Deslocações Europeias do Benfica 2013/2014, Turim 14 Maio 2014

paulocc

Citação de: jmpferre em 06 de Maio de 2014, 20:09
Citação de: ivodaniello em 06 de Maio de 2014, 19:46
Citação de: jmpferre em 06 de Maio de 2014, 19:43
realmente olhei para aquela parte do Bianka e do lars e comentei com a esposa o que seria aquilo,porra...com fatura e tudo registado,voces acham?fonix,acho que partia aquilo tudo,podiam me prender,mas antes fazia merda.

ah era Bianka ;D...li mal.

opa a UEFA ja avisou sobre isso. mesmo toda a confusão hoje na venda dos bilhetes é por causa da personalização dos bilhetes. esperemos que na altura do jogo deixem cair essa regra.

pois...o ano passado também avisou,a malta falou nisso e não vi la ninguém a pedir algo,eu entrei no amesterdan arena sem nada pedirem,eu assim que possa já faço copy da fatura/prova para ao menos o pessoal estar atento,nao quer dizer que possa correr mal a mim e não tente avisar o pessoal,nao sou do tipo...fui borlado(que acredito não ser o caso)agora que sejam mais ;),valores acima de tudo,e eu posso me gabar de os ter ;)
pra frente,dia 14 la estou dentro...ou fora,là vou estar de certeza se não me acontecer nada  :metal:

somos 2... eu da viagogo so tenho comprovativo da transação e sem valores

jmpferre

Citação de: Amsterdam em 06 de Maio de 2014, 20:57
Bolas Bauer...
essa até aqui me doeu

Lamento imenso...

X2
Fonix :(
Cada cena, o que sofremos plo Benfica, ja nao bastaram anos de travesia no deserto, que agr que podiamos extravasar tudo cá para fora, nao dá para todos.
As melhoras sentidas camarada, imagino a dor :(


Enviado do meu GT-N7105 através de Tapatalk


magoslb

Citação de: policeMAN em 06 de Maio de 2014, 20:59
Qualquer dia mais vale deixar de ser socio "normal" do SLB....

chega se as finais e não se consegue bilhetes porque outros têm prioridades...

o pior é que muitos desses prioritários passam o ano ser ir ao estádio e "emprestam" o lugar... aliás muito também o devem emprestar este ano!!!



Já tinha dito aqui hoje o mesmo. O pessoal que é sócio normal, é por adoração ao clube, pq chega estas alturas sabe que nunca terá hipótese de ir a uma final. O sócio normal esta lá para os joguitos do Arouca, AAC, etc. E naqueles que não parecem os tais cativos, qd é para mais fica a chuchar. A tal campanha do sócio zero euros, devia ser metida na gaveta, querem mais a meter lá o dinheiro, mesmo pessoal que vive longe, imigrantes, não terá redpass com se compreende, metem lá o dinheiro depois focam a ver passarinhos.

Ft.johИИ

Citação de: saab9573 em 06 de Maio de 2014, 21:03
Citação de: Mats_Magnusson em 06 de Maio de 2014, 20:49
Neste momento, vai mais ou menos no número 19/20

As bilheteiras não fecham as 22hrs?
há boatos que não vão fechar...boatos...

saab9573


paulocc

Citação de: Carlitos Tevez em 06 de Maio de 2014, 19:50
Citação de: jmpferre em 06 de Maio de 2014, 19:36
Citação de: jmpferre em 05 de Maio de 2014, 23:48
Citação de: michael86 em 05 de Maio de 2014, 17:40
Para quem comprou bilhete neste site:

http://www.ticketbis.com.pt/bilhetes-final-liga-europa-2014/ev43731?s=europa+league+


