 de Maio de 2014, 12:57
Citação de: Jotenko em 06 de Maio de 2014, 12:56
Citação de: Sadness em 06 de Maio de 2014, 12:55
Citação de: Jotenko em 06 de Maio de 2014, 12:53
A lista das claques existe e foi feita e paga ontem à noite.

Mas o pessoal tem de ter noção que para aí mais de metade dos NN já não têm o nome nessas listas XPTOs.

É uma base de dados que, neste momento, se encontra congelada. Dúvido que volte a abrir.

Custavam cinco tostões esses tais bilhetes da lista das tais claques.

45 EUR.
Eu comprei a Cinco Tostões e um garrafão de vinho.

Sadness ainda não entendi onde queres chegar.
Para bom entendedor meia palavra basta.

Essa conversa de agente secreto apenas enerva e frustra quem está desesperado por arranjar um bilhete e tenta obter informação aqui.

Lamentável essa tua postura.

Lexoslb

Citação de: Jotenko em 06 de Maio de 2014, 12:55
Citação de: Lexoslb em 06 de Maio de 2014, 12:54
Citação de: MANOCAS37 em 06 de Maio de 2014, 12:49


Ha pessoal que é de longe e é socio muitas vezes sem ter nenhuma benece sem ser o orgulho. Que ter um redpass nao tem muita logica. E que merecem tambem estar nestes momentos
Compreendo a razao por venderem os bilhetes a malta dos redpass e restantes cativos.

Acho que deviam deixar uns bilhetes para socios normais.

E a Lei eu compreendo e quero tambem la estar, ja corri meio mundo, este ano so falhei a Grecia jogos Europeus Fora, a Lisboa vou menos e estou na Suiça e estou a ver os bilhetes por um canudo, candonga tenho receio, falei com um Suiço que tem 2 para vender mandei escrever para la inventar uma historia para ver se alteram os dados. Que posso fazer mais? e como eu estão mais 32 conhecidos fora o resto, somos muitos ha que ter noçãoe ter compreenção que nem todos podemos tar presentes por isso ha que evitar discuções. 1 Grande Abraço e secalhar ate dia 14 :)

E achas justo, nessa tua ideia, que um Red Pass acabe por perder a oportunidade de comprar bilhete para um sócio, que investiu menos na época que ele?

Digo eu, que nem Red Pass sou.
Eu vejo isto como no Futebol por vezes não ha justiça é Nos em casa somos 3 Sócios com cotas em Dia mas e me impossivel ter Red Pass porque estou fora agora os que tem Red Pass por mim tem direito a Bilhete e não e por serem mais adeptos ou Não mas estão la e investiram. Assim como acho mal o sistema que o sevilha adoptou por numeração de Socios. Mas isto a minha Opinião.

St_John Chrysostom

Citação de: Jotenko em 06 de Maio de 2014, 13:00
Citação de: Sadness em 06 de Maio de 2014, 12:59
Citação de: Jotenko em 06 de Maio de 2014, 12:58
Citação de: Sadness em 06 de Maio de 2014, 12:57
Citação de: Jotenko em 06 de Maio de 2014, 12:56
Citação de: Sadness em 06 de Maio de 2014, 12:55
Citação de: Jotenko em 06 de Maio de 2014, 12:53
A lista das claques existe e foi feita e paga ontem à noite.

Mas o pessoal tem de ter noção que para aí mais de metade dos NN já não têm o nome nessas listas XPTOs.

É uma base de dados que, neste momento, se encontra congelada. Dúvido que volte a abrir.

Custavam cinco tostões esses tais bilhetes da lista das tais claques.

45 EUR.
Eu comprei a Cinco Tostões e um garrafão de vinho.

Sadness ainda não entendi onde queres chegar.
Para bom entendedor meia palavra basta.

Essa conversa de agente secreto apenas enerva e frustra quem está desesperado por arranjar um bilhete e tenta obter informação aqui.

Lamentável essa tua postura.
Exacto.

rodfer


ShevNN

Eu nem vou este ano a Turim, mas essas desconfianças já chateiam!

Lexoslb

Citação de: VivaoBenfica em 06 de Maio de 2014, 12:59
Não aceito muito bem isto de dar prioridade aos RedPass nem compreendo que haja diferenças de prioridade entre as categorias de RedPass. O benefício do RedPass é (supostamente) ficar mais barato que comprar os bilhetes um a um, ter sempre o lugar guardado para todas as ocasiões e evitar problemas.

Eu sou sócio há quase 10 anos, mas resido longe de Lisboa. Esta época como noutras, estive em cerca de 15 jogos (casa e fora). Não tenho hipótese de conseguir um bilhete para Turim porque não tenho RedPass, não se justificava comprar embora garanta que gastei muito sobretudo em viagens.

Deviam guardar um lote de alguns para os sócios. Se bem que também são só 8 500...
Estou no mesmo Barco caro amigo compreendo a tua frustação não desistas.Mas tambem ha que compreender o outro lado e estamos a falar so de 8500 Bilhetes.

Jotenko

Citação de: rodfer em 06 de Maio de 2014, 13:03
Lamentável é falar do que não se sabe.

Mas do que não se sabe o quê, pá. Ainda não entendeste que já toda a gente sabe da questão da BD já há muito, muito tempo?

Além disso já falei com muito pessoal ontem e hoje, já sei perfeitamente o que está a decorrer.

Isto já se torna um pouco patético.

É que, eu nem sequer me estou aqui a manifestar pró ou anti lista. Montes de amigos meus já têm bilhete, brutal para eles! Mas sei perfeitamente como as coisas decorreram e apenas estou a partilhar.

Da minha parte, prefiro que haja uma posição de abertura e frontalidade entre benfiquistas.

Lexoslb

Citação de: Jotenko em 06 de Maio de 2014, 13:08
Citação de: rodfer em 06 de Maio de 2014, 13:03
Lamentável é falar do que não se sabe.

Mas do que não se sabe o quê, pá. Ainda não entendeste que já toda a gente sabe da questão da BD já há muito, muito tempo?

Além disso já falei com muito pessoal ontem e hoje, já sei perfeitamente o que está a decorrer.

Isto já se torna um pouco patético.

É que, eu nem sequer me estou aqui a manifestar pró ou anti lista. Montes de amigos meus já têm bilhete, brutal para eles! Mas sei perfeitamente como as coisas decorreram e apenas estou a partilhar.

Da minha parte, prefiro que haja uma posição de abertura e frontalidade entre benfiquistas.
Absolutamente de acordo contigo.

Dennis

Citação de: Jotenko em 06 de Maio de 2014, 12:58
Outra coisa inacreditável é como em pleno século XXI ainda não há um sistema de vouchers online... Inacreditável. Um gajo aos gritos às 3 da manhã a marcar lugares. Estamos a falar de uma Final Europeia! Inacreditável, somos péssimos, inacreditável péssimos, neste aspecto da bilhética.

E a simpatia das pessoas que trabalham normalmente é zero.
Vouchers online???
Foda-se, estes gajos nem umas putas dumas senhas como dão no talho ou na farmácia... Bastava isso para não estarmos aqui tipo gado, ao sol, e podermos dar-nos a pequenos luxos tipo comer, beber ou mijar.