Deslocações Europeias do Benfica 2013/2014, Turim 14 Maio 2014

CPA

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 06 de Maio de 2014, 20:27
Citação de: CPA em 06 de Maio de 2014, 20:27
Citação de: Jack Bauer em 06 de Maio de 2014, 20:06
Hoje vivi um dos meus piores dias de benfiquismo.



Então? Confusão no estádio?

Essa foi mais que muita.
Imagino.

Estive lá o ano passado mas comenta-se que este ano foi bem pior.

Mats_Magnusson


Jack Bauer

Citação de: CPA em 06 de Maio de 2014, 20:30
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 06 de Maio de 2014, 20:27
Citação de: CPA em 06 de Maio de 2014, 20:27
Citação de: Jack Bauer em 06 de Maio de 2014, 20:06
Hoje vivi um dos meus piores dias de benfiquismo.



Então? Confusão no estádio?

Essa foi mais que muita.
Imagino.

Estive lá o ano passado mas comenta-se que este ano foi bem pior.

Cheguei lá às 9.00. Cartão de fundador emprestado por um sócio que sempre o foi.

Esperei, suportei o calor, a sede, a fome, as diversas confusões, a falta de profissionalismo do SLBenfica, as ultrapassagens, as dores musculares, o cansaço e o inicio de caimbras...até que:


FODA-SE! SOU EU O PRIMEIRO DA FILA DE FUNDADORES! SÃO 18.30 QUE SE FODA!! A Benfica viagens está já ali e faço já a inscrição para a viagem!! Penso..eu por dentro..."Tá a andar", "sou eu"...Até que me fazem sinal para ir para o guichet (até me tropeçava..pensamentos a mil...é AGORA CARALHO!!!)

Cheguei ao balcão:

"Boa tarde"

- Este é o cartão de fundador e este é a identificação de quem vai.

- Resposta do outro lado...Já me dá esses dados.

- De repente começam a passar os segundos...e começam a surgir perguntas...dúvidas..sobre o titular do cartão. O meu pensamento? É erro deles..."vamos lá"...

Até que....

"Desculpe mas o sócio não renovou o fundador para este ano"...Durante uns segundos acho que morri...ainda sorri...e disse..é impossivel...

Até que descobri que pela primeira vez (!!!) o sócio não tinha renovado o fundador nem o lugar da garagem.

Com calma baixei a cabeça...respirei...perguntei se havia alguma coisa a fazer...mas...NADA. O senhor ficou com pena minha e eu arrasado interiormente.

Passei pelas filas sempre a olhar para o chão e com uma vontade de chorar que nem imaginam..Que revolta...Que pesadelo.

Ja entreguei o cartão ao dono. Pediu mil desculpas e disse que não sabia...pensava que era sempre fundador.

Agora sofro com esta merda e sofro na pele. Estou completamente queimado.


Que dia FDP.



força Benfica

Citação de: Jack Bauer em 06 de Maio de 2014, 20:50
Citação de: CPA em 06 de Maio de 2014, 20:30
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 06 de Maio de 2014, 20:27
Citação de: CPA em 06 de Maio de 2014, 20:27
Citação de: Jack Bauer em 06 de Maio de 2014, 20:06
Hoje vivi um dos meus piores dias de benfiquismo.



Então? Confusão no estádio?

Essa foi mais que muita.
Imagino.

Estive lá o ano passado mas comenta-se que este ano foi bem pior.

Cheguei lá às 9.00. Cartão de fundador emprestado por um sócio que sempre o foi.

Esperei, suportei o calor, a sede, a fome, as diversas confusões, a falta de profissionalismo do SLBenfica, as ultrapassagens, as dores musculares, o cansaço e o inicio de caimbras...até que:


FODA-SE! SOU EU O PRIMEIRO DA FILA DE FUNDADORES! SÃO 18.30 QUE SE FODA!! A Benfica viagens está já ali e faço já a inscrição para a viagem!! Penso..eu por dentro..."Tá a andar", "sou eu"...Até que me fazem sinal para ir para o guichet (até me tropeçava..pensamentos a mil...é AGORA CARALHO!!!)

Cheguei ao balcão:

"Boa tarde"

- Este é o cartão de fundador e este é a identificação de quem vai.

- Resposta do outro lado...Já me dá esses dados.

- De repente começam a passar os segundos...e começam a surgir perguntas...dúvidas..sobre o titular do cartão. O meu pensamento? É erro deles..."vamos lá"...

Até que....

"Desculpe mas o sócio não renovou o fundador para este ano"...Durante uns segundos acho que morri...ainda sorri...e disse..é impossivel...

Até que descobri que pela primeira vez (!!!) o sócio não tinha renovado o fundador nem o lugar da garagem.

Com calma baixei a cabeça...respirei...perguntei se havia alguma coisa a fazer...mas...NADA. O senhor ficou com pena minha e eu arrasado interiormente.

Passei pelas filas sempre a olhar para o chão e com uma vontade de chorar que nem imaginam..Que revolta...Que pesadelo.