Digam-me uma coisa. Como é que o site altera o nome do bilhete, isto porque o bilhete é posto a venda no site por um adepto???
Eu acho que esses sites compram os bilhetes antecipadamente, julgo que sera pela mesma altura que a uefa vende ou sorteia a adeptos(fevereiro/março, nao sei precisar, mas há aqui useres que se candidataram,eles saberao melhor do k ninguem as datas, eu ja li mas nao me lembro ao certo) referindo-me outra vez a estes sites,julgo que eles devem ter os bilhetes sem nome, só depois de preenchermos os dados e pagarmos com visa/paypal eles colocarao o nome, ou eles ou a uefa.
Eu comprei na Viagogo, no sabado, hoje as 17 hrs, enviaram-me um email a dizer que os bilhetes ja estao a caminho via UPS,isto apesar de após ter feito a compra, eles enviarem um email de confirmacao de pagamento onde tambem dizia que receberia os bilhetes (2) 3 dias antes do evento (jogo).quando chegarem (se chegarem lol) digo algo aqui ao pessoal.

Enviado do meu GT-N7105 através de Tapatalk

conforme prometi,cà estou eu a cumprir o que prometi,nunca esperei foi que fosse tao depressa,plas datas acima no quote,podem ver.devo dizer que fiquei extremamente contente com o serviço do Viagogo e UPS,portanto da minha parte posso confirmar que são fiáveis.qualquer duvida perguntem ;)
a prova,a minha felicidade,tou tao feliz,tao feliz,tao feliz  :dance: :dance: :dance: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:
a prova...


soube tao bem chegar a casa do bules e a mulher me entregar isto :)
colocou em cima da cama,acabei o banho,sento-me na cama p me vestir,levanto-me e diz ela,ENTAO? não ajeitas a cama?eu ajeito a cama,ponho o raio do envelope pro lado assim com desprezo e sigo,diz ela,achas que tà bem arrumada?penso eu,ai o crl!!!! ;D
olho melhor para aquilo que parecia um qualquer papel dos meus putos e...TAU!!!!!!
FIQUEI MA-LU-CO  :2funny: :2funny: :2funny:
Amigo boa sorte, tanta euforia mas espero mesmo bem que te corra tudo bem... Boa sorte
Ja viste o nome??? eheheh

jmpferre

Citação de: paulocaliarq em 06 de Maio de 2014, 21:01
Citação de: ivodaniello em 06 de Maio de 2014, 19:58
Citação de: zevitor em 06 de Maio de 2014, 19:56
Citação de: ivodaniello em 06 de Maio de 2014, 19:55
Citação de: DEMM em 06 de Maio de 2014, 19:54
no euro 2012 tb os bilhetes tinham nome e era tudo a entrar sem problemas com bilhetes da candonga... eu inclusive

tb eu. mas vamos por as coisas mais simples, houve gente agora em Turim, na meia final que ficou à porta...

tens a certeza que isso aconteceu? tenho amigos que compraram tambem no viagogo e viram o jogo como o resto do pessoal dentro do estadio!
o ter a certeza não, não vi pelos meus olhos. mas ja ouve gente a relatar esses factos aqui no forum.

eu no ano passado reservei pela viagogo e não vinha com nome! acabei de receber o meu bilhete com um nome italiano! nem sei o que fazer visto ja ter tudo reservado!
Deixa lá "mano"...
Ja somos dois lol
E olha que como nós deve haver ai as resmas, eu insisto numa coisa, se eles vendem os bilhetes a malta que sonha que o clube deles vai a final e depois isso nao acontece, que se faz aos bilhetes? se querem que nao haja merda, deixem de vender os bilhetes antes da saber os finalistas, ou estao com medo que nao enchessem os estadios?

Enviado do meu GT-N7105 através de Tapatalk


Ft.johИИ

Citação de: saab9573 em 06 de Maio de 2014, 21:12
Citação de: Ft.johИИ em 06 de Maio de 2014, 21:08
Citação de: saab9573 em 06 de Maio de 2014, 21:03
Citação de: Mats_Magnusson em 06 de Maio de 2014, 20:49
Neste momento, vai mais ou menos no número 19/20

As bilheteiras não fecham as 22hrs?
há boatos que não vão fechar...boatos...

