Deslocações Europeias do Benfica 2013/2014, Turim 14 Maio 2014

ForçadoBloqueio

Eu estou completamente de rastos. Desde ontem a noite que nao sei o que dizer, nao sei o que pensar, nao sei o que fazer.

Acho que esta merda ainda custou mais ao vivo. Puta que pariu!

Nota 1: sim, a terminar o jogo penso que toda a gente percebeu o que ia acontecer. O comportamento do publico de ambos os lados assim o demonstrou.

Nota 2: apesar do ambiente, da aventura e de todo o glamour da coisa acho que muito dificilmente repetirei tal brincadeira. Nem que seja a final da Champions! E nao e pelo dinheiro.

ForçadoBloqueio

Nota 3: Vou na minha terceira escala hoje. Vou chegar a casa as 21h! Com uma cabeca do tamanho do nosso clube!!! Agora imaginem o que isto nao me esta a custar...

Nota 4: os sevilhanos fazem um ambiente filho da puta! Impressionante! Sao uns cantores do caralho! E labregos. Mas deram-nos pau no cu, dentro e fora das 4 linhas.

almodovarSLB

nao concordo. eles so cantam 3 musicas, e mesmo na tv, pelo que ja vi, mal se ouviram

boa sorte a quem ainda tem aviao para apanhar. o meu voo em milao atrasou 1h.. pensava que ja tinha perdido o voo de ligaçao em paris, (tinha 1.30h de margem, passou a 30min), e felizmente, atrasou tambem, senao, ainda estava fora de casa.

mas, como nao era suficiente, greve da TST, ou seja, tive de esperar 2.15h pelo autocarro na gare do oriente. viva as greves e os filhos da puta que as fazem, ja nao chega a azia que trago..

_KR_

Citação de: ForçadoBloqueio em 15 de Maio de 2014, 16:17
Nota 3: Vou na minha terceira escala hoje. Vou chegar a casa as 21h! Com uma cabeca do tamanho do nosso clube!!! Agora imaginem o que isto nao me esta a custar...

Nota 4: os sevilhanos fazem um ambiente filho da puta! Impressionante! Sao uns cantores do caralho! E labregos. Mas deram-nos pau no cu, dentro e fora das 4 linhas.

Fizeram um bom ambiente, mas estivemos à altura.
O único momento em que fomos "bailados" foi quando terminou os 120min.
Antes da marcação dos penaltis eles estavam numa festa tremanda e nós a tremer.

Aliás, até foi o Artur que pediu apoio aos adeptos.
No meu setor, muito pessoal antes da marcação dos penaltis foi embora. (o coração não dá para tudo)

_KR_

Eu cheguei a Lisboa com 3 horas de atraso.

Mas o momento alto que tive, foi da deslocação do meeting point até ao estádio. Num autocarro convencional, completamente cheio, tudo a saltar, portas abertas, alta velocidade e com escolta policial...que espectáculo foi dado em plena cidade de Turim.

(e graças por não ter assistido a nenhum acidente)

Zlitist

Citação de: _KR_ em 15 de Maio de 2014, 16:34
Eu cheguei a Lisboa com 3 horas de atraso.

Mas o momento alto que tive, foi da deslocação do meeting point até ao estádio. Num autocarro convencional, completamente cheio, tudo a saltar, portas abertas, alta velocidade e com escolta policial...que espectáculo foi dado em plena cidade de Turim.

(e graças por não ter assistido a nenhum acidente)

Ahah, tambem apanhei esse autocarro! Autocarro normal, como os nossos da Carris, Cheio de adeptos! Alta velocidade, passávamos sinais vermelhos, fomos em contramão, contei pelo menos 4 motas mais 2 carros da policia a escoltar-nos! Pareciamos autenticos VIPS! O pessoal com os braços, cabeça de fora do autocarro com os cachecois no ar e a cantar! Os Italianos a verem-nos passar, uns riam-se outros  acenavam, outros, provavelmente juventinos mandavam-nos piretes!!

De salientar tambem uma pequena comitiva de adeptos do Torino que estavam na parte de fora do estádio a conviver com os Benfiquistas!

Jack Bauer

Citação de: ForçadoBloqueio em 15 de Maio de 2014, 16:14
Eu estou completamente de rastos. Desde ontem a noite que nao sei o que dizer, nao sei o que pensar, nao sei o que fazer.

Acho que esta merda ainda custou mais ao vivo. Puta que pariu!

Nota 1: sim, a terminar o jogo penso que toda a gente percebeu o que ia acontecer. O comportamento do publico de ambos os lados assim o demonstrou.

Nota 2: apesar do ambiente, da aventura e de todo o glamour da coisa acho que muito dificilmente repetirei tal brincadeira. Nem que seja a final da Champions! E nao e pelo dinheiro.

Denunciado.

Jack Bauer

Citação de: ForçadoBloqueio em 15 de Maio de 2014, 16:17
Nota 3: Vou na minha terceira escala hoje. Vou chegar a casa as 21h! Com uma cabeca do tamanho do nosso clube!!! Agora imaginem o que isto nao me esta a custar...

Nota 4: os sevilhanos fazem um ambiente filho da puta! Impressionante! Sao uns cantores do caralho! E labregos. Mas deram-nos pau no cu, dentro e fora das 4 linhas.

Azar o teu. Fizesses voo direto.

