Deslocações Europeias do Benfica 2013/2014, Turim 14 Maio 2014

luger_tap

Fora do contexto das 4 linhas tenho a dizer que foi uma vergonha o facto de milhares de pessoas terem ficado de fora do estádio.

UEFA é mesmo uma merda, aquele alemão comprovou-o..

Enviado do meu Nexus 4 através de Tapatalk


osanto

Alguém daqui do forum não entrou no estádio por causa dos nomes nos bilhetes?

Il Capitano

Citação de: osanto em 15 de Maio de 2014, 09:19
Alguém daqui do forum não entrou no estádio por causa dos nomes nos bilhetes?

eu vi pessoas ao inicio não entrar... mas não sei como acabou...
pelo menos o estadio não estava cheio...

eu entrei com fotocopia com o nome do rapaz que comprou os bilhetes.

aspire

Citação de: Il Capitano em 15 de Maio de 2014, 10:00
Citação de: osanto em 15 de Maio de 2014, 09:19
Alguém daqui do forum não entrou no estádio por causa dos nomes nos bilhetes?

eu vi pessoas ao inicio não entrar... mas não sei como acabou...
pelo menos o estadio não estava cheio...

eu entrei com fotocopia com o nome do rapaz que comprou os bilhetes.

Para esclarecer esta historia dos bilhetes, TODOS ENTRAMOS MESMO COM OUTROS NOMES NOS BILHETES (alguns tinham nomes riscados, outros tinham nome de outros, outros tinham escrito por cima...entrou tudo)


começaram no inicio a mandar esperar mas foi só para meter medo, depois tudo entrou....ainda houve muitos lugares vazios no estadio...


Ferreiro da Floresta

Citação de: aspire em 15 de Maio de 2014, 10:18
Citação de: Il Capitano em 15 de Maio de 2014, 10:00
Citação de: osanto em 15 de Maio de 2014, 09:19
Alguém daqui do forum não entrou no estádio por causa dos nomes nos bilhetes?

eu vi pessoas ao inicio não entrar... mas não sei como acabou...
pelo menos o estadio não estava cheio...

eu entrei com fotocopia com o nome do rapaz que comprou os bilhetes.

Para esclarecer esta historia dos bilhetes, TODOS ENTRAMOS MESMO COM OUTROS NOMES NOS BILHETES (alguns tinham nomes riscados, outros tinham nome de outros, outros tinham escrito por cima...entrou tudo)


começaram no inicio a mandar esperar mas foi só para meter medo, depois tudo entrou....ainda houve muitos lugares vazios no estadio...



foi isso mesmo que aconteceu. entramos todos. eu so posso falar do Gate F, pelos menos ai entraram todos.

Di maria


Il Capitano

Boa noticia então.
Durante o jogo todo estava com pena das pessoas que não puderem entrar.


original


osanto

Citação de: original em 15 de Maio de 2014, 12:10
Melhores do Benfica foram vocês.

Ontem, hoje e amanha... O melhor do Benfica são os seus Adeptos.

A todos os que foram os meus sinceros AGRADECIMENTOS.


g13

So agora tive internet na porta D nao deixaram entrar mas o pessoal começou a empurrar e eles abriram as portas e deixaram entrar tudo mas so estavam 33Mil

Eu tinha bilhete em meu nome mas um amigo meu não e ficou a porta meia horadepois ja estava ka dentro e é que me disse isto

Pontus

Estavam 33000 no estadio. Parabéns a uefa que deixou 7000 lugares vazios

Red Eyes

O meu muito obrigado a todos os que fizeram parte da enorme falange de apoio benfiquista que esteve ontem em Turim e que não regateou aplausos e incentivos até ao último segundo.
:bow2: :bow2: :bow2:

Espada

Agora "só" falta chegar a casa (Londres). Zero horas dormidas esta noite estou aqui que nem posso....

Zlitist

Cheguei de Turim de madrugada, acordei à bocado! Não tive forças ainda para ver noticias, não sei quando vou ter coragem para ver o resumo, mas deve ser só daqui a umas semanas....
É indescritivel o sentimento que tivemos nos penalties....
É dificil explicar, mas pareceu-me que tanto no nosso lado como no lado dos do sevilha, ja sabiamos o que aconteceria se fossemos a penalties....Alguem que esteve no estadio sentiu isso? Nós nos minutos finais do prolongamento começou a ficar um ambiente pesado, enquanto os adeptos do sevilha faziam a festa toda! Nao sei se só fui eu que senti isso....

Como ja disse, vir de Turim com 1 derrota é triste.... 10h na fila para comprar bilhete, dinheiro gasto com a deslocação, mais de 24h sem dormir no dia do jogo, filas e esperas para apanhar o avião....
Se valeu a pena?? VALEU, FAZIA TUDO OUTRA VEZ! O convivio com adeptos antes, durante a viagem, antes, durante e depois do jogo e o facto de apoiar o Benfica, vale sempre a pena! Apesar da derrota hoje acordei com um ligeiro sorriso, sorriso triste mas era um sorriso!
Parabens BENFICA! Ainda não foi desta levantar o caneco de uma competição Europeia, para o ano há mais, e Domingo há mais uma final! FORÇA!

PS- Que belas ragazzas em Turim!! Ciao bella! eheheh

GTam

Subescrevo tudo! Também vim de Turim e fazia tudo outra vez!!! É um privilégio acompanhar a equipa no estrangeiro! As deslocações fora sao brutais... os verdadeiros crentes, o ambiente q se vive, a família toda junta, em toda a cidade so se ouvia Benfica!

Ontem Turim foi conquistada pelo Benfica! A quem nunca foi apoiar fora, aconselho a todos a fazerem, vi familias inteiras, crianças, mulheres, malta nova, velha, com posses, outros sem posses... mas no fundo eramos tds Benfica e ninguem se arrependeu!