Deslocações Europeias do Benfica 2013/2014, Turim 14 Maio 2014

ivodaniello

Citação de: faneca_slb4ever em 06 de Maio de 2014, 16:49
Citação de: ivodaniello em 06 de Maio de 2014, 16:47
o pessoal que ja tirou bilhetes com redpass normal, continua sem acesso aos de 45€ certo?


A fila dos redpass normal ainda não anda.

ok. parecia-me ter lido alguem por aqui a dizer que ja tinha comprado bilhete na fase 2.

g13

Citação de: michael86 em 06 de Maio de 2014, 16:45
Citação de: g13 em 06 de Maio de 2014, 16:26
Citação de: rantomas em 06 de Maio de 2014, 16:23
Citação de: Pontus em 06 de Maio de 2014, 16:18
Citação de: rantomas em 06 de Maio de 2014, 16:17
No site da UEFA, mencionam que é possível mudar o nome dos bilhetes e que para isso é preciso ir a juventus.com, mas lá não encontro nada!!!

a Uefa ja respondeu a um user de aqui e disse que nao dava

Mas devia, segundo as próprias regras deles:

http://www.uefa.com/uefaeuropaleague/ticketing/ , tens lá 1 PDF à direita, "Ground Regulations" que diz:


Tickets are assigned to an individual person and are non
-transferable, except via the
procedures outlined by Italian law and the organising club. Rules and procedures for ticket
transfers can be found at juventus.com.



Aqui explica logo que nao da

http://www.uefa.com//MultimediaFiles/Download/competitions/Ticketing/02/05/23/65/2052365_DOWNLOAD.pdf

ESTA AQUI:
Artigo 6.1
http://www.uefa.com/MultimediaFiles/Download/competitions/Ticketing/02/05/20/48/2052048_DOWNLOAD.pdf

Acho que isso é outra coisa quando fazes a candidatura a 2 lugares e a 2° pessoa é o tal Guest

Mas seja como for eles sao uns incompetentes de 1° sei desde o dia 26 de Março que tenho um bilhete o mesmo foi-me enviado no dia 30 De Abril e perdeu-se entre eles e a Uefa e a Uefa disse-me logo que nao fazia reembolsos mas eu tambem nao quero,quero ver o jogo

Zetuga

Citação de: gama em 06 de Maio de 2014, 16:40
pessoal alguém tem conhecimento de um aeroporto a no maximo 300/400 km que aindatenha preços decentes nos dias a rondar o jogo?

Milao, nice, marselha

Pega no google maps e has-de encontrar mais

Podes tambem ir para um sitio como londres e apanhar um low cost para uma dessas

Mr_RIBEIRO

Citação de: Mr_RIBEIRO em 06 de Maio de 2014, 16:49
Citação de: gama em 06 de Maio de 2014, 16:40
pessoal alguém tem conhecimento de um aeroporto a no maximo 300/400 km que aindatenha preços decentes nos dias a rondar o jogo?
ve lyon em frança! tenho ideia que é mais perto que isso

Numa busca rapida são cerca de 300km e com voos lx lyon por cerca de 300€ se tiveres disposto a fazer escalas

nogueira

Citação de: Aderito em 06 de Maio de 2014, 16:52
Olá minha gente,

vim de lá agora e já tenho o ingresso!!

Mas não é para fazer inveja que vos escrevo, olhem lá, alguém sabe de alguma "excursão" de bus para lá?

Ontem foi aqui sugerido que a X-Travel poderia fazer uma, mas liguei para lá e por enquanto não se confirma. Disseram que fosse olhando para o Facebook, acontece que devo ser um dos únicos 227 gajos do mundo que não tem facebook, por isso, se alguém souber de alguma coisa... Agradeço.

Era para ir de carro, como fui o ano passado, mas a minha malta cortou-se e pronto, agora é arranjar alternativas. O Bus, mesmo não sendo muito bom, também não é muito mau.

Aliás, para quem ainda está à nora para lá chegar como eu, até sugiro o BUS que simplifica muito a coisa e acaba por sair em conta.


Se souberem, não se acanhem.


Abraço
Na subida que vem do estádio da luz para o alto dos moinhos, (a subida onde estao as barracas das bifanas, onde existem os convivios daqui do pessoal), estavam afixados uns papeis a falar em excursões. Salvo erro a 180€.

gama

os preços dos charters da própria Benfica Viagens são escandaloso. um voo que está garantidamente cheio com aqueles preços faz um lucro exorbitante, não havia necessidade.

ripas

Citação de: gama em 06 de Maio de 2014, 16:47
Citação de: ripas em 06 de Maio de 2014, 16:46
Boa tarde a todos,

Alguém faz ideia se sócios normais vão poder ter acesso a bilhetes?

99,999999% de certezas que esgotam bem antes dos sócios puderem comprar.

A minha pergunta vai no sentido se vale a pena arrancar para o estádio, e pôr-me na fila para amanhã.
Se alguém souber se ainda existe bilhetes para a fase de venda de sócios normais agradeço que diga alguma coisa

Aderito

Citação de: nogueira em 06 de Maio de 2014, 16:56
Citação de: Aderito em 06 de Maio de 2014, 16:52
Olá minha gente,

vim de lá agora e já tenho o ingresso!!

Mas não é para fazer inveja que vos escrevo, olhem lá, alguém sabe de alguma "excursão" de bus para lá?

Ontem foi aqui sugerido que a X-Travel poderia fazer uma, mas liguei para lá e por enquanto não se confirma. Disseram que fosse olhando para o Facebook, acontece que devo ser um dos únicos 227 gajos do mundo que não tem facebook, por isso, se alguém souber de alguma coisa... Agradeço.