Ja entreguei o cartão ao dono. Pediu mil desculpas e disse que não sabia...pensava que era sempre fundador.

Agora sofro com esta merda e sofro na pele. Estou completamente queimado.


Que dia FDP.



Força! Que cena..  :(


Amsterdam

Bolas Bauer...
essa até aqui me doeu

Lamento imenso...

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Jack Bauer em 06 de Maio de 2014, 20:50
Citação de: CPA em 06 de Maio de 2014, 20:30
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 06 de Maio de 2014, 20:27
Citação de: CPA em 06 de Maio de 2014, 20:27
Citação de: Jack Bauer em 06 de Maio de 2014, 20:06
Hoje vivi um dos meus piores dias de benfiquismo.



Então? Confusão no estádio?

Essa foi mais que muita.
Imagino.

Estive lá o ano passado mas comenta-se que este ano foi bem pior.

Cheguei lá às 9.00. Cartão de fundador emprestado por um sócio que sempre o foi.

Esperei, suportei o calor, a sede, a fome, as diversas confusões, a falta de profissionalismo do SLBenfica, as ultrapassagens, as dores musculares, o cansaço e o inicio de caimbras...até que:


FODA-SE! SOU EU O PRIMEIRO DA FILA DE FUNDADORES! SÃO 18.30 QUE SE FODA!! A Benfica viagens está já ali e faço já a inscrição para a viagem!! Penso..eu por dentro..."Tá a andar", "sou eu"...Até que me fazem sinal para ir para o guichet (até me tropeçava..pensamentos a mil...é AGORA CARALHO!!!)

Cheguei ao balcão:

"Boa tarde"

- Este é o cartão de fundador e este é a identificação de quem vai.

- Resposta do outro lado...Já me dá esses dados.

- De repente começam a passar os segundos...e começam a surgir perguntas...dúvidas..sobre o titular do cartão. O meu pensamento? É erro deles..."vamos lá"...

Até que....

"Desculpe mas o sócio não renovou o fundador para este ano"...Durante uns segundos acho que morri...ainda sorri...e disse..é impossivel...

Até que descobri que pela primeira vez (!!!) o sócio não tinha renovado o fundador nem o lugar da garagem.

Com calma baixei a cabeça...respirei...perguntei se havia alguma coisa a fazer...mas...NADA. O senhor ficou com pena minha e eu arrasado interiormente.

Passei pelas filas sempre a olhar para o chão e com uma vontade de chorar que nem imaginam..Que revolta...Que pesadelo.

Ja entreguei o cartão ao dono. Pediu mil desculpas e disse que não sabia...pensava que era sempre fundador.

Agora sofro com esta merda e sofro na pele. Estou completamente queimado.


Que dia FDP.



Nem sei o que dizer.

policeMAN

Qualquer dia mais vale deixar de ser socio "normal" do SLB....

chega se as finais e não se consegue bilhetes porque outros têm prioridades...

o pior é que muitos desses prioritários passam o ano ser ir ao estádio e "emprestam" o lugar... aliás muito também o devem emprestar este ano!!!

paulocc

e que tal comprar 1 bilhete e vir com outro nome.... ou arrisco tudo, ou sou barrado à porta!

paulocc

Citação de: ivodaniello em 06 de Maio de 2014, 19:58
Citação de: zevitor em 06 de Maio de 2014, 19:56
Citação de: ivodaniello em 06 de Maio de 2014, 19:55
Citação de: DEMM em 06 de Maio de 2014, 19:54
no euro 2012 tb os bilhetes tinham nome e era tudo a entrar sem problemas com bilhetes da candonga... eu inclusive

tb eu. mas vamos por as coisas mais simples, houve gente agora em Turim, na meia final que ficou à porta...

tens a certeza que isso aconteceu? tenho amigos que compraram tambem no viagogo e viram o jogo como o resto do pessoal dentro do estadio!
o ter a certeza não, não vi pelos meus olhos. mas ja ouve gente a relatar esses factos aqui no forum.

eu no ano passado reservei pela viagogo e não vinha com nome! acabei de receber o meu bilhete com um nome italiano! nem sei o que fazer visto ja ter tudo reservado!


Zetuga

Citação de: policeMAN em 06 de Maio de 2014, 20:59
Qualquer dia mais vale deixar de ser socio "normal" do SLB....

chega se as finais e não se consegue bilhetes porque outros têm prioridades...

o pior é que muitos desses prioritários passam o ano ser ir ao estádio e "emprestam" o lugar... aliás muito também o devem emprestar este ano!!!

Pa, em parte tens razao, mas eles estao no seu direito. O redpass e' transmissivel, logo so fazem o que e' permitido desde a compra.

Indo ou nao ao estadio, o que e' certo e' que sao os redpass que compram antecipadamente todos os jogos do campeonato, e permitem ao clube ter essa receita antecipadamente e sem estar dependente de resultados.

Eu nao sou redpass. Seria se morasse em Portugal. Mas esta e' a minha opiniao.

Mats_Magnusson


saab9573