Deslocações Europeias do Benfica 2013/2014, Turim 14 Maio 2014

tvmainzlar

#2445
 :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

evorici

Citação de: Thrain em 06 de Maio de 2014, 23:31
Citação de: kiko1111 em 06 de Maio de 2014, 23:29
Citação de: Thrain em 06 de Maio de 2014, 23:27
Eu estou convencido que isso da identificação nos bilhetes era so para assustar.ja no ano passado falaram nisso e as pessoas transmitiram a quem quisessem.

o que muda do ano passado para este ano, é que em italia há uma lei que diz que os bilhetes são intrasmisiveis

Ah ok.isso ja nao sabia.

Como principio acho bem...a candonga vai.se tramar.

Quem vai tramar nao vao ser o do candonga mas sim o comprador.


Ft.johИИ



paulocc

Citação de: ivodaniello em 06 de Maio de 2014, 23:28
Citação de: Thrain em 06 de Maio de 2014, 23:27
Eu estou convencido que isso da identificação nos bilhetes era so para assustar.ja no ano passado falaram nisso e as pessoas transmitiram a quem quisessem.

Já houve aqui testemunhos que na meia final houve gente barrada.

no ano passado o meu bilhete n tinha nome, daí a diferença.

paulocc

Citação de: Thrain em 06 de Maio de 2014, 23:31
Citação de: kiko1111 em 06 de Maio de 2014, 23:29
Citação de: Thrain em 06 de Maio de 2014, 23:27
Eu estou convencido que isso da identificação nos bilhetes era so para assustar.ja no ano passado falaram nisso e as pessoas transmitiram a quem quisessem.

o que muda do ano passado para este ano, é que em italia há uma lei que diz que os bilhetes são intrasmisiveis

Ah ok.isso ja nao sabia.

Como principio acho bem...a candonga vai.se tramar.

a candonga e milhares de benfiquistas que gastarão muito dinheiro para lá estarem... por não serem red pass centenario, red pass, e serem apenas socios como eu!

mayweather

Citação de: ivodaniello em 06 de Maio de 2014, 23:31
Citação de: Jack Bauer em 06 de Maio de 2014, 23:30
Citação de: ivodaniello em 06 de Maio de 2014, 23:28
Citação de: Thrain em 06 de Maio de 2014, 23:27
Eu estou convencido que isso da identificação nos bilhetes era so para assustar.ja no ano passado falaram nisso e as pessoas transmitiram a quem quisessem.

Já houve aqui testemunhos que na meia final houve gente barrada.


Hoje no estádio, disseram-me que nao ha torniquetes, o controlo é manual e que foi sempre a andar...

O que me foi relatado foi por um amigo pessoal, se recuares umas boas páginas atrás vais perceber isso.
Mas outro user disse que conseguiu mudar o nome
Há torniquetes mas não é aí que irás ser barrado por causa do nome, se fores barrado vais ser logo no 1º check-point.

Atenção o user que disse que consegui mudar o nome no bilhete fê-lo nas meias, agora para a final não vai ser possível fazer isso porque não é a Juve o organizador da final.

Ft.johИИ

Citação de: mMateus em 06 de Maio de 2014, 23:39
Citação de: Ft.johИИ em 06 de Maio de 2014, 23:38
Citação de: mMateus em 06 de Maio de 2014, 23:38
A fila continua a andar?
sim, muito devagar mas continua.

Estás em que lugar na fila?
eu estou a 1300km da fila, mas o pai está lá desde ontem e é o 200 e pouco. Há bocado tinha 25 pessoas à frente.

paulocc

Citação de: mayweather em 06 de Maio de 2014, 23:43
Citação de: ivodaniello em 06 de Maio de 2014, 23:31
Citação de: Jack Bauer em 06 de Maio de 2014, 23:30
Citação de: ivodaniello em 06 de Maio de 2014, 23:28
Citação de: Thrain em 06 de Maio de 2014, 23:27
Eu estou convencido que isso da identificação nos bilhetes era so para assustar.ja no ano passado falaram nisso e as pessoas transmitiram a quem quisessem.

Já houve aqui testemunhos que na meia final houve gente barrada.


Hoje no estádio, disseram-me que nao ha torniquetes, o controlo é manual e que foi sempre a andar...

O que me foi relatado foi por um amigo pessoal, se recuares umas boas páginas atrás vais perceber isso.
Mas outro user disse que conseguiu mudar o nome
Há torniquetes mas não é aí que irás ser barrado por causa do nome, se fores barrado vais ser logo no 1º check-point.

Atenção o user que disse que consegui mudar o nome no bilhete fê-lo nas meias, agora para a final não vai ser possível fazer isso porque não é a Juve o organizador da final.

