Deslocações Europeias do Benfica 2013/2014, Turim 14 Maio 2014

DMP

Consegui bilhete!

Qual a melhor forma para ir, voando do Porto?

Um abraço amigos!

michael86

A minha pergunta a UEFA:

Good Afternoon,

If I buy a ticket for the Europa league final  in reselling sites like:
- viagogo.com
or
- ticketbis.com

it's possible to enter in the stadium (with the name of another user) if I present with the ticket, a probative showing that I bought the ticket in one of this sites?
I read somewhere that is 100% secure.

Or, did you have a site where that is 100% secure?

Thanks a lot

A resposta da UEFA

Good morning
this tickets wont be valid for the match.
Regards


UEFA Europa League 2014 Final
Customer service

michael86

Citação de: michael86 em 07 de Maio de 2014, 12:01
A minha pergunta a UEFA:

Good Afternoon,

If I buy a ticket for the Europa league final  in reselling sites like:
- viagogo.com
or
- ticketbis.com

it's possible to enter in the stadium (with the name of another user) if I present with the ticket, a probative showing that I bought the ticket in one of this sites?
I read somewhere that is 100% secure.

Or, did you have a site where that is 100% secure?

Thanks a lot

A resposta da UEFA

Good morning
this tickets wont be valid for the match.
Regards


UEFA Europa League 2014 Final
Customer service

Espero ainda pelas noticias do telefonema a UEFA do colega aqui do forum

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Sickness:SLB em 07 de Maio de 2014, 11:27
Aqui vai-se por Munique, 3ª feira logo ao amanhecer. Mais alguém?

Aqui parte-se (de avião) de Madrid em direcção a Genebra...a epopeia começa na Terça-feira, um pouco antes da hora de almoço, com a saída de Lisboa, de carro.

Mats_Magnusson

Alguém daqui vai por Nice? Esse será o meu percurso!

Pontus

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 07 de Maio de 2014, 12:05
Citação de: Sickness:SLB em 07 de Maio de 2014, 11:27
Aqui vai-se por Munique, 3ª feira logo ao amanhecer. Mais alguém?

Aqui parte-se (de avião) de Madrid em direcção a Genebra...a epopeia começa na Terça-feira, um pouco antes da hora de almoço, com a saída de Lisboa, de carro.

De Madrid? E a quanto ficou a viagem?

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: michael86 em 07 de Maio de 2014, 12:01
A minha pergunta a UEFA:

Good Afternoon,

If I buy a ticket for the Europa league final  in reselling sites like:
- viagogo.com
or
- ticketbis.com

it's possible to enter in the stadium (with the name of another user) if I present with the ticket, a probative showing that I bought the ticket in one of this sites?
I read somewhere that is 100% secure.

Or, did you have a site where that is 100% secure?

Thanks a lot

A resposta da UEFA

Good morning
this tickets wont be valid for the match.
Regards


UEFA Europa League 2014 Final
Customer service

Neste caso vai estar meia casa.

ripas

Citação de: JFSLB em 07 de Maio de 2014, 11:52
Citação de: ripas em 07 de Maio de 2014, 11:38
Hoje enterrei o tema de ir ver o jogo a Turim.
Sou sócio normal, não tenho fundadores, redpass e afins, mas sou tão benfiquista como outros e depois de mais um ano a acompanhar grande parte dos jogos do Maior, vejo-me privado de ir ver uma final.
Fui ao estádio hoje de manhã na esperança de ouvir nas bilheteiras que afinal ainda havia 100 ou 200 bilhetes, que tivessem sido devolvidos por sponsors ou alguns vips que não quiseram ir, mas isso não aconteceu.
Na bilheteira da megastore (a da rua encontra-se fechada) foi-me dito que não há, nem vai haver e assim retirei o peso que andava em cima de mim nestes últimos dias.
Não crítico quem arranjou bilhete, desejo-lhes as maiores felicidades, mas crítico em primeiro lugar a UEFA, que disponibilizou uma miséria de 8700 bilhetes quando o estádio tem capacidade para 40000 pessoas.
O Benfica neste caso deveria ter na minha opinião encontrado uma outra fórmula de fazer a venda dos bilhetes, pois o benfiquismo não se mede pelo tamanho da carteira ou extrato social.
Por estas e por outras que estou farto deste futebol negócio, e em qual tenho cada vez mais dificuldades em compreender.
Desejo uma boa viagem a todos os que vão, e já agora;

CARREGA BENFICA


Compreendendo a tua situação, penso que também seria dificil justificar a quem tem lugares de fundador e outros tipos de red pass o não ter preferencia nos bilhetes.
Para ires podias ter arranjado um Red Pass de alguém que não fosse a Turim.

