Deslocações Europeias do Benfica 2013/2014, Turim 14 Maio 2014

mayweather

Citação de: jmpferre em 13 de Maio de 2014, 14:38
Citação de: mayweather em 13 de Maio de 2014, 13:59
Para os "suíços" que vão de carro.

Não se esqueçam que em Itália é obrigatório ter o autocolante do CH no carro.
Obrigado mayweather
O meu anda no porta luvas á quase 2 anos p ser colado lol,
Ouvi falar disso, mas nao tinha a certeza que em algum país implicassem por essa razao.
essa informatica vale uma jola ;)
Eu acho que até é obrigatório em toda a Europa visto que ao contrário dos outros países europeus nós só temos a bandeira na matricula. Não tenho conhecimento de polícia a caça do autocolante noutros países europeus, provavelmente nem sabem que nós podem multar ou simplesmente estão se a cagar mas os italianos viram que nós podiam sacar umas massas e aproveitam isso. Pelo que me foi dito as multas podem ir até aos 300€, mais vale comprar um autocolante ou íman com o CH que deve custar a volta dos 10chf.

xMAXx

mas 1 da manha o regresso,se for obrigatorio estar novamente 3h antes no aeroporto,bem mais vale mandarem-nos regressar no intervalo,ouvimos o relato a caminho do aeroporto. foi a 1ª e será a ultima vez que vou de charter,mas este ano a porcaria do tribunal tinha de me notificar para estar presente dia 15 às 10 da manha :(

Tartaranho

EU tambem vou, Bancada Central sector 114 linha 10 banco 36


james-bond

No ano passado, fui pela Benfica Viagens e havia essas condicionantes todas dos horários e foi tranquilo.
Vi a entrega da taça, fui calmamente para o autocarro, tudo sem stress. Eles fazem isso para o pessoal não se esticar.

Luís Dos Santos

Citação de: xMAXx em 13 de Maio de 2014, 15:18
mas 1 da manha o regresso,se for obrigatorio estar novamente 3h antes no aeroporto,bem mais vale mandarem-nos regressar no intervalo,ouvimos o relato a caminho do aeroporto. foi a 1ª e será a ultima vez que vou de charter,mas este ano a porcaria do tribunal tinha de me notificar para estar presente dia 15 às 10 da manha :(

Já o ano passado foi a mesma coisas quando chegamos ao aeroporto entramos directos para o avião que o gajo da agência já tinha os nossos bilhetes.

Mas acredito que os aviões vão ser organizados consoante a vitoria ou a derrota de cada clube.

Jotenko

Citação de: Luís Dos Santos em 13 de Maio de 2014, 15:27
Citação de: xMAXx em 13 de Maio de 2014, 15:18
mas 1 da manha o regresso,se for obrigatorio estar novamente 3h antes no aeroporto,bem mais vale mandarem-nos regressar no intervalo,ouvimos o relato a caminho do aeroporto. foi a 1ª e será a ultima vez que vou de charter,mas este ano a porcaria do tribunal tinha de me notificar para estar presente dia 15 às 10 da manha :(

Já o ano passado foi a mesma coisas quando chegamos ao aeroporto entramos directos para o avião que o gajo da agência já tinha os nossos bilhetes.

Mas acredito que os aviões vão ser organizados consoante a vitoria ou a derrota de cada clube.

Eu só vou em charters aconselhados pelo Futre.

Red Eyes

Citação de: Jotenko em 13 de Maio de 2014, 15:41
Citação de: Luís Dos Santos em 13 de Maio de 2014, 15:27
Citação de: xMAXx em 13 de Maio de 2014, 15:18
mas 1 da manha o regresso,se for obrigatorio estar novamente 3h antes no aeroporto,bem mais vale mandarem-nos regressar no intervalo,ouvimos o relato a caminho do aeroporto. foi a 1ª e será a ultima vez que vou de charter,mas este ano a porcaria do tribunal tinha de me notificar para estar presente dia 15 às 10 da manha :(

Já o ano passado foi a mesma coisas quando chegamos ao aeroporto entramos directos para o avião que o gajo da agência já tinha os nossos bilhetes.

Mas acredito que os aviões vão ser organizados consoante a vitoria ou a derrota de cada clube.

Eu só vou em charters aconselhados pelo Futre.
Cuidado que ainda vais ter com o Cavaco... :crazy2:

easySLB

 depois de muitos avanços e recuos vou mesmo tentar a minha sorte!
Chego a milão/ malpenza as 15.35h dia 14
Saio de milão dia 15 as 8.40

Alguem tem boleia e um sitio para descansar.??

ps.- como vou sozinho e ainda vou buscar o meubilhete a um italiano se algum portugues aqui do forum não se importar podiamos combinar um encontro.até mesmo para minha segurança qd for buscar o bilhete.
Obrigado. Aguardo resposta

aspire

Alguem comprou bilhetes na Ticketbis?

Sabem se vêm com o nosso nome? ou é como no viagogo, com nome de terceiros....

Amsterdam

Citação de: Jotenko em 13 de Maio de 2014, 15:41
Citação de: Luís Dos Santos em 13 de Maio de 2014, 15:27
Citação de: xMAXx em 13 de Maio de 2014, 15:18
mas 1 da manha o regresso,se for obrigatorio estar novamente 3h antes no aeroporto,bem mais vale mandarem-nos regressar no intervalo,ouvimos o relato a caminho do aeroporto. foi a 1ª e será a ultima vez que vou de charter,mas este ano a porcaria do tribunal tinha de me notificar para estar presente dia 15 às 10 da manha :(

Já o ano passado foi a mesma coisas quando chegamos ao aeroporto entramos directos para o avião que o gajo da agência já tinha os nossos bilhetes.

Mas acredito que os aviões vão ser organizados consoante a vitoria ou a derrota de cada clube.

Eu só vou em charters aconselhados pelo Futre.

Chartes    :D

rantomas

Não vai existir aquela zona de diversão para cada clube ao ládo do estádio?!

danny94

Ola pessoal, sou mais um Benfiquista à ir para Turim, tive bilhete atravez do sorteio da UEFA (sector 226).
Infelizmente tenho de ir sozinho, o meu irmao nao conseguio bilhete.
Alguem que vai de TGV de paris para Turim, vou no que sai das 10h40 de gare de Lyon? e volto no das 07 de porta suza.
Ainda não tenho hotel, não sei se vou tirar, os preços estão altissimos.
Viva o Benfica.

andre_uq

Alguem comprou bilhetes na viagogo?

Podem me explicar como funciona depois da compra? So tenho de ir buscar o bilhete au italiano e ja esta ou é preciso confirmar algo? E se ele nao der os bilhetes?


Obrigado

aspire

Citação de: andre_uq em 13 de Maio de 2014, 16:16
Alguem comprou bilhetes na viagogo?

Podem me explicar como funciona depois da compra? So tenho de ir buscar o bilhete au italiano e ja esta ou é preciso confirmar algo? E se ele nao der os bilhetes?


Obrigado

LOL
enrrabas-o...!

Eu comprei mas mandei vir pelo correio.

Mas sim, a viagogo é um site de revenda...sò te combram mais uns euros pelo serviço apoio cliente