CN 5ª J: Vitória SC 0 - 1 SL Benfica, 22Set. Dom. 18h00 *SPORTTVLIVE*

Vitória SC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Douglas, Pedro Correia, Paulo Oliveira, Abdoulaye, David Addy, Leonel Olímpio, André Santos, André André, Marco Matias, Malonga, Maazou
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Maxi Pereira [81m]), Ljubomir Fejsa, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Lazar Marković, Filip Djuricić (Lima [65m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (73)

MikeSLB4Ever

Citação de: sagan1976 em 22 de Setembro de 2013, 18:34
Afinal era posição irregular. Mas são sempre lances de difícil julgamento. A não ser que sejam julgados logo. Aí são bem julgados. Ou não. PUTA QUE PARIU ESTES COMENTADORES!

Bem-vindo à sporcosTV, feat. Freitas Louco.

LR1904

AmorBenfiquista

Citação de: bgardo em 22 de Setembro de 2013, 18:34
Citação de: AmorBenfiquista em 22 de Setembro de 2013, 18:32
Citação de: bgardo em 22 de Setembro de 2013, 18:31
Citação de: AmorBenfiquista em 22 de Setembro de 2013, 18:31
Citação de: bgardo em 22 de Setembro de 2013, 18:29
epa nao me lixem nem procurem desculpas para tudo. o djuricic ate pode tar a jogar mais adiantado que seria desejavel, mas fdx nao joga um caralho!!!!

LOOOL viste o jogo para a champions sequer ?
tou a falar de hj. e por isso e que nao desculpa a posicao. esta a jogar exactamente no mesmo sitio.

Ao dizeres que não joga um caralho fico a pensar que dizes no geral.
escrevi mal. a ideia era dizer que hj nao esta a jogar um caralho. e como disse se tivesse a jogar noutro esquema ainda dava desconto mas ja  jogou nesta mesmo posicao na terça com outros resultados. para mim deixa de ser desculpa. desculpa se demasiado uns e bate se em demasia noutros.

O0 Sim. Tamém concordo contigo que hoje está a ser péssimo.

Simao88

quinjeajero

*SLB*4EVER

Virus

Fds Cardozo era a altura certa para a rua finta.

Enviado do meu GT-I9300 utilizando Tapatalk 4