Deslocações Europeias do Benfica 2013/2014, Turim 14 Maio 2014

J_PN

Enquanto não se implementar o sistema de pontos vai haver sempre estas confusões para adquirir bilhetes.

Sparrow

Citação de: loftarasa em 06 de Maio de 2014, 13:59
Também há cultos secretos no Benfica? Ou é a Maçonaria a atacar?
Se é No Net, é para o bem e para o mal. Cum crl.
Os no name podem ser "no net"...
O que o Benfica faz não é. Eu falo do que o Benfica faz, as vezes que me apetecer, onde me apetecer, da forma que me apetecer...os ideais desses a "quem o Benfica faz" não me dizem respeito, apesar, de ter referido que respeito isso.

Pontus

Citação de: Jaime_PN em 06 de Maio de 2014, 14:06
Enquanto não se implementar o sistema de pontos vai haver sempre estas confusões para adquirir bilhetes.

la estao voces com o sistema de pontos! Ha quem pague cotas religiosamente e nao possa ver os jogos! Porque simplesmente mora fora de Lisboa ou fora de Portugal!

Tiago_Patatas

Citação de: Jaime_PN em 06 de Maio de 2014, 14:06
Enquanto não se implementar o sistema de pontos vai haver sempre estas confusões para adquirir bilhetes.

Para mim seria a opção mais justa.

Eu, por exemplo, ganhei o bilhete da final da Liga Europa, mas caso eu não tivesse ganho ficaria agarrado por ser só sócio, apesar de ter ido a todos os jogos da Liga, excepto o jogo contra o Paços de Ferreira, das competições Europeias e os jogos em casa da Taça de Portugal.

Jotenko

#1894
Citação de: rodfer em 06 de Maio de 2014, 13:54
Citação de: Jotenko em 06 de Maio de 2014, 13:08
Citação de: rodfer em 06 de Maio de 2014, 13:03
Lamentável é falar do que não se sabe.

Mas do que não se sabe o quê, pá. Ainda não entendeste que já toda a gente sabe da questão da BD já há muito, muito tempo?

Além disso já falei com muito pessoal ontem e hoje, já sei perfeitamente o que está a decorrer.

Isto já se torna um pouco patético.

É que, eu nem sequer me estou aqui a manifestar pró ou anti lista. Montes de amigos meus já têm bilhete, brutal para eles! Mas sei perfeitamente como as coisas decorreram e apenas estou a partilhar.

Da minha parte, prefiro que haja uma posição de abertura e frontalidade entre benfiquistas.

Aparentemente enfiaste a carapuça.

Continuas a distorcer o que se passa. Fiquemos por aqui.

Enfiar a carapuça? Mas isto é um julgamento?

Por mim a conversa já tinha acabado, a única coisa que tu vais responder será sempre esses bitaites que espremidos dão zero, esteja eu a falar verdade ou mentira.

Mas, como é óbvio, não preciso da tua aprovação.

Continua aí com jogos de fumo a pensares que ninguém sabe de nada.   :amigo:

Zetuga

Ja se sabe se comecaram a atender redpass normal ou ainda so aos com prioridade?

magoslb

Citação de: Pontus em 06 de Maio de 2014, 14:10
Citação de: Jaime_PN em 06 de Maio de 2014, 14:06
Enquanto não se implementar o sistema de pontos vai haver sempre estas confusões para adquirir bilhetes.

la estao voces com o sistema de pontos! Ha quem pague cotas religiosamente e nao possa ver os jogos! Porque simplesmente mora fora de Lisboa ou fora de Portugal!

Pois. Se é assim, apenas deviam ser sócios, quem tivesse cativos. O pessoal que apenas paga as quotas fá-lo por adoração ao clube, pq sabe nunca vai chegar a ver uma final ao vivo. O sócio normal do ponto de vista do negócio e da direção serve para deixar lá o dinheiro e chamar nos jogos em que muitos dos cativos não lhes interessa ir lá. A prova que só conta o negócio, é agora o sócio zero euros, toca a chamar sócios, mas bilhetes para coisas decisivas só para alguns. Por isso conheço quem goste do Benfica e não seja sócio, quem é sócio é pessoal que tem alta panca, como nós.

rantomas

Pessoal,  quem estiver a comprar no estádio e só houver bilhetes mais caros e for desistir, que compre para mim sff.

mMateus


Jotenko

Citação de: mMateus em 06 de Maio de 2014, 14:28
Já começou a venda aos RedPass normais?

Update:

Não. Só quando se acabarem de vender os Centenário.

Neste momento há bilhetes de 70 e 100 EUR.

O pessoal da fila dos Red Pass normais ainda está exactamente no mesmo sítio.  :estrelas:

magoslb

Citação de: magoslb em 06 de Maio de 2014, 14:20
Citação de: Pontus em 06 de Maio de 2014, 14:10
Citação de: Jaime_PN em 06 de Maio de 2014, 14:06
Enquanto não se implementar o sistema de pontos vai haver sempre estas confusões para adquirir bilhetes.

la estao voces com o sistema de pontos! Ha quem pague cotas religiosamente e nao possa ver os jogos! Porque simplesmente mora fora de Lisboa ou fora de Portugal!

Pois. Se é assim, apenas deviam ser sócios, quem tivesse cativos. O pessoal que apenas paga as quotas fá-lo por adoração ao clube, pq sabe nunca vai chegar a ver uma final ao vivo. O sócio normal do ponto de vista do negócio e da direção serve para deixar lá o dinheiro e chamar nos jogos em que muitos dos cativos não lhes interessa ir lá. A prova que só conta o negócio, é agora o sócio zero euros, toca a chamar sócios, mas bilhetes para coisas decisivas só para alguns. Por isso conheço quem goste do Benfica e não seja sócio, quem é sócio é pessoal que tem alta panca, como nós.

A propósito de novos sócios, se querem chamar e afigura-se que o nosso nº cresça, seria da mais elementar justiça que, tal como prometido nas eleições, o preço das quotas descesse. É que se cada vez há mais sócios, nada como dar ajuda a todos os sócios que se mantém fiéis.

mMateus

Citação de: Jotenko em 06 de Maio de 2014, 14:30
Citação de: mMateus em 06 de Maio de 2014, 14:28
Já começou a venda aos RedPass normais?

Update:

Não. Só quando se acabarem de vender os Centenário.

Neste momento há bilhetes de 70 e 100 EUR.

O pessoal da fila dos Red Pass normais ainda está exactamente no mesmo sítio.  :estrelas:

... fdx.  :disgust:


administrador

Agora é que vi que a supertaça europeia é em Cardiff mas nao no Millenium. Na merda do estádio do Cardiff que leva 32mil pessoas...

g13

Citação de: administrador em 06 de Maio de 2014, 14:38
Agora é que vi que a supertaça europeia é em Cardiff mas nao no Millenium. Na merda do estádio do Cardiff que leva 32mil pessoas...
Em 2015 sera em Tbilisi que leva 27 Mil