CN 5ª J: Vitória SC 0 - 1 SL Benfica, 22Set. Dom. 18h00 *SPORTTVLIVE*

Vitória SC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Douglas, Pedro Correia, Paulo Oliveira, Abdoulaye, David Addy, Leonel Olímpio, André Santos, André André, Marco Matias, Malonga, Maazou
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Maxi Pereira [81m]), Ljubomir Fejsa, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Lazar Marković, Filip Djuricić (Lima [65m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (73)

alex_diabólico

Citação de: pipoca123456789 em 22 de Setembro de 2013, 20:22
Citação de: krak em 22 de Setembro de 2013, 20:17
Citação de: Vitor Abreu em 22 de Setembro de 2013, 20:16
Ainda nem expressei o meu contentamento pela vitória, mas ver-nos constantemente a ser prejudicados e ninguém dizer nada (inclusivé nós) irrita-me.

Parabéns, 3 pontos num campo difícil. Exibição razoável, muito bem o Fejsa novamente.

Nós dizemos! Mas quem devia dizer era a direcção e não nós!

Mas infelizmente não o vão fazer... Mas este jogo merecia uma tomada de posição!

Sim tb concordo tipo 6 ou 7 quilos de tnt na assembleia da republica para começar era bem. não?

Se fechares as portas e lançares o Mangala, o Fernando, o Fito Rinaudo e Abdlouye lá dentro vai dar ao mesmo...

SilvaCosta

Citação de: alex_diabólico em 22 de Setembro de 2013, 20:23
Citação de: SilvaCosta em 22 de Setembro de 2013, 20:20
Citação de: alex_diabólico em 22 de Setembro de 2013, 20:19
Citação de: Pedro Cachatra em 22 de Setembro de 2013, 20:07
A arbitragem hoje foi ESCANDALOSA.

A ver:

12 segundos de jogo amarelo a Mazou
1 minuto de jogo vermelho direto a André André
1 amarelo a Enzo aos 5 minutos
1 grande penalidade contra o Vitória; corte com a mão de Abdlouye e respetivo vermelho
1 grande penalidade sobre Lima
1º amarelo a Addy é mal mostrado (nem toca no Enzo, apesar de ser falta, com a entrada desiquilibra a passada do jogador); 2º amarelo bem mostrado
1 amarelo a Matic mal mostrado
1 amarelo a André Almeida mal mostrado
1 amarelo ao Siqueira mal mostrado
- Sobre os fora de jogo nem comento... contra nós é marcado na hora, eu acho que nem ainda o jogador fex o passe e eles já estão com a bandeira no ar... contra o Benfica há pelo menos dois lances em que deixam seguir...
- Inumeras vezes os jogadores do Guimarães cairam sem que ninguém lhe tocasse
- Como é que Abdlouye acaba este jogo sem ver um único amarelo e fez tanta falta e deu tanto pau?!? Eu se calhar até acho que é sem querer, porque ele de facto não consegue distinguir entre uma bola e um osso... depois ainda há quem diga que foi o melhor do lado do vitória... como é que esta gente sai à rua?!

Gostei da expressão, "um golo de chôriço"... mais ou menos como o vitória jogou hoje.

Jogo muito intenso, mas apenas isso... Guimarães tentou empatar desde o 1º segundo, terreno pesado e em muito mau estado...

Esta vitória vale muito mais que os 3 pontos... da maneira que foi conseguida!!!!!!!!!

MAS QUE FDP DE ROUBO DE IGREJA!!!!!!!!!!!

2 PENALTYS E UM OFFSIDE AO ENZO AOS 30MIN EM QUE FICAVA NA CARA DO GOLO!!!!!!!!

É DEITAR A BOCA NO TROMBONE!

ENQUANTO NÃO DEIXARMOS DE SER MANSOS, NÃO VAMOA A LADO NENHUM!

Olho por olho, dente por dente...

Tenho dito.

Há ainda outra charutada ao Cardozo num lançamento lateral dentro da área, mas nem vou dizer que é penalti (porque o é) para não dizerem que estou a exagerar... no lance do golo (a bola entrou senão, era sempre andar) há falta sobre o cardozo, e depois o vitória tinha dois GR...
Mas como se ganhou, os nossos dirigentes estão calados...estratégicamente é errado. É preciso denunciar, pressionar e amedrontar, porque se não o que se tem passado neste inicio de campeonato vai continuar... uns a serem levados ao colo, e nós a ser sempre empurrados para baixo...

Mas para isto era preciso uma "estrutura" dentro do clube, um verdadeiro "Conselho de Guerra", e não só para o futebol, como também para todas as modalidades, como ainda o recente exemplo do Andebol.

itsame

Manuel_apt

Mais uma vez ROUBADOS INDECENTMENTE.

Mas para alguns aqui, é :

"O BENFICA tem de jogar mais, trololo trololo trololo.

Foda-se ja mete nojo CARALHO.

kangaroo

Mais uma vez, o addy a provar que é o jogador mais burro do campeonato português.

Di maria

No golo do tacuara o do guimarães defende a bola com as mãos o que vale é que a bola entrou senão era joga pa frente que o arbito não ve

Aguia_Rea1

jogamos pouco  :bah2:

os guimas são uns porcos do crl... aqueles canticos  :bah2: :bah2: :bah2:

vrtds

Citação de: Manuel_apt em 22 de Setembro de 2013, 20:28

uma coisa não invalida a outra..
o arbitro fez o trabalho dele... tem que prestar contas ao padrinho.
Mas o Benfica tem que jogar melhor, ai isso tem..

bgardo

Citação de: Leandro_Reis em 22 de Setembro de 2013, 20:20
Citação de: HoMiCiDaL em 22 de Setembro de 2013, 20:19
hoje tive muitas saudades do Gaitan e especialmente do Salvio... que diferença

Verdade...
segundo um user do forum o benfica so ganha sem o gaitan. por isso...