As pessoas de turim e os adeptos da juventus estão a colocar os seus bilhetes todos online, visto não terem qualquer interesse de ver um jogo que não lhe diz nada... ao barrarem adeptos por o nome não coincidir com o do bilhete arrisco a dizer que haverá tantas pessoas fora do estadio como dentro

mMateus

Citação de: Ft.johИИ em 06 de Maio de 2014, 23:45
Citação de: mMateus em 06 de Maio de 2014, 23:39
Citação de: Ft.johИИ em 06 de Maio de 2014, 23:38
Citação de: mMateus em 06 de Maio de 2014, 23:38
A fila continua a andar?
sim, muito devagar mas continua.

Estás em que lugar na fila?
eu estou a 1300km da fila, mas o pai está lá desde ontem e é o 200 e pouco. Há bocado tinha 25 pessoas à frente.

Eu estou mais perto ... +/- a 300 Km.  :)
Tenho lá colegas desde as 07h00, eram os 400 e tal.

samynet

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 06 de Maio de 2014, 23:33
Citação de: Thrain em 06 de Maio de 2014, 23:31
Citação de: kiko1111 em 06 de Maio de 2014, 23:29
Citação de: Thrain em 06 de Maio de 2014, 23:27
Eu estou convencido que isso da identificação nos bilhetes era so para assustar.ja no ano passado falaram nisso e as pessoas transmitiram a quem quisessem.

o que muda do ano passado para este ano, é que em italia há uma lei que diz que os bilhetes são intrasmisiveis

Ah ok.isso ja nao sabia.

Como principio acho bem...a candonga vai.se tramar.

Por isso é que estão mais baratos na candonga...


Sinceramente eu não me fiava na candonga.
Acredito que haja alguma tolerância para evitar clareiras mas uma Elena que no dia do jogo se passou a chamar João, não sei não.
A minha experiência, estive uns tempos em Milão e aproveitei para ver um Milan vs Juventus, na compra tive que apresentar o meu C.C e o dos meus amigos para comprar bilhetes.

Os bilhetes tinham os nomes e à entrada tivemos de apresentar C.C e posteriormente passar pelos torniquetes. Isto em San Siro um estádio com mais uns anitos que o da Juve.

Os italianos andam fartos de merda no futebol, por mais mafio...negociantes que sejam. A final da taça foi o que foi.

Desejo o máximo de sorte a quem comprou bilhetes assim por fora.

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Markovanbasten

Citação de: Pontus em 06 de Maio de 2014, 20:01
Citação de: Carlitos Tevez em 06 de Maio de 2014, 19:59
Citação de: Pontus em 06 de Maio de 2014, 19:56
Citação de: Carlitos Tevez em 06 de Maio de 2014, 19:55
Citação de: Pontus em 06 de Maio de 2014, 19:53
Citação de: Carlitos Tevez em 06 de Maio de 2014, 19:52
Quem vai para Malpensa???
Procuro boleia, ou povo para alugar carro.
Qualquer coisa PM.
Cumps  :metal:

Sei de gente que vai sair de Braga de carro!!!
De Braga para Turim de carro? fdx...

Pelo Benfica!!!!!!!
Admiro esse tipo de gente. Façam uma boa viagem então, em que dia saem e hora? por curiosidade...

estao apensar sair terça de madrugada
fui a Amesterdão de carro no ano passado , desde vila real ! Pelo Benfica tudo ... Apesar do resultado , foi inesquecível ! Filmado na transmissão televisiva a roer as unhas aos 91 ainda com
O resultado empate
! Mau pronuncio ... ! Lá estarei em Turim .. De carro , de avião , de camioneta , sei lá ! Tenho é de ir .. ! Para vocês terem noção da loucura que é o Benfica , vi em Amesterdão um gajo que comprou só viagem de ida , por 500 euros porque os amigos n noite anterior lhe espetaram
O banho lolol !

Jotenko

VOU A TURIM VER O BENFICA JOGAR A FINAL DESTA TAÇA QUE TANTO DESEJO. OBRIGADO A TODOS!

Enviado do meu C2005 através de Tapatalk


Ft.johИИ

Citação de: mMateus em 06 de Maio de 2014, 23:49
Citação de: Ft.johИИ em 06 de Maio de 2014, 23:45
Citação de: mMateus em 06 de Maio de 2014, 23:39
Citação de: Ft.johИИ em 06 de Maio de 2014, 23:38
Citação de: mMateus em 06 de Maio de 2014, 23:38
A fila continua a andar?
sim, muito devagar mas continua.

Estás em que lugar na fila?
eu estou a 1300km da fila, mas o pai está lá desde ontem e é o 200 e pouco. Há bocado tinha 25 pessoas à frente.

Eu estou mais perto ... +/- a 300 Km.  :)
Tenho lá colegas desde as 07h00, eram os 400 e tal.
Espero mesmo que dê para todos! Depois de tantas horas...