Deslocações Europeias do Benfica 2013/2014, Turim 14 Maio 2014

Aderito

Citação de: Jotenko em 07 de Maio de 2014, 13:29
Citação de: Carlitos Tevez em 07 de Maio de 2014, 13:25
Alguém vai para Malpensa???
Pm pf

Eu vou. Depois de autocarro ida e volta (44 EUR).

conseguiste avião + transfers de aeroportos + autocarro milão/turim por 260 euros?

agora, só consigo por 350, por baixo. E sim, as refeições (que de carro, posso levar) por essa europa fora, custam muito dinheirinho.

Mas claro está, fica mais barato do que ir no directo pelas agencias. Mas o tempo (estou limitado) e o "conforto" de não ter que andar em correrias para trás e para a frente também têm o seu custo.

abraço

Jotenko

Citação de: Aderito em 07 de Maio de 2014, 13:41
Citação de: Jotenko em 07 de Maio de 2014, 13:29
Citação de: Carlitos Tevez em 07 de Maio de 2014, 13:25
Alguém vai para Malpensa???
Pm pf

Eu vou. Depois de autocarro ida e volta (44 EUR).

conseguiste avião + transfers de aeroportos + autocarro milão/turim por 260 euros?

agora, só consigo por 350, por baixo. E sim, as refeições (que de carro, posso levar) por essa europa fora, custam muito dinheirinho.

Mas claro está, fica mais barato do que ir no directo pelas agencias. Mas o tempo (estou limitado) e o "conforto" de não ter que andar em correrias para trás e para a frente também têm o seu custo.

abraço

Sim, mas foi ontem.

xMAXx


saab9573

Citação de: Jotenko em 07 de Maio de 2014, 13:29
Citação de: Carlitos Tevez em 07 de Maio de 2014, 13:25
Alguém vai para Malpensa???
Pm pf

Eu vou. Depois de autocarro ida e volta (44 EUR).

por menos que isso alugas um carro por 24hrs e nao so tens mais conforto como nao estas dependente de horarios e atrasos...

Jotenko

Citação de: saab9573 em 07 de Maio de 2014, 13:44
Citação de: Jotenko em 07 de Maio de 2014, 13:29
Citação de: Carlitos Tevez em 07 de Maio de 2014, 13:25
Alguém vai para Malpensa???
Pm pf

Eu vou. Depois de autocarro ida e volta (44 EUR).

por menos que isso alugas um carro por 24hrs e nao so tens mais conforto como nao estas dependente de horarios e atrasos...

Opá, já está.

sardao


Marcio_11

Consegui bilhete! Estou a fazer Erasmus em lausanne, na suíça. Algum vai por estes lados?


xMAXx

#2648
os nossos bilhetes são para o lado sul,do que sei,conheço pessoal no sector,117,119,eu tou no 120 e outros no 121

Jack Bauer


Mastercard

Citação de: Jack Bauer em 07 de Maio de 2014, 13:57
Já tenho viagem paga. Falta bilhete.

Espero que o Benfica e o Sevilha peçam mais bilhetes a UEFA, tu mereces os bilhetes mágicos!

Entretanto, os nomes podem ser alterados ligando para a UEFA! Comentaram isso junto as bilheteiras ontem a noite, tenham em atenção a isso, se alguém aqui que já comprou conhece alguém que por um imprevisto não possa ir, podem sempre ajudar o pessoal aqui do forúm necessitado. Estavam a comentar que era preciso ligar para a UEFA e não sei o quê, mas é possíve!

Espada

Alguem vai de Stansted (Londres) para Malpensa (Milao) na terca a noite??? Ainda estou na duvida se fico por Milao a primeira noite ou se vou logo para Turim e chego la ja depois da meia noite.

g13

Citação de: Marcio_11 em 07 de Maio de 2014, 13:54
Consegui bilhete! Estou a fazer Erasmus em lausanne, na suíça. Algum vai por estes lados?

Eu vou de Zermatt na terça  de comboio

Saio de Zermatt ao 12:39 de Brig as 14:44
Zermatt-Brig, Brig-Milao Central e Milao Central-Turim Porta Nova

Para ca o percurso inverso saio de Turim as 9:50

Mastercard

Citação de: Espada em 07 de Maio de 2014, 14:02
Alguem vai de Stansted (Londres) para Malpensa (Milao) na terca a noite??? Ainda estou na duvida se fico por Milao a primeira noite ou se vou logo para Turim e chego la ja depois da meia noite.

tens um íbis ao pé do aeroporto, com transfers grátis de e para o aeroporto, se forem duas pessoas o quarto fica-te a 25, acho que compensa mais passar a noite aí, e ir de manhã fresquinho para Turim.

yildirai

Citação de: Aderito em 07 de Maio de 2014, 13:41
Citação de: Jotenko em 07 de Maio de 2014, 13:29
Citação de: Carlitos Tevez em 07 de Maio de 2014, 13:25
Alguém vai para Malpensa???
Pm pf

Eu vou. Depois de autocarro ida e volta (44 EUR).

conseguiste avião + transfers de aeroportos + autocarro milão/turim por 260 euros?

agora, só consigo por 350, por baixo. E sim, as refeições (que de carro, posso levar) por essa europa fora, custam muito dinheirinho.

Mas claro está, fica mais barato do que ir no directo pelas agencias. Mas o tempo (estou limitado) e o "conforto" de não ter que andar em correrias para trás e para a frente também têm o seu custo.

abraço

Aderito tens mensagem pessoal
Cumps