Deslocações Europeias do Benfica 2013/2014, Turim 14 Maio 2014


Dana_Skully

Epah vão a Sevilha comprar bilhetes é pertinho :P
Tanta coisa que queriam mais bilhetes e nem os sócios esgotam lol

vipticino

#3332
Vem um autocarro de Zurique nao sei onde estas na suiça

vipticino

Citação de: Markovanbasten em 10 de Maio de 2014, 11:29
Citação de: michael86 em 09 de Maio de 2014, 17:20
Citação de: Markovanbasten em 09 de Maio de 2014, 10:10
Alguém que no fim do jogo venha pra suíça ? Valais ( martigny )

EU venho


Já te enviei mensagem privada ! Estou um bocado á toa ..esperar sozinho n estação até ao primeiro comboio , deve ser complicado ! Ter uma boleia logo n fim d jogo era mel !

Vem um autocarro de Zurique nao sei onde estas na suiça

Espada

Alguem vai de Londres (Ryanair) às 19:10 para Milão e pretende ficar por Milão a primeira noite e depois no dia do jogo arrancar para Turim de Bus/Comboio???

pinheiro3

Citação de: lopes1988 em 10 de Maio de 2014, 10:27
Citação de: pinheiro3 em 10 de Maio de 2014, 00:28
Citação de: Sickness:SLB em 10 de Maio de 2014, 00:26
Citação de: jorgesse em 10 de Maio de 2014, 00:13
O Sevilha ainda vai por a venda amanha os 200 e poucos bilhetes que sobram. Aberto a publico em geral
http://www.sevillafc.es/nuevaweb/actualidad/noticias/33266


Não têm gente para ir? Mandem os bilhetes para cá...

Os gajos estavam a queixar-se de terem dado 25% a patrocinadores e convidados e ainda sobram? ;D

Pinheiro vais ver o jogo camarada!!!

Do Paul!

Grande. :D

E_PluribusUnum

Citação de: rodfer em 10 de Maio de 2014, 08:04
Citação de: Zetuga em 09 de Maio de 2014, 20:15
Citação de: E_PluribusUnum em 09 de Maio de 2014, 20:08
Não se esqueçam e nunca é demais relembrar para o pessoal distraído que podem levar fotocopia de BI, isso facilita as coisas. A dúvida será se aparecerá a imagem da pessoa (foto do BI) no ecrã quando passam o codigo de barras. Se não aparecer, toda a gente com uma fotocopia do bi e com um bocado de photoshop entra sem riscos

Claro que nao aparece a foto.. O que pode aparecer sao os dados pessoais que foram inseridos aquando da compra do bilhete.

Contudo, duvido que quem faca o controle de BI, se for mesmo feito, tenha tambem acesso a informacao online.

Não aparece nada.

O controlo de identidade é feito manualmente por 1 steward no 1º cordão, aquando da revista.
Os torniquetes são mais à frente.

Então pronto, é fácil. O pior é o pessoal que não sabe que se pode levar fotocopia de BI e vai para lá de mãos a abanar. Aí sim, arriscam-se a ficar à entrada

Pontus

#3337
Citação de: Espada em 10 de Maio de 2014, 13:52
Alguem vai de Londres (Ryanair) às 19:10 para Milão e pretende ficar por Milão a primeira noite e depois no dia do jogo arrancar para Turim de Bus/Comboio???

eu e mais dois vamos fazer isso! Mas alugamos carro

Lugar para um temos, a sair de milao


Psouto

Alguém que tenha um bilhete disponível ou que saiba de alguém que por algum motivo de última-hora não vai estar em Turim?
Se souberem respondam via PM.
Obrigado.

_KR_

Citação de: Psouto em 10 de Maio de 2014, 14:57
Alguém que tenha um bilhete disponível ou que saiba de alguém que por algum motivo de última-hora não vai estar em Turim?
Se souberem respondam via PM.
Obrigado.

Vai ao tópico do jogo, que tens lá um.

Diogo Brito

Citação de: rodfer em 10 de Maio de 2014, 09:42
Atenção aos gobbos.

Eles em Turim não são muitos, mas há muito com bilhete para o jogo, especialmente para o "nosso lado" pois é o lado daquele clube no estádio e muito ressabianço para com o Benfica após a meia final.

Não é nada de perigoso mas apenas um alerta para a "pestana aberta"
não podem ter bilhete para o nosso lado porque os 8750 bilhetes que nos enviaram são o topo todo...

mayweather


Ultras Montreal 2002

Venho do Canada para o jogo com mais 3 mas sem bilhetes... quem tiver bilhetes a venda que communique comigo SFF!!!

Psouto

Só para dizer que tive um utilizador deste fórum a propor vender-me um bilhete de 45€ por 400€ com o nome dele.

Adeptos gananciosos em todos os clubes! :(