Era para ir de carro, como fui o ano passado, mas a minha malta cortou-se e pronto, agora é arranjar alternativas. O Bus, mesmo não sendo muito bom, também não é muito mau.

Aliás, para quem ainda está à nora para lá chegar como eu, até sugiro o BUS que simplifica muito a coisa e acaba por sair em conta.


Se souberem, não se acanhem.


Abraço
Na subida que vem do estádio da luz para o alto dos moinhos, (a subida onde estao as barracas das bifanas, onde existem os convivios daqui do pessoal), estavam afixados uns papeis a falar em excursões. Salvo erro a 180€.

Porra, não vi nada disso. Pouco sono...

E não sabes o contacto? ou o nome da agência, já me chega.

abraço

gama

Citação de: ripas em 06 de Maio de 2014, 16:57
Citação de: gama em 06 de Maio de 2014, 16:47
Citação de: ripas em 06 de Maio de 2014, 16:46
Boa tarde a todos,

Alguém faz ideia se sócios normais vão poder ter acesso a bilhetes?

99,999999% de certezas que esgotam bem antes dos sócios puderem comprar.

A minha pergunta vai no sentido se vale a pena arrancar para o estádio, e pôr-me na fila para amanhã.
Se alguém souber se ainda existe bilhetes para a fase de venda de sócios normais agradeço que diga alguma coisa

vai estando atento aqui as informações que vão dizendo.
eu estive lá na fila e tendo em conta o número de pessoas que estava na fila do redpass normal diria quem nem essas todas conseguem bilhete.

nogueira

Citação de: gama em 06 de Maio de 2014, 16:56
os preços dos charters da própria Benfica Viagens são escandaloso. um voo que está garantidamente cheio com aqueles preços faz um lucro exorbitante, não havia necessidade.
Não é nada barato de facto. Mesmo nada.

Mas atenção que as taxas dos aeroportos, não devem ser nada baratas, para estas situações.

nogueira

Citação de: Aderito em 06 de Maio de 2014, 16:58
Citação de: nogueira em 06 de Maio de 2014, 16:56
Citação de: Aderito em 06 de Maio de 2014, 16:52
Olá minha gente,

vim de lá agora e já tenho o ingresso!!

Mas não é para fazer inveja que vos escrevo, olhem lá, alguém sabe de alguma "excursão" de bus para lá?

Ontem foi aqui sugerido que a X-Travel poderia fazer uma, mas liguei para lá e por enquanto não se confirma. Disseram que fosse olhando para o Facebook, acontece que devo ser um dos únicos 227 gajos do mundo que não tem facebook, por isso, se alguém souber de alguma coisa... Agradeço.

Era para ir de carro, como fui o ano passado, mas a minha malta cortou-se e pronto, agora é arranjar alternativas. O Bus, mesmo não sendo muito bom, também não é muito mau.

Aliás, para quem ainda está à nora para lá chegar como eu, até sugiro o BUS que simplifica muito a coisa e acaba por sair em conta.


Se souberem, não se acanhem.


Abraço
Na subida que vem do estádio da luz para o alto dos moinhos, (a subida onde estao as barracas das bifanas, onde existem os convivios daqui do pessoal), estavam afixados uns papeis a falar em excursões. Salvo erro a 180€.

Porra, não vi nada disso. Pouco sono...

E não sabes o contacto? ou o nome da agência, já me chega.

abraço
Como não ia utilizar confesso que prestei pouca atenção.

O papel estava mesmo no inicio da descida, ou fim da subida :)

gama

Citação de: nogueira em 06 de Maio de 2014, 16:59
Citação de: gama em 06 de Maio de 2014, 16:56
os preços dos charters da própria Benfica Viagens são escandaloso. um voo que está garantidamente cheio com aqueles preços faz um lucro exorbitante, não havia necessidade.
Não é nada barato de facto. Mesmo nada.

Mas atenção que as taxas dos aeroportos, não devem ser nada baratas, para estas situações.

não trabalho na área portanto falo de "cor".
mas porra, viagens em voos charter para punta canas e outros destinos semelhantes que são 4 vezes mais longe e têm tudo incluído durante 7 noites custam quase tanto como este voo.

ripas

Citação de: gama em 06 de Maio de 2014, 16:59
Citação de: ripas em 06 de Maio de 2014, 16:57
Citação de: gama em 06 de Maio de 2014, 16:47
Citação de: ripas em 06 de Maio de 2014, 16:46
Boa tarde a todos,

Alguém faz ideia se sócios normais vão poder ter acesso a bilhetes?

99,999999% de certezas que esgotam bem antes dos sócios puderem comprar.

A minha pergunta vai no sentido se vale a pena arrancar para o estádio, e pôr-me na fila para amanhã.
Se alguém souber se ainda existe bilhetes para a fase de venda de sócios normais agradeço que diga alguma coisa

vai estando atento aqui as informações que vão dizendo.
eu estive lá na fila e tendo em conta o número de pessoas que estava na fila do redpass normal diria quem nem essas todas conseguem bilhete.

Ok,
Mas como a esperança é a ultima a morrer, vou preparando o saco cama
Obrigado

BotelhoDaCosta

Será que ha quem se arrisque a comprar bilhete com nome de outro?

diabinho99

Pessoal aqui da suiça em especial de luzern Zurich, sabem se as casas tem bilhetes e a quantidade? E se vao organizar algo? Podem mandar pm para se falar melhor.