CN 5ª J: Vitória SC 0 - 1 SL Benfica, 22Set. Dom. 18h00 *SPORTTVLIVE*

Vitória SC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Douglas, Pedro Correia, Paulo Oliveira, Abdoulaye, David Addy, Leonel Olímpio, André Santos, André André, Marco Matias, Malonga, Maazou
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Maxi Pereira [81m]), Ljubomir Fejsa, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Lazar Marković, Filip Djuricić (Lima [65m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (73)

benficaslb1

Citação de: Zetuga em 23 de Setembro de 2013, 14:43
Citação de: benficaslb1 em 23 de Setembro de 2013, 14:35
Citação de: Zetuga em 23 de Setembro de 2013, 14:29
benficaslb1, faz la um favor a todos e ve bem a repeticao. Vai ai tvgolo e na repeticao que se ve o defesa de frente da para ver bem que o Cardozo remata, a bola desvia no defesa e engana o gr que nem sequer lhe toca.

Estava a fazê-lo agora, no stream parecia que tinha defendido.

As minhas desculpas, sendo assim é auto-golo clarissimo.

lol... falas a serio??....

Ja editei, tinha-me enganado a escrever. looool. Fail

foxto

Citação de: Zetuga em 23 de Setembro de 2013, 14:43
Citação de: benficaslb1 em 23 de Setembro de 2013, 14:35
Citação de: Zetuga em 23 de Setembro de 2013, 14:29
benficaslb1, faz la um favor a todos e ve bem a repeticao. Vai ai tvgolo e na repeticao que se ve o defesa de frente da para ver bem que o Cardozo remata, a bola desvia no defesa e engana o gr que nem sequer lhe toca.

Estava a fazê-lo agora, no stream parecia que tinha defendido.

As minhas desculpas, sendo assim é auto-golo clarissimo.

lol... falas a serio??....

Acho que ele queria dizer que era golo do Cardozo clarissimo. Vá desculpem lá o rapaz.

jorgesse

Para mim nao é auto-golo, a bola ia em direcção à baliza e foi desviada, como podia ser desviada por um pé, costas de um defesa contrario...
Auto-golo é quando o defesa toca na bola que nao ia em direcção à baliza e que devido a esse desvio foi para a baliza.

No caso do cardozo ia para a Baliza. è como se houvesse um livre a a bola fosse desviada pelo barreira e enganasse o GR pela mudança de trajectoria. Nao seria Auto-golo.

Red Eyes

Até podem atribuir a autoria do golo ao árbitro que eu estou-me bem a cag**...

slbfuckfcp

pjin1980

alguem me ajude...
aqui em Guimaraes anda tudo a falar de um lance do siqueira no inicio da 2ªparte, alguem sabe q lance é esse?

BELHA GUARDA

Citação de: pjin1980 em 23 de Setembro de 2013, 14:52
alguem me ajude...
aqui em Guimaraes anda tudo a falar de um lance do siqueira no inicio da 2ªparte, alguem sabe q lance é esse?

é um lance manhoso como o que aconteceu quando levou amarelo...a intenção era mesmo ele ser expulso, mas como se pode ver nas imagens ele mete perna no meio do jogador sem o atingir diretamente

Tr - 17

Citação de: BELHA GUARDA em 23 de Setembro de 2013, 14:55
alguem me ajude...

é um lance manhoso como o que aconteceu quando levou amarelo...a intenção era mesmo ele ser expulso, mas como se pode ver nas imagens ele mete perna no meio do jogador sem o atingir diretamente

Demasiado forçado...

O Siqueira aproximava-se e já os jogadores do Vitória estavam em voo para caírem..

slbfuckfcp

é um tal de cair...caiem como tordos, e o publico a pedir o cartão...parece roma antiga e o coliseu, LOL

darkwolf

já agora onde estava a polícia quando os jogadores do porto quiseram linchar o Pratas?

Bilbo Baggins

Citação de: joao12soares em 23 de Setembro de 2013, 13:09
Citação de: benficaslb1 em 23 de Setembro de 2013, 12:55
o golo é claramente auto-golo nem existe discussão sobre isso
Não, não é.

Imagina o seguinte cenário, jogador em cima da linha tenta desviar uma bola que vai a entrar, mas não consegue e apesar de tocar na bola esta acaba mesmo por entrar, é auto-golo?

Mas o que é isso tem a ver com este golo? Não foi isso que aconteceu neste autogolo.

ElMagoSLB

Ja se passaram quase 24 horas e ainda não há um unico video do penalty do Lima e dos foras de jogo do Enzo? Somos muito anjinhos!

46Rossi

alguem me ajude...

com o salto que o André Santos deu, julgo que foi ele, pensei que o Siqueira lhe tinha acertado bem e ia para a rua... felizmente o árbitro viu bem e como as imagens provam o Siqueira mal lhe tocou...

kallou

O Rui Vitória é profissional...mas foi porquinho nas suas declarações!!

Mesmo durante o jogo sempre a pressionar os árbitros e no final do jogo foi lá ter com os árbitros a reclamarem...

Não vejo essa atitude com o Porto...aí ele é mansinho!!

O treinador que está a ganhar cada vez mais o meu respeito é o MArco Silva do Estoril...bom treinador...melhor que o Paulo Fonseca e Rui Vitória que todos aqui choravam para o Benfica os ir buscar.

Para além de ter a arte de não ter perdido com os corruptos neste ano e no anterior...com o Benfica fez excelentes jogos e "tirou-nos" o campeonato na luz...para além do que está a fazer na europa com o Estoril...num clube que tem pouco apoio quando comparado com Vitória de Guimarães e até mesmo o Paços de Ferreira!

Sem medo...para mim será o natural substituto do JJ...o Benfica já deveria ter falado com ele...para daqui a 1 ou 2 anos entrar no clube!
Preparar as coisas com tempo...

Toronto_SLB