Vais conseguir bilhete?
o meu pai está la na fila, diz que deve ter umas 100 pessoas à frente. Está a 10m das bilheteiras, antes dos "esses".
Aparentemente há algumas pessoas entre o 90 e o 200 e tal que já não estavam na lista.
Para mim cheira-me a "morrer na praia".
Entretanto já barraram o fim da fila.

Jotenko

Citação de: Ft.johИИ em 06 de Maio de 2014, 21:16
Citação de: saab9573 em 06 de Maio de 2014, 21:12
Citação de: Ft.johИИ em 06 de Maio de 2014, 21:08
Citação de: saab9573 em 06 de Maio de 2014, 21:03
Citação de: Mats_Magnusson em 06 de Maio de 2014, 20:49
Neste momento, vai mais ou menos no número 19/20

As bilheteiras não fecham as 22hrs?
há boatos que não vão fechar...boatos...

Vais conseguir bilhete?
o meu pai está la na fila, diz que deve ter umas 100 pessoas à frente. Está a 10m das bilheteiras, antes dos "esses".
Aparentemente há algumas pessoas entre o 90 e o 200 e tal que já não estavam na lista.
Para mim cheira-me a "morrer na praia".
Entretanto já barraram o fim da fila.

Vamos ter esperança MEU GRANDESÍSSIMO PANELEIRO TRAVESTIDO.

paulocc

Citação de: jmpferre em 06 de Maio de 2014, 21:14
Citação de: paulocaliarq em 06 de Maio de 2014, 21:01
Citação de: ivodaniello em 06 de Maio de 2014, 19:58
Citação de: zevitor em 06 de Maio de 2014, 19:56
Citação de: ivodaniello em 06 de Maio de 2014, 19:55
Citação de: DEMM em 06 de Maio de 2014, 19:54
no euro 2012 tb os bilhetes tinham nome e era tudo a entrar sem problemas com bilhetes da candonga... eu inclusive

tb eu. mas vamos por as coisas mais simples, houve gente agora em Turim, na meia final que ficou à porta...

tens a certeza que isso aconteceu? tenho amigos que compraram tambem no viagogo e viram o jogo como o resto do pessoal dentro do estadio!
o ter a certeza não, não vi pelos meus olhos. mas ja ouve gente a relatar esses factos aqui no forum.

eu no ano passado reservei pela viagogo e não vinha com nome! acabei de receber o meu bilhete com um nome italiano! nem sei o que fazer visto ja ter tudo reservado!
Deixa lá "mano"...
Ja somos dois lol
E olha que como nós deve haver ai as resmas, eu insisto numa coisa, se eles vendem os bilhetes a malta que sonha que o clube deles vai a final e depois isso nao acontece, que se faz aos bilhetes? se querem que nao haja merda, deixem de vender os bilhetes antes da saber os finalistas, ou estao com medo que nao enchessem os estadios?

Enviado do meu GT-N7105 através de Tapatalk



Os bilhetes foram vendidos inicialmente a grande maioria de italianos fiados numa final juventus-napoles! agora cerca de 20000 adeptos italianos não querem ver o jogo sequer! Os bilhetes ja estao no nome deles e não podem ser alterados!
Ao menos o meu bilhete é um nome dum italiano um tal de christian bragatto!!!!

almodovarSLB

Citação de: policeMAN em 06 de Maio de 2014, 20:59
Qualquer dia mais vale deixar de ser socio "normal" do SLB....

chega se as finais e não se consegue bilhetes porque outros têm prioridades...

o pior é que muitos desses prioritários passam o ano ser ir ao estádio e "emprestam" o lugar... aliás muito também o devem emprestar este ano!!!

no entanto, gastam muito mais que um socio normal, que um socio das vitorias!

Sickness:SLB

#2246
O que se passou entre as 8 e as 11 foi uma pouca vergonha. Realmente quem está nas filas e passa lá a noite deve ter cara de parvo. Foi o que eu perguntei a uns lá, se tinhamos cara de parvos. Chegam ali à hora que querem, depois de uma noite bem dormida e "toma lá cartões para nos comprares bilhetes"...e um gajo que está lá a fritar a boneca há horas fica a ver aquilo? Está bem está. Que depois tenham ido pedir a alguém mais À frente já não sei, não vi, mas ali não!

