Deslocações Europeias do Benfica 2013/2014, Turim 14 Maio 2014

DRCNN

Citação de: Nesi em 12 de Maio de 2014, 22:41
Citação de: DRCNN em 12 de Maio de 2014, 22:17
quem vai amanha para milao com a tap?

Olha quem ele é :tonge:

Sabado andei a ver se te via no meu voo para Copenhaga  ^-^
Fogo alguem anda bem na vida :p tinhas era dito algo...

Rufy

Alguém com 2 lugares vagos na viagem de regresso até Marselha? Pagava tão bem!

easySLB

Citação de: mayweather em 13 de Maio de 2014, 00:53
Citação de: mayweather em 12 de Maio de 2014, 20:36
É assim tenho 2 bilhetes para o setor 122 e quem vai comigo tem bilhetes para o setor 219. Nós gostávamos de ficar todos juntos e eu tenho a possibilidade de comprar dois bilhetes para o meu setor mas só os vou comprar se arranjarmos comprador para os outros bilhetes. São dois para o setor 219, categoria 1, vendo pelo preço do bilhete apesar de termos pago mais por eles, ou seja, 150€ cada.

Se alguém estiver interessado mande pm.

Já enviei

mayweather

Citação de: easySLB em 13 de Maio de 2014, 01:47
Citação de: mayweather em 13 de Maio de 2014, 00:53
Citação de: mayweather em 12 de Maio de 2014, 20:36
É assim tenho 2 bilhetes para o setor 122 e quem vai comigo tem bilhetes para o setor 219. Nós gostávamos de ficar todos juntos e eu tenho a possibilidade de comprar dois bilhetes para o meu setor mas só os vou comprar se arranjarmos comprador para os outros bilhetes. São dois para o setor 219, categoria 1, vendo pelo preço do bilhete apesar de termos pago mais por eles, ou seja, 150€ cada.

Se alguém estiver interessado mande pm.

Já enviei
Respondido.

Superga1949


easySLB

Fdx que dias stressantes. Ia com uma amiga mas agora não pode ir e devo ir sozinho. Chego a milão por volta das 15.35 e agora falta saber a quem vou comprar o bilhete. A um user daqui ou a um italiano.

Alguem tem boleia a essa hora até Turim??

Mats_Magnusson

Voo das 11h40m amanhã rumo a Nice a Bordéus e depois Nice, regresso por Nice as 21h de 5.ª.

Misteryeyes e Ivodaniello, encontramo-nos! Irei com o andrebond.

P.S.: que excitação! apesar de ter ido o ano passado, parece que é a primeira vez... o Benfica é tão grande...  estou a ouvir isto em loop http://vimeo.com/92025269

Viva o Benfica!


Markovanbasten

Alguém que no fim do jogo regresse á suíça e passe no valais ( martigny ) ?

mayweather

Citação de: mayweather em 12 de Maio de 2014, 20:36
É assim tenho 2 bilhetes para o setor 122 e quem vai comigo tem bilhetes para o setor 219. Nós gostávamos de ficar todos juntos e eu tenho a possibilidade de comprar dois bilhetes para o meu setor mas só os vou comprar se arranjarmos comprador para os outros bilhetes. São dois para o setor 219, categoria 1, vendo pelo preço do bilhete apesar de termos pago mais, ou seja, 150€ cada.

Ainda estou a espera da resposta de um amigo mas se ele não vier a Turim também terei um bilhete para o setor 122, categoria 3, vendo pelo preço do bilhete, 70€, apesar de ter pago mais por ele. O único senso é que vão levar comigo ao vosso lado.

Se alguém estiver interessado mande pm.
Update: Já não tenho bilhetes para vender.

Não encontrei compradores para os bilhetes que tenho para o setor 219 por isso não vou comprar os outros. Vamos tentar trocar com alguém no estádio e se não conseguirmos vamos ver em setores separados também não há crise se isso acontecer.

Quanto ao outro bilhete que tenho a mais para o setor 122, e que estava reservado para um amigo que infelizmente não vai a Turim, vou oferecê-lo ao user Psouto.

Tiago_Patatas

#3654
Foda-se.

Que merda de horário que vou ter através desta companhia. Tenho de estar no aeroporto às 2h para partir às 5h e volto de turim às 4h.

http://gyazo.com/49215c84b97b773e0d9f3dfea5912a29

Tiago_Patatas

Citação de: GTam em 12 de Maio de 2014, 18:12
pessoal, vou pela top atlantico. Alguem sabe o q se pode levar p dentro do estadio? mochila dá? maquina fotografica com bastao p filmar mais alto? Provavelmente n vou ter sitio p guardar as merdas.

Eu vou noutra companhia, mas amanhã já vou ligar para lá para saber se posso levar o tablet e se posso guardá-lo no nosso autocarro.

elpayaso10

Já se vê cachecóis no aeroporto de Lisboa :)


Enviado do meu iPhone usando o tapatalk

glorioso41


GoncaloBB


mayweather

Se alguém da região de Freiburg (Alemanha) precisar de 2 bilhetes que me mande pm que eu dou vos o e-mail da pessoa que me ia vender os dois bilhetes.