Deslocações Europeias do Benfica 2013/2014, Turim 14 Maio 2014

GTtdi_SLB

e dar um salto a sevilha para abarbatar uns quantos bilhetes?

vipticino

Pessoal acabei de contactar um amigo daqui da suiça que tem autocarros só ele tras un autocarro com 40 pessoas de Zurique para Turim com bilhetes todos tirados no Viagogo e com nome de outras pessoas!!!

elpayaso10

Citação de: Sickness:SLB em 09 de Maio de 2014, 23:25
Eu pensava que ir para Munique, passar lá umas horas e só depois seguir para Turim era chato, mas há malta com cada escala...e depois ainda a parte de terem de ir de carro para Turim...muitos já no dia do jogo. Vai ser stressante mas estaremos lá todos! Viva o nosso Benfica!!
vais em que dia para m
Citação de: BestEagle26 em 09 de Maio de 2014, 23:29
Citação de: Sickness:SLB em 09 de Maio de 2014, 23:25
Eu pensava que ir para Munique, passar lá umas horas e só depois seguir para Turim era chato, mas há malta com cada escala...e depois ainda a parte de terem de ir de carro para Turim...muitos já no dia do jogo. Vai ser stressante mas estaremos lá todos! Viva o nosso Benfica!!

ahah a minha é Lisboa > Barcelona > Milão > Turim > Milão > Bruxelas > Lisboa

Milão a Turim e depois Milão é de autocarro, o resto avião!!

o ano passado fiz Óbidos > porto (de autocarro) > Barcelona > Paris > Amesterdão > Paris > Porto > (de autocarro) Óbidos

e de paris a Amesterdão e novamente para paris foi de carro... 1000km no total  :metal:
dia 13
Lisboa Munique Bolonha Aviao. Bolonha Turim Carro
dia 15
Turim Bolonha Carro.Bolonha FrankfurtAmMAIN Lisboa

se alguem for nestes voos que se acuse.

Lurgee

Citação de: ivodaniello em 10 de Maio de 2014, 00:13
Citação de: pinheiro3 em 10 de Maio de 2014, 00:02
Citação de: pinheiro3 em 09 de Maio de 2014, 23:34
É preciso levar o BI original, ou basta uma fotocópia?

ontem alguem meteu aqui um email da UEFA em que lhe respondiam afirmativamente em relação a poder levar apenas a cópia.

Não conseguem dizer a página ou hora +/-?
Não duvidando, é estranho porque eu fiz a mesma pergunta à UEFA e responderam "Não!"

_Benfiquista_

Pessoal da fronteira dêem uma saltada a Sevilha.Pode ser que consigam alguma coisa.Tem de sair é cedo senão chegam lá e nada...

De qualquer maneira há que ter cuidado, porque eles podem não achar muita piada...

ivodaniello

Citação de: Lurgee em 10 de Maio de 2014, 00:32
Citação de: ivodaniello em 10 de Maio de 2014, 00:13
Citação de: pinheiro3 em 10 de Maio de 2014, 00:02
Citação de: pinheiro3 em 09 de Maio de 2014, 23:34
É preciso levar o BI original, ou basta uma fotocópia?

ontem alguem meteu aqui um email da UEFA em que lhe respondiam afirmativamente em relação a poder levar apenas a cópia.

Não conseguem dizer a página ou hora +/-?
Não duvidando, é estranho porque eu fiz a mesma pergunta à UEFA e responderam "Não!"

epa, ontem ou anteontem....mas houve várias citações que logo muita gente começou a magicar a hipotese de trabalhar as copias em photoshop

Rufy

Citação de: elpayaso10 em 10 de Maio de 2014, 00:30
dia 13
Lisboa Munique Bolonha Aviao. Bolonha Turim Carro

Quando vais fazer a viagem Bolonha-Turim? Eu chego a Bolonha às 10h15 do dia 14 com um amigo.

Sickness:SLB

Citação de: ivodaniello em 10 de Maio de 2014, 00:29
Citação de: Sickness:SLB em 10 de Maio de 2014, 00:26
Citação de: jorgesse em 10 de Maio de 2014, 00:13
O Sevilha ainda vai por a venda amanha os 200 e poucos bilhetes que sobram. Aberto a publico em geral
http://www.sevillafc.es/nuevaweb/actualidad/noticias/33266


Não têm gente para ir? Mandem os bilhetes para cá...

Ias para lá, para o meio deles? :D

Esqueci-me desse pormenor :x

Jack Bauer

Citação de: vipticino em 10 de Maio de 2014, 00:30
Pessoal acabei de contactar um amigo daqui da suiça que tem autocarros só ele tras un autocarro com 40 pessoas de Zurique para Turim com bilhetes todos tirados no Viagogo e com nome de outras pessoas!!!

LOL

Vai ser bonito

Sickness:SLB

Citação de: elpayaso10 em 10 de Maio de 2014, 00:30
Citação de: Sickness:SLB em 09 de Maio de 2014, 23:25
Eu pensava que ir para Munique, passar lá umas horas e só depois seguir para Turim era chato, mas há malta com cada escala...e depois ainda a parte de terem de ir de carro para Turim...muitos já no dia do jogo. Vai ser stressante mas estaremos lá todos! Viva o nosso Benfica!!
vais em que dia para m

Voo para Munique dia 13 Às 6h10 da manhã acho eu.

ivodaniello

Citação de: Sickness:SLB em 10 de Maio de 2014, 00:35
Citação de: ivodaniello em 10 de Maio de 2014, 00:29
Citação de: Sickness:SLB em 10 de Maio de 2014, 00:26
Citação de: jorgesse em 10 de Maio de 2014, 00:13
O Sevilha ainda vai por a venda amanha os 200 e poucos bilhetes que sobram. Aberto a publico em geral
http://www.sevillafc.es/nuevaweb/actualidad/noticias/33266


Não têm gente para ir? Mandem os bilhetes para cá...

Ias para lá, para o meio deles? :D

Esqueci-me desse pormenor :x


Dou-te 1000 euros e uma go pro. No final do jogo danças umas sevilhanas no meio deles. Alinhas?

ivodaniello

Citação de: vipticino em 10 de Maio de 2014, 00:30
Pessoal acabei de contactar um amigo daqui da suiça que tem autocarros só ele tras un autocarro com 40 pessoas de Zurique para Turim com bilhetes todos tirados no Viagogo e com nome de outras pessoas!!!

Então nem estacionem esse autocarro, vão com ele direito a porta e mandem aquela merda abaixo.

mayweather

Citação de: Lurgee em 10 de Maio de 2014, 00:32
Citação de: ivodaniello em 10 de Maio de 2014, 00:13
Citação de: pinheiro3 em 10 de Maio de 2014, 00:02
Citação de: pinheiro3 em 09 de Maio de 2014, 23:34
É preciso levar o BI original, ou basta uma fotocópia?

ontem alguem meteu aqui um email da UEFA em que lhe respondiam afirmativamente em relação a poder levar apenas a cópia.

Não conseguem dizer a página ou hora +/-?
Não duvidando, é estranho porque eu fiz a mesma pergunta à UEFA e responderam "Não!"
:2funny:

Isto vai ser engraçado, só espero que corra tudo bem para todos.

Sickness:SLB

Epa, acho que 1000 euros não justificavam os riscos. Prefiro estar a zeros e no meio dos nossos aos saltos sem dança ahah

vipticino

Tenham calma k vamos entrar todos porque se nao vai haver merda e eles nao querem