Saudações benfiquistas

Não o fiz, pois não quis arriscar ter o nome de outra pessoa no meu bilhete.
Sei que houve gente que o fez, e que muitos deles nem sócio são.
A isso eu não chamo futebol negócio, chamo chico espertismo.

ff77

Citação de: ripas em 07 de Maio de 2014, 12:16
Citação de: JFSLB em 07 de Maio de 2014, 11:52
Citação de: ripas em 07 de Maio de 2014, 11:38
Hoje enterrei o tema de ir ver o jogo a Turim.
Sou sócio normal, não tenho fundadores, redpass e afins, mas sou tão benfiquista como outros e depois de mais um ano a acompanhar grande parte dos jogos do Maior, vejo-me privado de ir ver uma final.
Fui ao estádio hoje de manhã na esperança de ouvir nas bilheteiras que afinal ainda havia 100 ou 200 bilhetes, que tivessem sido devolvidos por sponsors ou alguns vips que não quiseram ir, mas isso não aconteceu.
Na bilheteira da megastore (a da rua encontra-se fechada) foi-me dito que não há, nem vai haver e assim retirei o peso que andava em cima de mim nestes últimos dias.
Não crítico quem arranjou bilhete, desejo-lhes as maiores felicidades, mas crítico em primeiro lugar a UEFA, que disponibilizou uma miséria de 8700 bilhetes quando o estádio tem capacidade para 40000 pessoas.
O Benfica neste caso deveria ter na minha opinião encontrado uma outra fórmula de fazer a venda dos bilhetes, pois o benfiquismo não se mede pelo tamanho da carteira ou extrato social.
Por estas e por outras que estou farto deste futebol negócio, e em qual tenho cada vez mais dificuldades em compreender.
Desejo uma boa viagem a todos os que vão, e já agora;

CARREGA BENFICA


Compreendendo a tua situação, penso que também seria dificil justificar a quem tem lugares de fundador e outros tipos de red pass o não ter preferencia nos bilhetes.
Para ires podias ter arranjado um Red Pass de alguém que não fosse a Turim.

Saudações benfiquistas

Não o fiz, pois não quis arriscar ter o nome de outra pessoa no meu bilhete.
Sei que houve gente que o fez, e que muitos deles nem sócio são.
A isso eu não chamo futebol negócio, chamo chico espertismo.

A culpa disso não é de quem fez mais sim da direção do Benfica que permitiu que adeptos nem sócio sendo conseguissem bilhete!

AmadoraNN

Pessoal,
Para quem ainda não tem viagem, consegue-se arranjar voo ida/volta de Lisboa para Lyon por cerca de 150€ em:
http://www.skyscanner.pt/transporte/voos/lis/lys/140513/140515/tarifas-aereas-de-lisboa-para-lyon-em-maio-2014.html?rtn=1

Depois têm de tratar do carro e conseguem grandes preços em:
https://www.economybookings.com

original


DD

Citação de: original em 07 de Maio de 2014, 12:23
Fui agora a luz e ainda comprei bilhete. :winner:














Para o dragão. :victory:
Epa, devolve ja o bilhete!!!Foste enganado, o porco já nao esta na liga europa!!!

Fundamentalista SLB

Citação de: AmadoraNN em 07 de Maio de 2014, 12:23
Pessoal,
Para quem ainda não tem viagem, consegue-se arranjar voo ida/volta de Lisboa para Lyon por cerca de 150€ em:
http://www.skyscanner.pt/transporte/voos/lis/lys/140513/140515/tarifas-aereas-de-lisboa-para-lyon-em-maio-2014.html?rtn=1

Depois têm de tratar do carro e conseguem grandes preços em:
https://www.economybookings.com

No site da TAP isso é viagem para mais de 1.000 euros

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Pontus em 07 de Maio de 2014, 12:15
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 07 de Maio de 2014, 12:05
Citação de: Sickness:SLB em 07 de Maio de 2014, 11:27
Aqui vai-se por Munique, 3ª feira logo ao amanhecer. Mais alguém?

Aqui parte-se (de avião) de Madrid em direcção a Genebra...a epopeia começa na Terça-feira, um pouco antes da hora de almoço, com a saída de Lisboa, de carro.

De Madrid? E a quanto ficou a viagem?

Ficou a 140 e tal euros ida e volta...não contabilizamos gasóleo, portagens e estacionamento nas viagens Lisboa-Madrid-Lisboa...somos quatro.

ivodaniello

Citação de: Mats_Magnusson em 07 de Maio de 2014, 12:11
Alguém daqui vai por Nice? Esse será o meu percurso!


Vou my friend!

3ª feira Lisboa-Londres-Nice, volta no sábado Nice-Lisboa.
Ficas em Nice alguns dias?