Deslocações Europeias do Benfica 2013/2014, Turim 14 Maio 2014

Jack Bauer

Citação de: almodovarSLB em 15 de Maio de 2014, 17:03
Citação de: Zlitist em 15 de Maio de 2014, 16:40
Citação de: _KR_ em 15 de Maio de 2014, 16:34
Eu cheguei a Lisboa com 3 horas de atraso.

Mas o momento alto que tive, foi da deslocação do meeting point até ao estádio. Num autocarro convencional, completamente cheio, tudo a saltar, portas abertas, alta velocidade e com escolta policial...que espectáculo foi dado em plena cidade de Turim.

(e graças por não ter assistido a nenhum acidente)

Ahah, tambem apanhei esse autocarro! Autocarro normal, como os nossos da Carris, Cheio de adeptos! Alta velocidade, passávamos sinais vermelhos, fomos em contramão, contei pelo menos 4 motas mais 2 carros da policia a escoltar-nos! Pareciamos autenticos VIPS! O pessoal com os braços, cabeça de fora do autocarro com os cachecois no ar e a cantar! Os Italianos a verem-nos passar, uns riam-se outros  acenavam, outros, provavelmente juventinos mandavam-nos piretes!!

De salientar tambem uma pequena comitiva de adeptos do Torino que estavam na parte de fora do estádio a conviver com os Benfiquistas!


tenho um video de 15min desde a partida ate a chegada ao estadio. autocarro do meio, 2º

Chegaram a pedir fotos connosco...Adeptos do Toro.

g13

Citação de: Jack Bauer em 15 de Maio de 2014, 17:04
Citação de: almodovarSLB em 15 de Maio de 2014, 17:03
Citação de: Zlitist em 15 de Maio de 2014, 16:40
Citação de: _KR_ em 15 de Maio de 2014, 16:34
Eu cheguei a Lisboa com 3 horas de atraso.

Mas o momento alto que tive, foi da deslocação do meeting point até ao estádio. Num autocarro convencional, completamente cheio, tudo a saltar, portas abertas, alta velocidade e com escolta policial...que espectáculo foi dado em plena cidade de Turim.

(e graças por não ter assistido a nenhum acidente)

Ahah, tambem apanhei esse autocarro! Autocarro normal, como os nossos da Carris, Cheio de adeptos! Alta velocidade, passávamos sinais vermelhos, fomos em contramão, contei pelo menos 4 motas mais 2 carros da policia a escoltar-nos! Pareciamos autenticos VIPS! O pessoal com os braços, cabeça de fora do autocarro com os cachecois no ar e a cantar! Os Italianos a verem-nos passar, uns riam-se outros  acenavam, outros, provavelmente juventinos mandavam-nos piretes!!

De salientar tambem uma pequena comitiva de adeptos do Torino que estavam na parte de fora do estádio a conviver com os Benfiquistas!


tenho um video de 15min desde a partida ate a chegada ao estadio. autocarro do meio, 2º

Chegaram a pedir fotos connosco...Adeptos do Toro.

Eu tenho variase depois ainda tirei com um gajo do Sevilha a pedido de um Ingles que disse se eu e ele nos importavamos de tirar e nos tiramos

Mas mesmo os adeptos da Juve nao levantaram problemas mas andavam muitos putos na cidade e isso era o melhor começava sempre algum a gritar pelo Benfica e as professoras a manda-los calar

almodovarSLB

meteram se uns quantos comigo, 'forza benfica, forza toro!' ''andiamo ragazzi''

_KR_

Citação de: Zlitist em 15 de Maio de 2014, 16:40
Citação de: _KR_ em 15 de Maio de 2014, 16:34
Eu cheguei a Lisboa com 3 horas de atraso.

Mas o momento alto que tive, foi da deslocação do meeting point até ao estádio. Num autocarro convencional, completamente cheio, tudo a saltar, portas abertas, alta velocidade e com escolta policial...que espectáculo foi dado em plena cidade de Turim.

(e graças por não ter assistido a nenhum acidente)

Ahah, tambem apanhei esse autocarro! Autocarro normal, como os nossos da Carris, Cheio de adeptos! Alta velocidade, passávamos sinais vermelhos, fomos em contramão, contei pelo menos 4 motas mais 2 carros da policia a escoltar-nos! Pareciamos autenticos VIPS! O pessoal com os braços, cabeça de fora do autocarro com os cachecois no ar e a cantar! Os Italianos a verem-nos passar, uns riam-se outros  acenavam, outros, provavelmente juventinos mandavam-nos piretes!!

De salientar tambem uma pequena comitiva de adeptos do Torino que estavam na parte de fora do estádio a conviver com os Benfiquistas!

Esse mesmo!
Em alguns momentos cheguei a temer que aquilo rebentasse com a suspensão. Nas curvas e rotundas, parecia um carrossel.

Mas foi um show tremendo. Aliás, quando chegámos ao estádio, tudo ficou vidrado no autocarro.

ForçadoBloqueio

Citação de: Jack Bauer em 15 de Maio de 2014, 16:47
Citação de: ForçadoBloqueio em 15 de Maio de 2014, 16:17
Nota 3: Vou na minha terceira escala hoje. Vou chegar a casa as 21h! Com uma cabeca do tamanho do nosso clube!!! Agora imaginem o que isto nao me esta a custar...

