Deslocações Europeias do Benfica 2013/2014, Turim 14 Maio 2014

Borsalin

        13-05-2014 16:07
Devido à "Champions" Museu Benfica - Cosme Damião encerrado dias 22 e 23 de Maio  O Sport Lisboa e Benfica informa que nos dias 22 e 23 de Maio o Museu Benfica – Cosme Damião estará encerrado ao público.

Durante estes dois dias vão decorrer trabalhos de montagem da UEFA e acções de manutenção da exposição a cargo do Departamento de Reserva, Conservação e Restauro, pelo que o Museu não abrirá para visitas ou público geral.

Venha de lá, mais um espaço!  :whistle2:

Tiago_Patatas

Acabei de acordar, deitei-me pelas 20h30m, para preparar-me para estar às 2h no aeroporto.

Já falta menos do que 24 horas para o jogo. É hoje, meus amigos, que vamos fazer história.

xMAXx

#3842
Citação de: Tiago_Patatas em 13 de Maio de 2014, 23:18
Acabei de acordar, deitei-me pelas 20h30m, para preparar-me para estar às 2h no aeroporto.

Já falta menos do que 24 horas para o jogo. É hoje, meus amigos, que vamos fazer história.

eu não consigo ir dormir loooooool ando aqui a fazer tempo até às 3 da manha para sair para o aeroporto...

Carlitos Tevez

Citação de: xMAXx em 13 de Maio de 2014, 23:32
Citação de: Tiago_Patatas em 13 de Maio de 2014, 23:18
Acabei de acordar, deitei-me pelas 20h30m, para preparar-me para estar às 2h no aeroporto.

Já falta menos do que 24 horas para o jogo. É hoje, meus amigos, que vamos fazer história.

eu não consigo ir dormir loooooool ando aqui a fazer tempo até às 3 da manha para sair para o aeroporto...
Vai já para lá lool :)

Rufy

Está na minha hora meus amigos... Vou beber uns canecos e a às 6h voar até Bolonha... Vamos Benfica!

Borsalin

Citação de: xMAXx em 13 de Maio de 2014, 23:32
Citação de: Tiago_Patatas em 13 de Maio de 2014, 23:18
Acabei de acordar, deitei-me pelas 20h30m, para preparar-me para estar às 2h no aeroporto.

Já falta menos do que 24 horas para o jogo. É hoje, meus amigos, que vamos fazer história.

eu não consigo ir dormir loooooool ando aqui a fazer tempo até às 3 da manha para sair para o aeroporto...

Como dói, ver estes post...  :cry2: :cry2: :cry2:

Mastercard

vim num voo da easyjet cheio de sevilhanos eufóricos e super confiantes, agora estou num hotel ao pé do aeroporto de malpensa, este sim muito bem divido, muitos benfiquistas por aqui.


para quem já está em Turim e apanhou o autocarro da saddem em malpemsa, onde apanham? no terminal 1 nas chegadas?

Pontix

 A quem vá, que não lhes doa a voz. Boa viagem, força no apoio e que venham felizes. Orgulhosos estaremos sempre.

Tiago_Patatas

Pessoal, lá vou eu sair de sair agora de casa a caminho do aeroporto de Lisboa.

Acredita Benfica!!!! É este ano que vamos quebrar a maldição!!!!

Isaias83

Boa sorte!'

Força na voz e que regressem todos felizes!!

Viva o Benfica!



zelino

Ja somos milhares em Turim. Muita policia

Citação de: Isaias83 em 14 de Maio de 2014, 00:57
Boa sorte!'

Força na voz e que regressem todos felizes!!

Viva o Benfica!





easySLB


Virus

Boa viagem e estadia em Turim para todos os que vão embarcar nesta jornada histórica.

:flagglorioso:

Quem me dera não ser um teso!

Achor81

Citação de: easySLB em 14 de Maio de 2014, 01:54
O meu sector é o 207. Alguem daqui nesse sector??
Isso é sector dos adeptos do sevilha.