Deslocações Europeias do Benfica 2013/2014, Turim 14 Maio 2014

Sickness:SLB

Ahahah! Em Turim não troco o bilhete por um par de pernas abertas...por muito que soubesse bem!

joga_o_manel

#2881
boas. estamos a organizar uma excursão com saída de vila real. se estiveres interessado temos planeado sair de vila real às 10h da manha de terça com chegada para quinta à noite. se precisares de mais informação 919523917

ff77

Citação de: g13 em 08 de Maio de 2014, 15:01
Citação de: Zetuga em 08 de Maio de 2014, 14:52
Citação de: ff77 em 08 de Maio de 2014, 14:45
Na minha opinião essa coisa da fotocópia do BI parece-me meio estranha no caso de ser pedida a identificação.
Mostram a fotocópia é isso? E dizem que não têm nenhuma identificação com vocês?
Parece-me que assim arriscam mesmo ir passar umas horas a uma esquadra.

Eu tentaria antes mudar o nome no bilhete como alguém aqui do forum já fez ou então arriscar mesmo porque muito duvido que fiquem milhares de pessoas à porta do estádio.


Depende, nao sei se em Italia e' obrigatorio andar com BI. Se assim for ja a coisa fica um pouco diferente.

Em UK nao e'.

E a UEFA confirmou que com fotocopia e' suficiente.

Aqui na Suiça é Obrigatorio ter alguma coisa Permisso,Carta de Conduçao,Carta de Meio Preço ou qualquer coisa para se a policia pedir aqui em Zermatt volta e meia andam aqui os Militares/Policia a pedir identificaçao a toda a gente quem nao tem é obrigado a ir a casa buscar acompanhado por 1 Militar/Policia e pagar multa de 500 Francos

Duvido que não seja necessário andar com identificação em Itália, mas confesso que não conheço a lei local relativamente ao tema.

E_PluribusUnum

A vida de repente ficou muito mais fácil para aqueles que têm ou vão comprar bilhetes com outro nome com isto das fotocopias do BI

joga_o_manel

Citação de: ricardorodrigues em 08 de Maio de 2014, 15:02
Malta, alguém sabe de alguma excursão, autocarro ou mesmo carrinha particular que vá da grande Lisboa/margem sul/whatever para Turim?

Para mim e um amigo, já com bilhetes.

Campeões !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :dance:

boas. não somos de lisboa, estamos a organizar uma excursão com saída de vila real. já temos malta que vem de lisboa para cá. se estiveres interessado temos planeado sair de vila real às 10h da manha de terça com chegada para quinta à noite. se precisares de mais informação 919523917

Dana_Skully

Se alguém for apanhar avião perto das 6 da manhã dia 15 que envie PM sff, n há transportes ou sou eu que não sei procurar  :o

Red Eyes

Citação de: Lexoslb em 08 de Maio de 2014, 12:47
Informação fresquinha para quem nao quizer ser barrado por causa da história dos Nomes.

yes with a copy is correct


UEFA Europa League 2014 Final
Customer service
Da: Alexander Rodrigues [[email protected]]
Inviato: mercoledì 7 maggio 2014 19.18
A: Uelf Torino 2014
Oggetto: Question

Dear Sir,

I would like to be informed, if it is possible to get in the stadium, for the Europa League Final, with a copy of my passport..

This is due to the fact that i will leave my passport at my hotel,in the safe

It is a very precious document, that i really do not wish to take with me to a football game...

With best regards

Por isso meter o Powerpoint a funcar e com jeitinho nao ha problemas para ninguem.
Queres matar os seguranças dos controlos de tédio? :confused:

Amsterdam

Citação de: Red Eyes em 08 de Maio de 2014, 16:13
Citação de: Lexoslb em 08 de Maio de 2014, 12:47
Informação fresquinha para quem nao quizer ser barrado por causa da história dos Nomes.

yes with a copy is correct


UEFA Europa League 2014 Final
Customer service
Da: Alexander Rodrigues [[email protected]]
Inviato: mercoledì 7 maggio 2014 19.18
A: Uelf Torino 2014
Oggetto: Question

Dear Sir,

I would like to be informed, if it is possible to get in the stadium, for the Europa League Final, with a copy of my passport..

This is due to the fact that i will leave my passport at my hotel,in the safe

It is a very precious document, that i really do not wish to take with me to a football game...

With best regards

Por isso meter o Powerpoint a funcar e com jeitinho nao ha problemas para ninguem.
Queres matar os seguranças dos controlos de tédio? :confused:

Uma cópia deve chegar porque na maior parte das vezes a fotografia naose consegue ver

copia a cores de um passaporte nao aconselho..por segurança do portador do documento

Esse mail está bem escrito ;) Lexos


OABOL

Chego às 19 horas de terça-feira a Malpensa e sigo de carro para Turim. Estamos três, alguém quer partilhar carro alugado?

JP_Delgado

Para quem vai de comboio para Turim no dia do jogo tem esta opção para guardar a mochila:
http://www.torinoportanuova.it/en/service/detail/left-luggage1

Sabem se lá pelo centro de Turim há alguma coisa aberta ate as 6h da manha para se fazer a festa enquanto se espera pelo comboio?

Vitor84

Então se dá para usar cópia a única coisa que precisam de "photoshopar" é trocar o nome. Fazem um print ao vosso cartão de cidadão e depois alteram o nome com o photoshop, acho que não deve ser muito dificil. E nem se precisam de chatear a pedirem a cópia a quem compraram.
E usam essa cópia para a entrada apenas, para o resto se porventura for pedido a identificação mostram o cartão original.

Jotenko


Saviolafication

Citação de: Jotenko em 08 de Maio de 2014, 16:51
Não se pode entrar no Estádio de mochila?

Se nem num jogo do campeonato português deixam fazer isso, duvido muito que seja possível num jogo em que vai ter segurança apertada.

pinheiro3

Citação de: pinheiro3 em 06 de Maio de 2014, 18:37
Bem pessoal, já tenho bilhete e viagem marcada.

Vou com dois amigos até agora, vamos sair da Covilhã na terça feira de manhã, que é onde eles moram e ir de carro até Saragoça ( foi o voo mais barato que encontrámos nesta altura), partindo depois para Milão onde chegaremos por volta da meia-noite de terça para quarta. Depois iremos alugar um carro de Milão até Turim.

Se alguém estiver interessado em tirar o voo de Saragoça para Milão ou tiver tirado, há oportunidade de ir connosco que temos dois lugares. Qualquer coisa pm.

Neste momento, o voo Saragoça Milão está a 220 euros, sem qualquer tipo de escala. Para cá é directo também.



Saviolafication

Citação de: OABOL em 08 de Maio de 2014, 16:30
Chego às 19 horas de terça-feira a Malpensa e sigo de carro para Turim. Estamos três, alguém quer partilhar carro alugado?

Eu chego às 18h mas já tenho a viagem de autocarro marcada para Turim.