Deslocações Europeias do Benfica 2013/2014, Turim 14 Maio 2014

saab9573

Citação de: ivodaniello em 06 de Maio de 2014, 19:46
Citação de: jmpferre em 06 de Maio de 2014, 19:43
realmente olhei para aquela parte do Bianka e do lars e comentei com a esposa o que seria aquilo,porra...com fatura e tudo registado,voces acham?fonix,acho que partia aquilo tudo,podiam me prender,mas antes fazia merda.

ah era Bianka ;D...li mal.

opa a UEFA ja avisou sobre isso. mesmo toda a confusão hoje na venda dos bilhetes é por causa da personalização dos bilhetes. esperemos que na altura do jogo deixem cair essa regra.


nao deixam pois e' lei em Italia por causa dos hooligans etc etc.

duvido que algum steward va deixar entrar sem verificar os nomes....

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: ivodaniello em 06 de Maio de 2014, 19:48
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 06 de Maio de 2014, 19:47
Os únicos bilhetes que não são personalizados são os bilhetes da UEFA, parece-me...mas, esses estão acima dos trezentos e tal euros, na internet.

mas isso é gente que compra e depois revende para estes sites, que por sua vez tambem revendem.

Já corrigi o que queria dizer.

Carlitos Tevez

Citação de: jmpferre em 06 de Maio de 2014, 19:36
Citação de: jmpferre em 05 de Maio de 2014, 23:48
Citação de: michael86 em 05 de Maio de 2014, 17:40
Para quem comprou bilhete neste site:

http://www.ticketbis.com.pt/bilhetes-final-liga-europa-2014/ev43731?s=europa+league+


Digam-me uma coisa. Como é que o site altera o nome do bilhete, isto porque o bilhete é posto a venda no site por um adepto???
Eu acho que esses sites compram os bilhetes antecipadamente, julgo que sera pela mesma altura que a uefa vende ou sorteia a adeptos(fevereiro/março, nao sei precisar, mas há aqui useres que se candidataram,eles saberao melhor do k ninguem as datas, eu ja li mas nao me lembro ao certo) referindo-me outra vez a estes sites,julgo que eles devem ter os bilhetes sem nome, só depois de preenchermos os dados e pagarmos com visa/paypal eles colocarao o nome, ou eles ou a uefa.
Eu comprei na Viagogo, no sabado, hoje as 17 hrs, enviaram-me um email a dizer que os bilhetes ja estao a caminho via UPS,isto apesar de após ter feito a compra, eles enviarem um email de confirmacao de pagamento onde tambem dizia que receberia os bilhetes (2) 3 dias antes do evento (jogo).quando chegarem (se chegarem lol) digo algo aqui ao pessoal.

Enviado do meu GT-N7105 através de Tapatalk

conforme prometi,cà estou eu a cumprir o que prometi,nunca esperei foi que fosse tao depressa,plas datas acima no quote,podem ver.devo dizer que fiquei extremamente contente com o serviço do Viagogo e UPS,portanto da minha parte posso confirmar que são fiáveis.qualquer duvida perguntem ;)
a prova,a minha felicidade,tou tao feliz,tao feliz,tao feliz  :dance: :dance: :dance: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:
a prova...


soube tao bem chegar a casa do bules e a mulher me entregar isto :)
colocou em cima da cama,acabei o banho,sento-me na cama p me vestir,levanto-me e diz ela,ENTAO? não ajeitas a cama?eu ajeito a cama,ponho o raio do envelope pro lado assim com desprezo e sigo,diz ela,achas que tà bem arrumada?penso eu,ai o crl!!!! ;D
olho melhor para aquilo que parecia um qualquer papel dos meus putos e...TAU!!!!!!
FIQUEI MA-LU-CO  :2funny: :2funny: :2funny:
Amigo boa sorte, tanta euforia mas espero mesmo bem que te corra tudo bem... Boa sorte

Pontus

por vias e travessas obscuras ja tenho o meu bilhete


RUMO A TURIM!!!!!!!!!!

administrador

O tipo que estava em primeiro lugar na fila dos red passes normais já comprou ou quê?


ZICKLER

Já que falam nessa história da personalização dos bilhetes, um tio meu em 91, foi roubado à porta do pratter com o bilhete na mão......

Resultado,  não conseguiu ver o jogo....

Isso é que é o cúmulo dos cúmulos

BC

Citação de: administrador em 06 de Maio de 2014, 19:51
O tipo que estava em primeiro lugar na fila dos red passes normais já comprou ou quê?
Sim, já.

força Benfica


Carlitos Tevez

Quem vai para Malpensa???
Procuro boleia, ou povo para alugar carro.
Qualquer coisa PM.
Cumps  :metal:

ivodaniello


Pontus

Citação de: Carlitos Tevez em 06 de Maio de 2014, 19:52
Quem vai para Malpensa???
Procuro boleia, ou povo para alugar carro.
Qualquer coisa PM.
Cumps  :metal:

Sei de gente que vai sair de Braga de carro!!!


DEMM

no euro 2012 tb os bilhetes tinham nome e era tudo a entrar sem problemas com bilhetes da candonga... eu inclusive