Deslocações Europeias do Benfica 2013/2014, Turim 14 Maio 2014

| João |

Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Maio de 2014, 19:54
Sem compromisso absolutamente nenhum, é possível que arranje um bilhete a mais para o jogo!

Ou seja, amanhã ao final do dia poderei dizer alguma coisa mais. Mas só amanhã...

PM SENT!!

pirolito1

Eu vou para Porta Suza, de lá para o estádio ainda tenho que ver como me desenrasco... Chego às 16:00.

pirolito1

Citação de: idefi em 12 de Maio de 2014, 17:29
Citação de: Lurgee em 12 de Maio de 2014, 17:25
Citação de: policeMAN em 12 de Maio de 2014, 17:24
existe um italiano que tem 2 bilhetes de 100€ para vender por 300€ cada...

quem tiver interessado que lhe envie um email!!

[email protected]

Abraços!!

Já estava na altura de baixar preços lol

nao comprem se o preco nao é o facial.

Na quarta vai ser bonito, centenas a tentar despachar bilhetes a saldo.
Vamos é ver o pessoal a ficar na rua com bilhetes que comprou a candongueiros...

Sickness:SLB

Citação de: pirolito1 em 12 de Maio de 2014, 20:02
Eu vou para Porta Suza, de lá para o estádio ainda tenho que ver como me desenrasco... Chego às 16:00.

Na zona da estação de Porta Nuova, na Corso Vittorio Emanuele II partirão autocarros para os adeptos do Benfica. É questão de procurar onde é o local exactamente. Se por acaso não for nesses autocarros meto-me num taxi e tá andar. Não vou ficar à espera de autocarros nas paragens cheias de gente. Não é longe, não é nenhum balurdio.

ForçadoBloqueio

Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Maio de 2014, 19:54
Sem compromisso absolutamente nenhum, é possível que arranje um bilhete a mais para o jogo!

Ou seja, amanhã ao final do dia poderei dizer alguma coisa mais. Mas só amanhã...

Já está entregue! Acabei de o ceder a uma jovem que me prometeu uma noite de sexo à bruta com mais 3 amigas.  :smokin:

Carlitoz


Lurgee


pirolito1

Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Maio de 2014, 20:13
Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Maio de 2014, 19:54
Sem compromisso absolutamente nenhum, é possível que arranje um bilhete a mais para o jogo!

Ou seja, amanhã ao final do dia poderei dizer alguma coisa mais. Mas só amanhã...

Já está entregue! Acabei de o ceder a uma jovem que me prometeu uma noite de sexo à bruta com mais 3 amigas.  :smokin:
Cuidado, podem ser tão boas como a Odete Santos! :D :D :D

sardao


mayweather

É assim tenho 2 bilhetes para o setor 122 e quem vai comigo tem bilhetes para o setor 219. Nós gostávamos de ficar todos juntos e eu tenho a possibilidade de comprar dois bilhetes para o meu setor mas só os vou comprar se arranjarmos comprador para os outros bilhetes. São dois para o setor 219, categoria 1, vendo pelo preço do bilhete apesar de termos pago mais, ou seja, 150€ cada.

Ainda estou a espera da resposta de um amigo mas se ele não vier a Turim também terei um bilhete para o setor 122, categoria 3, vendo pelo preço do bilhete, 70€, apesar de ter pago mais por ele. O único senso é que vão levar comigo ao vosso lado.

Se alguém estiver interessado mande pm.

Black Skulls

Citação de: mayweather em 12 de Maio de 2014, 20:36
É assim tenho 2 bilhetes para o setor 122 e quem vai comigo tem bilhetes para o setor 219. Nós gostávamos de ficar todos juntos e eu tenho a possibilidade de comprar dois bilhetes para o meu setor mas só os vou comprar se arranjarmos comprador para os outros bilhetes. São dois para o setor 219, categoria 1, vendo pelo preço do bilhete apesar de termos pago mais, ou seja, 150€ cada.

Ainda estou a espera da resposta de um amigo mas se ele não vier a Turim também terei um bilhete para o setor 122, categoria 3, vendo pelo preço do bilhete, 70€, apesar de ter pago mais por ele. O único senso é que vão levar comigo ao vosso lado.

Se alguém estiver interessado mande pm.
Ai se eu tivesse € :D

mayweather

Citação de: Black Skulls em 12 de Maio de 2014, 20:40
Citação de: mayweather em 12 de Maio de 2014, 20:36
É assim tenho 2 bilhetes para o setor 122 e quem vai comigo tem bilhetes para o setor 219. Nós gostávamos de ficar todos juntos e eu tenho a possibilidade de comprar dois bilhetes para o meu setor mas só os vou comprar se arranjarmos comprador para os outros bilhetes. São dois para o setor 219, categoria 1, vendo pelo preço do bilhete apesar de termos pago mais, ou seja, 150€ cada.

Ainda estou a espera da resposta de um amigo mas se ele não vier a Turim também terei um bilhete para o setor 122, categoria 3, vendo pelo preço do bilhete, 70€, apesar de ter pago mais por ele. O único senso é que vão levar comigo ao vosso lado.

Se alguém estiver interessado mande pm.
Ai se eu tivesse € :D
Tens viagem marcada?


ripas

Sector 115, já tenho bilhete. Falta confirmar a hora de partida.
Carrega BENFICA
:slb2:

Rufy

55euros de comboio Bologna para Torino, comprado! Só falta depois para Marselha xD