CN 5ª J: Vitória SC 0 - 1 SL Benfica, 22Set. Dom. 18h00 *SPORTTVLIVE*

Vitória SC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Douglas, Pedro Correia, Paulo Oliveira, Abdoulaye, David Addy, Leonel Olímpio, André Santos, André André, Marco Matias, Malonga, Maazou
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Maxi Pereira [81m]), Ljubomir Fejsa, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Lazar Marković, Filip Djuricić (Lima [65m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (73)

Nenad25

Para mim:

Penalty escandaloso por marcar sobre Lima.
Penalty de Ba (puta de caceteiro, tem futuro no Porco) sobre Cardozo após um lançamento.
2 foras de jogo mal tirados a Enzo quando estava isolado.

Falta-me tirar as duvidas sobre outra situação de Ba com Cardozo, que a Sportv decidiu não repetir. Uma sem bola, em que Djuricic ia pela direita.

SLB-1904

Como estes canalhas do jornal o jogo dão a volta ao contexto, que grandes filhos de uma puta. ( Desculpem o termo.)

Sent from my iPad 3 using Tapatalk

Di maria

cajoyzen6

NunoDuarte

É proibido chutar bolas com força em direcção à baliza acima de Coimbra?
Demasiado sofrido.
Valeu pelos 3 pts. Siga.

slb_1983

Parabéns à malta pela brilhante deslocação a Guimarães, fizemos daquela merda um inferno mas vermelho :slb2: :flagglorioso:

Person14slb

Citação de: BrunoP em 22 de Setembro de 2013, 15:29
Citação de: Person14slb em 22 de Setembro de 2013, 14:25
Citação de: Kyoto em 22 de Setembro de 2013, 14:23
Citação de: Person14slb em 22 de Setembro de 2013, 14:22
Citação de: J_slb em 22 de Setembro de 2013, 14:19
Citação de: arodrigues84 em 22 de Setembro de 2013, 14:07
Citação de: Seven Red em 22 de Setembro de 2013, 14:05
Citação de: Kyoto em 22 de Setembro de 2013, 13:50
null/

Almeida
Luisão
Garay
Siqueira

Fejsa
Matic
Markovic
Enzo
Djuricic

Cardozo

não tem nada que saber.
"adeptos" como tu só merecem é perder...

Concordo! Quando o Artur nos dava vitórias ninguém metia no Onze "null"...
Lol, o Artur a dar nos vitórias.

Engraçado.
Tens Alzheimer? Quantos e quantos pontos nos deu na primeira época.

Para se ser aceite agora no fórum tem que se gozar com o Ola John e o Artur.
É moda.
que grande favor ele nos fez, o Artur das assistencias deu a taça e o campeonato de mão beijada, mas tb ja ganhou jogos atenção! é craque
Quem deu o campeonato de mão beijada chama-se Lima. Mas esse não se pode não gostar, é mau para o estatuto do fórum. Falhou mais vezes que o Artur. E quem deu o Campeonato e Taça chama-se Jesus porque foi borrado nos jogos importantes.
Liga Europa jogamos dignamente. Se tivéssemos jogado como jogamos na Final da Liga Europa, tínhamos festejado 3 títulos.

Artur, como humano que é, também falha
O Lima ? :huh: Acho que tens noção da injustiça que é culpar o Lima, digo eu, mas respeito a tua opiniao.
Injusto? Falhou quilhões de golos contra o Estoril.

merlim

Os dirigentes do BENFICA fazem lembrar os cornos mansos, estão a ser encornados e não dizem nada. 2 fora de jogo o 2º então deixa o enzo isolado, 2 penaltis, o do lima é inacreditável coomo não é marcado, completamente atropleado na área e da nossa parte apenas uma tímida alusão ao penalti. PQP era de berrar continuadamente, como é que é possível os árbitros, auxiliar e de campo não verem, a única forma de não verem só pode ser de propósito. Falamos quando. Como de costume quando já nada adiantar. Enquanto formos comidos neste tipo de situações podemos ter as melhores equipas do mundo, que não vamos lá,

Person14slb

Esta sim foi uma vitória contra tudo e contra todos fodasse.

2 fora-de-jogo mal assinalados ao Enzo em que ficava isolado;
1 penalty por marcar sobre o Lima.

Mas amanha na capa do Jogo só vão se queixar que o penalty pró Estoril foi fora da área.

Slb04Sempre

bom, os meus unicos comentários em relação a este jogo vão para o penalty escandaloso por marcar a favor do Benfica

Manuel_apt

Citação de: SilvaCosta em 22 de Setembro de 2013, 20:32
Citação de: vrtds em 22 de Setembro de 2013, 20:30
Citação de: Manuel_apt em 22 de Setembro de 2013, 20:28
Mais uma vez ROUBADOS INDECENTMENTE.

Mas para alguns aqui, é :

"O BENFICA tem de jogar mais, trololo trololo trololo.

Foda-se ja mete nojo CARALHO.
uma coisa não invalida a outra..
o arbitro fez o trabalho dele... tem que prestar contas ao padrinho.
Mas o Benfica tem que jogar melhor, ai isso tem..

Peço desculpa pela correcção, mas o SPORT LISBOA E BENFICA TEM É DE GANHAR! Notas artisticas já chegaram nas ultimas épocas, estamos entendidos!?
Nao náo estamos.

Aspoon

Só um grande Benfica saia hoje vivo de guimaraes.... agora o este guimaraes entra de ferias e volta la pra janeiro ou feveireiro na segunda volta do campeonato.

nelsonvnf

Alguém me arranja um vídeo ou gif com os lances polémicos deste jogo? Tenho que conversar com alguns vitorianos que se queixam de ser roubados...

SLB-1904

Para a semana já estou a ver estes vitós, eles eram fortes, jogámos o possível, estávamos cansados.....etc......o porko é muito forte...... Etc.....

Típico

Sent from my iPad 3 using Tapatalk