Nota 4: os sevilhanos fazem um ambiente filho da puta! Impressionante! Sao uns cantores do caralho! E labregos. Mas deram-nos pau no cu, dentro e fora das 4 linhas.

Azar o teu. Fizesses voo direto.

Pau no cu? Estavas alcoolizado. Além de teres visto o jogo de pé encostado aos vidros ouves mal para caramba...


Denunciado.

Foda-se, viste-me la dentro?!? :o

ForçadoBloqueio

Citação de: Jack Bauer em 15 de Maio de 2014, 16:49
O meu momento alto foi qd estive com o Forçado...

Tem uns olhos bonitos...


Qt ao resto...FDX!!!

É preciso ter muito galo. E por aqui me fico.


Ps- Gostaria de agradecer publicamente a algumas pessoas pelo dia que me proporcionaram. A essas pessoas muito obrigado, nomeadamente a um user que me ajudou a entrar. A minha vénia. :slb2:

Tambem nao fazes muito o meu genero, deixa-me que te diga... :whistle2:

_KR_

Citação de: Jack Bauer em 15 de Maio de 2014, 16:49
O meu momento alto foi qd estive com o Forçado...

Tem uns olhos bonitos...


Qt ao resto...FDX!!!

É preciso ter muito galo. E por aqui me fico.


Ps- Gostaria de agradecer publicamente a algumas pessoas pelo dia que me proporcionaram. A essas pessoas muito obrigado, nomeadamente a um user que me ajudou a entrar. A minha vénia. :slb2:

Carriço, estás por aí?!

Jack Bauer

Citação de: ForçadoBloqueio em 15 de Maio de 2014, 17:34
Citação de: Jack Bauer em 15 de Maio de 2014, 16:47
Citação de: ForçadoBloqueio em 15 de Maio de 2014, 16:17
Nota 3: Vou na minha terceira escala hoje. Vou chegar a casa as 21h! Com uma cabeca do tamanho do nosso clube!!! Agora imaginem o que isto nao me esta a custar...

Nota 4: os sevilhanos fazem um ambiente filho da puta! Impressionante! Sao uns cantores do caralho! E labregos. Mas deram-nos pau no cu, dentro e fora das 4 linhas.

Azar o teu. Fizesses voo direto.

Pau no cu? Estavas alcoolizado. Além de teres visto o jogo de pé encostado aos vidros ouves mal para caramba...


Denunciado.

Foda-se, viste-me la dentro?!? :o

Claro...

ripas

Boas,
Tanta merda por causa dos bilhetes ( desculpem a expressão), para ver lugares vazios nas duas principais bancadas do estádio.
Muitas pessoas, onde eu próprio me incluo, tiveram de mover montanhas para arranjar bilhete para o jogo.
Á parte disso,viagem fantástica, ambiente fantástico e o resultado de sempre!
Um grande abraço para os users deste fórum, com quem eu tive o prazer de partilhar esta "aventura".

Mastercard

E O MOTORISTA É DO PALERMO! MI MI MICCOLI!

esse autocarro do centro para o estádio, fdx que festão!

mMateus

Citação de: Mastercard em 15 de Maio de 2014, 20:21
E O MOTORISTA É DO PALERMO! MI MI MICCOLI!

esse autocarro do centro para o estádio, fdx que festão!

... ia nesse autocarro.  :)

ripas

Citação de: mMateus em 15 de Maio de 2014, 20:30
Citação de: Mastercard em 15 de Maio de 2014, 20:21
E O MOTORISTA É DO PALERMO! MI MI MICCOLI!

esse autocarro do centro para o estádio, fdx que festão!

... ia nesse autocarro.  :)
X2

_KR_

Citação de: ripas em 15 de Maio de 2014, 20:37
Citação de: mMateus em 15 de Maio de 2014, 20:30
Citação de: Mastercard em 15 de Maio de 2014, 20:21
E O MOTORISTA É DO PALERMO! MI MI MICCOLI!

esse autocarro do centro para o estádio, fdx que festão!

... ia nesse autocarro.  :)
X2

X3

(Havendo sempre a hipótese que se cantou o mesmo em diferentes autocarros)...mas foi isto mesmo.

Vídeos e fotos, já cá deveriam estar!

Tiago_Patatas

Citação de: ripas em 15 de Maio de 2014, 20:37
Citação de: mMateus em 15 de Maio de 2014, 20:30
Citação de: Mastercard em 15 de Maio de 2014, 20:21
E O MOTORISTA É DO PALERMO! MI MI MICCOLI!

esse autocarro do centro para o estádio, fdx que festão!

... ia nesse autocarro.  :)
X2
Citação de: Mastercard em 15 de Maio de 2014, 20:21
E O MOTORISTA É DO PALERMO! MI MI MICCOLI!

esse autocarro do centro para o estádio, fdx que festão!

Eu, o ripas e um outro user chamado Nuno também fomos nesse autocarro.

Por acaso, foi grande festival.

Mastercard

era o mesmo de certeza, no tramo final as portas não fechavam e o homem mesmo assim não diminuiu a velocidade lol
só em Itália...