CN 5ª J: Vitória SC 0 - 1 SL Benfica, 22Set. Dom. 18h00 *SPORTTVLIVE*

Vitória SC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Douglas, Pedro Correia, Paulo Oliveira, Abdoulaye, David Addy, Leonel Olímpio, André Santos, André André, Marco Matias, Malonga, Maazou
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Maxi Pereira [81m]), Ljubomir Fejsa, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Lazar Marković, Filip Đuričić (Lima [65m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (73)

Shoky

20Nico Gaitan20

Zlatan

obliquevoice

Vitor Abreu

Citação de: Shoky em 22 de Setembro de 2013, 17:42
Agora pergunto-me...porque raio não foi este 11 em Alvalade.
Trocando Siqueira por Cortez e Cardozo por Lima por razões obvias...

Porque o Fejsa tinha acabado de chegar e o Salvio e o Gaitan não estavam lesionados. Além de que na minha opinião lançar o Markovic só na segunda parte foi uma boa jogada.

garcias

(Suplentes): Paulo Lopes, Maxi Pereira, Lima, Jardel, Sulejmani, Rodrigo, Ola John
tem 1 GR, 2 defesas, 2 médios e 2 avançados
o que queriam mais?

rlaranjeiro

O JJ raramente tem opções defensivas no banco. Se estiver a perder ou empatado é para meter avançados. Se algum defesa se lesionar adapta alguém.

Shoky

Citação de: Vitor Abreu em 22 de Setembro de 2013, 17:49
Citação de: Shoky em 22 de Setembro de 2013, 17:42
Agora pergunto-me...porque raio não foi este 11 em Alvalade.
Trocando Siqueira por Cortez e Cardozo por Lima por razões obvias...

Porque o Fejsa tinha acabado de chegar e o Salvio e o Gaitan não estavam lesionados. Além de que na minha opinião lançar o Markovic só na segunda parte foi uma boa jogada.

Pronto...percebeste mal.
O mesmo esquema. A mesma ideia. Foi patético Rodrigo e Lima na frente com Salvio e Nico nas alas.
Um 4-2-4.

Kyoto

tixatixa

Uma coisa que na terça não reparei. O Djuricic jogou a 10 ou a segundo-avançado? Alguém reparou? Lembro-me que ele não andava à beira do Cardozo e descia muito ao meio campo por vezes.

Jonny-Venezuela

Citação de: Shoky em 22 de Setembro de 2013, 17:45
Citação de: Jonny-Venezuela em 22 de Setembro de 2013, 17:43
BENFICA (Titulares): Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Garay, Siqueira, Matic, Fejsa, Enzo Peréz, Djuricic, Markovic, Cardozo BENFICA

(Suplentes): Paulo Lopes, Maxi Pereira, Lima, Jardel, Sulejmani, Rodrigo, Ola John

Conseguiu fazer merda no banco.
0 médios centro porquê? André Gomes na bancada para ficarem 2 extremos e 2 pontas de lança porquê?

Ele esta a contar com  André Almeida para medio centro fazendo entrar Maxi