Pau no cu? Estavas alcoolizado. Além de teres visto o jogo de pé encostado aos vidros ouves mal para caramba...


Denunciado.

g13

Jack Bauer Sempre vendes-te o Bilhete ou foi contigo que falei e nao sabia?

Mas foi melhor assim vim para o meu lugar nao estava ninguem atras e pude ver o jogo de pe nao me consegui sentar

Jack Bauer

#3924
O meu momento alto foi qd estive com o Forçado...

Tem uns olhos bonitos...


Qt ao resto...FDX!!!

É preciso ter muito galo. E por aqui me fico.


Ps- Gostaria de agradecer publicamente a algumas pessoas pelo dia que me proporcionaram. A essas pessoas muito obrigado, nomeadamente a um user que me ajudou a entrar. A minha vénia. :slb2:

Jack Bauer

Citação de: g13 em 15 de Maio de 2014, 16:48
Jack Bauer Sempre vendes-te o Bilhete ou foi contigo que falei e nao sabia?

Mas foi melhor assim vim para o meu lugar nao estava ninguem atras e pude ver o jogo de pe nao me consegui sentar

Vendi a um user daqui do forum. Para um amigo...

g13

Citação de: Jack Bauer em 15 de Maio de 2014, 16:51
Citação de: g13 em 15 de Maio de 2014, 16:48
Jack Bauer Sempre vendes-te o Bilhete ou foi contigo que falei e nao sabia?

Mas foi melhor assim vim para o meu lugar nao estava ninguem atras e pude ver o jogo de pe nao me consegui sentar

Vendi a um user daqui do forum. Para um amigo...

Podes dizer o nome porque eu fui para la e so depois ele chegou que assim ja sei quem é o User senao esse user que va ao topico mostrem-se que deixei la uma foto de ontem

Fizeste bem quantos mais melhores

Jack Bauer

Citação de: g13 em 15 de Maio de 2014, 16:54
Citação de: Jack Bauer em 15 de Maio de 2014, 16:51
Citação de: g13 em 15 de Maio de 2014, 16:48
Jack Bauer Sempre vendes-te o Bilhete ou foi contigo que falei e nao sabia?

Mas foi melhor assim vim para o meu lugar nao estava ninguem atras e pude ver o jogo de pe nao me consegui sentar

Vendi a um user daqui do forum. Para um amigo...

Podes dizer o nome porque eu fui para la e so depois ele chegou que assim ja sei quem é o User senao esse user que va ao topico mostrem-se que deixei la uma foto de ontem

Fizeste bem quantos mais melhores

O user nao se sentou lá. Foi um amigo. Acho que não anda por cá.

g13

Citação de: Jack Bauer em 15 de Maio de 2014, 16:56
Citação de: g13 em 15 de Maio de 2014, 16:54
Citação de: Jack Bauer em 15 de Maio de 2014, 16:51
Citação de: g13 em 15 de Maio de 2014, 16:48
Jack Bauer Sempre vendes-te o Bilhete ou foi contigo que falei e nao sabia?

Mas foi melhor assim vim para o meu lugar nao estava ninguem atras e pude ver o jogo de pe nao me consegui sentar

Vendi a um user daqui do forum. Para um amigo...

Podes dizer o nome porque eu fui para la e so depois ele chegou que assim ja sei quem é o User senao esse user que va ao topico mostrem-se que deixei la uma foto de ontem

Fizeste bem quantos mais melhores

O user nao se sentou lá. Foi um amigo. Acho que não anda por cá.

Ah ok pensei que tinha sido o user do forum a sentar-se la mas ainda bem que foi mais 1 benfiquista uma vergonha numa final Europeia faltarem 7/8 mil pessoas

Alguem foi ao convivio eu nem me lembrei juntei-me na Piazza Castello com os Benfiquistas todos ao pe do Posto de Turismo( as 13) e so sai de la as 5 para apanhar o Autocarro logo em baixo para o Estadio(Eu tinha CityCard) e por isso fui nos outros porque era de graça mas andava tudo sem bilhete

almodovarSLB

Citação de: Zlitist em 15 de Maio de 2014, 16:40
Citação de: _KR_ em 15 de Maio de 2014, 16:34
Eu cheguei a Lisboa com 3 horas de atraso.

Mas o momento alto que tive, foi da deslocação do meeting point até ao estádio. Num autocarro convencional, completamente cheio, tudo a saltar, portas abertas, alta velocidade e com escolta policial...que espectáculo foi dado em plena cidade de Turim.

(e graças por não ter assistido a nenhum acidente)

Ahah, tambem apanhei esse autocarro! Autocarro normal, como os nossos da Carris, Cheio de adeptos! Alta velocidade, passávamos sinais vermelhos, fomos em contramão, contei pelo menos 4 motas mais 2 carros da policia a escoltar-nos! Pareciamos autenticos VIPS! O pessoal com os braços, cabeça de fora do autocarro com os cachecois no ar e a cantar! Os Italianos a verem-nos passar, uns riam-se outros  acenavam, outros, provavelmente juventinos mandavam-nos piretes!!

De salientar tambem uma pequena comitiva de adeptos do Torino que estavam na parte de fora do estádio a conviver com os Benfiquistas!


tenho um video de 15min desde a partida ate a chegada ao estadio. autocarro do meio, 2º