SLsinde

mais um roubo indecente. inacreditavel. puta que pariu esta merda. jogamos o suficiente num campo muito dificil. boa vitoria.

supersueca

Citação de: SilvaCosta em 22 de Setembro de 2013, 20:27
Citação de: alex_diabólico em 22 de Setembro de 2013, 20:23
Citação de: SilvaCosta em 22 de Setembro de 2013, 20:20
Citação de: alex_diabólico em 22 de Setembro de 2013, 20:19
Citação de: Pedro Cachatra em 22 de Setembro de 2013, 20:07
A arbitragem hoje foi ESCANDALOSA.

A ver:

12 segundos de jogo amarelo a Mazou
1 minuto de jogo vermelho direto a André André
1 amarelo a Enzo aos 5 minutos
1 grande penalidade contra o Vitória; corte com a mão de Abdlouye e respetivo vermelho
1 grande penalidade sobre Lima
1º amarelo a Addy é mal mostrado (nem toca no Enzo, apesar de ser falta, com a entrada desiquilibra a passada do jogador); 2º amarelo bem mostrado
1 amarelo a Matic mal mostrado
1 amarelo a André Almeida mal mostrado
1 amarelo ao Siqueira mal mostrado
- Sobre os fora de jogo nem comento... contra nós é marcado na hora, eu acho que nem ainda o jogador fex o passe e eles já estão com a bandeira no ar... contra o Benfica há pelo menos dois lances em que deixam seguir...
- Inumeras vezes os jogadores do Guimarães cairam sem que ninguém lhe tocasse
- Como é que Abdlouye acaba este jogo sem ver um único amarelo e fez tanta falta e deu tanto pau?!? Eu se calhar até acho que é sem querer, porque ele de facto não consegue distinguir entre uma bola e um osso... depois ainda há quem diga que foi o melhor do lado do vitória... como é que esta gente sai à rua?!

Gostei da expressão, "um golo de chôriço"... mais ou menos como o vitória jogou hoje.

Jogo muito intenso, mas apenas isso... Guimarães tentou empatar desde o 1º segundo, terreno pesado e em muito mau estado...

Esta vitória vale muito mais que os 3 pontos... da maneira que foi conseguida!!!!!!!!!

MAS QUE FDP DE ROUBO DE IGREJA!!!!!!!!!!!

2 PENALTYS E UM OFFSIDE AO ENZO AOS 30MIN EM QUE FICAVA NA CARA DO GOLO!!!!!!!!

É DEITAR A BOCA NO TROMBONE!

ENQUANTO NÃO DEIXARMOS DE SER MANSOS, NÃO VAMOA A LADO NENHUM!

Olho por olho, dente por dente...

Tenho dito.

Há ainda outra charutada ao Cardozo num lançamento lateral dentro da área, mas nem vou dizer que é penalti (porque o é) para não dizerem que estou a exagerar... no lance do golo (a bola entrou senão, era sempre andar) há falta sobre o cardozo, e depois o vitória tinha dois GR...
Mas como se ganhou, os nossos dirigentes estão calados...estratégicamente é errado. É preciso denunciar, pressionar e amedrontar, porque se não o que se tem passado neste inicio de campeonato vai continuar... uns a serem levados ao colo, e nós a ser sempre empurrados para baixo...

Mas para isto era preciso uma "estrutura" dentro do clube, um verdadeiro "Conselho de Guerra", e não só para o futebol, como também para todas as modalidades, como ainda o recente exemplo do Andebol.

concordo q para fora até é mais importante fazer barulho qdo ganhamos. Mas no Benfica há sempre o medo de pisar os calos a alguém. Temos lá demasiada gente comprometida com o sistema, isto não passa duma aldeia grande e as influências vão mto para além do futebol. Caso contrário já há anos q tinhamos cortado relações com o braga.

SilvaCosta

Citação de: vrtds em 22 de Setembro de 2013, 20:30
Citação de: Manuel_apt em 22 de Setembro de 2013, 20:28

uma coisa não invalida a outra..
o arbitro fez o trabalho dele... tem que prestar contas ao padrinho.
Mas o Benfica tem que jogar melhor, ai isso tem..

Peço desculpa pela correcção, mas o SPORT LISBOA E BENFICA TEM É DE GANHAR! Notas artisticas já chegaram nas ultimas épocas, estamos entendidos!?

Zak

Foi uma arbitragem nojenta mas aquele lance que a bola vai á mao do gajo do Vitoria nao acho penalti. O gajo tava ai a 1 metro de distancia e nem movimentou o braco.

Agora aquele do Lima ... my God... que roubo.

Mesmo no lance do golo, o Cardozo sofre cá uma ceifada, minha Nossa. Se nao fosse golo o boi nunca marcaria penalti.

bgardo

Citação de: Di maria em 22 de Setembro de 2013, 20:29
No golo do tacuara o do guimarães defende a bola com as mãos o que vale é que a bola entrou senão era joga pa frente que o arbito não ve
mas mm que entre no caso de penalti nao ha lei da vantagem. penalti, expulsao e jogavam com 9.