Palhaçada, que falta de respeito.
E os outros cabrões que passavam horas nas bilheteiras a comprar para toda a gente que não estava na fila a troco de mais qualquer coisa. Devem ter pago a viagem só com aquela filha da putice! Benfiquistas... ahah.

Zetuga

Citação de: magoslb em 06 de Maio de 2014, 21:08
Citação de: policeMAN em 06 de Maio de 2014, 20:59
Qualquer dia mais vale deixar de ser socio "normal" do SLB....

chega se as finais e não se consegue bilhetes porque outros têm prioridades...

o pior é que muitos desses prioritários passam o ano ser ir ao estádio e "emprestam" o lugar... aliás muito também o devem emprestar este ano!!!



Já tinha dito aqui hoje o mesmo. O pessoal que é sócio normal, é por adoração ao clube, pq chega estas alturas sabe que nunca terá hipótese de ir a uma final. O sócio normal esta lá para os joguitos do Arouca, AAC, etc. E naqueles que não parecem os tais cativos, qd é para mais fica a chuchar. A tal campanha do sócio zero euros, devia ser metida na gaveta, querem mais a meter lá o dinheiro, mesmo pessoal que vive longe, imigrantes, não terá redpass com se compreende, metem lá o dinheiro depois focam a ver passarinhos.

Sendo um socio normal, mesmo morando em londres nao sou correspondente, consegui sem qualquer problema ver a meia final epica com o porco, e o jogo de campeao.

Nao me parece fazer muito sentido o que dizes.

Jotenko

Citação de: Sickness:SLB em 06 de Maio de 2014, 21:20
O que se passou entre as 8 e as 11 foi uma pouca vergonha. Realmente quem está nas filas e passa lá a noite deve ter cara de parvo. Foi o que eu perguntei a uns lá, se tinhamos cara de parvos. Chegam ali à hora que querem, depois de uma noite bem dormida e "toma lá cartões para nos comprares bilhetes"...e um gajo que está lá a fritar a boneca à horas fica a ver aquilo? Está bem está. Que depois tenham ido pedir a alguém mais À frente já não sei, não vi, mas ali não!

Palhaçada, que falta de respeito.
E os outros cabrões que passavam horas nas bilheteiras a comprar para toda a gente que não estava na fila a troco de mais qualquer coisa. Devem ter pago a viagem só com aquela filha da putice! Benfiquistas... ahah.

Tens toda a razão. Que cambada de filhos da puta... Revoltante.

Borsalin

Citação de: Amsterdam em 06 de Maio de 2014, 19:59
Citação de: ZICKLER em 06 de Maio de 2014, 19:51
Já que falam nessa história da personalização dos bilhetes, um tio meu em 91, foi roubado à porta do pratter com o bilhete na mão......

Resultado,  não conseguiu ver o jogo....

Isso é que é o cúmulo dos cúmulos

Há histórias assim e há a minha :)


em 2006 estava na Alemanha, no Portugal-Mexico e olho para o chao e vejo um bilhete,naquela altura vendiam-se já bilhetes a 1000 euros),

Peguei no bilhete e vi que era verdadeiro, fiquei mesmo baralhado,note-se que eu nao tinha bilhete e de qualquer modo nao podia ir ao jogo...

Encostei-me a uma arvore a poucos metros do sitio onde encontrei o bilhete, e estavam dezenas de pessoas...

Naquele momento vi um velhote, a chorar ,deseperado e a olhar para o chao...

Nao disse nada, observei,

Quando ele seguia, perguntei-lhe o que se passava e ele literalmente em lágrimas disse-me que tinha perdido o bilhete dele...

Perguntei se sabia a zona/numero etc...

O filho dele pegou no bilhete e era ao lado do que eu tinha encontrado...

E dei-lhe o bilhete...

Dispensava os beijos do Homem mas acho que fiz o que devia ter feito...

True story
és o meu herói  :bow2: :bow2: :bow2: