CN 5ª J: Vitória SC 0 - 1 SL Benfica, 22Set. Dom. 18h00 *SPORTTVLIVE*

Vitória SC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Douglas, Pedro Correia, Paulo Oliveira, Abdoulaye, David Addy, Leonel Olímpio, André Santos, André André, Marco Matias, Malonga, Maazou
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Maxi Pereira [81m]), Ljubomir Fejsa, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Lazar Marković, Filip Djuricić (Lima [65m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (73)

P∑T∑7

Esta desorientação do treinador, a falta de futebol nos pés dos jogadores...

Jogo de MERDA, uma vez mais, com dois penaltis por marcar escandalosos, treinador continua a não conseguir perceber as posições dos jogadores, fisicamente parecemos uns amadores,...

Vai quase tudo mal.

Safou-se o mais importante (a vitória), o golinho do Cardozo e pouco mais.

Ou isto muda a sério (o que eu não acredito, pelo que já se viu até hoje), de cima a baixo, ou esperem o pior.

ponta de lança

Citação de: supersueca em 22 de Setembro de 2013, 20:20
Citação de: lonstrup em 22 de Setembro de 2013, 20:15
se o jesus fosse suspenso era fixe, ser preso era mesmo o ideal

só me contentaria com o exílio.

para fora da Europa. Senão ainda aparecia nos jogos das competições europeias

itsame

Citação de: lonstrup em 22 de Setembro de 2013, 20:17
roubo descomunal não creio, sincermente para mim houve um erro grave , o lance com o lima, que é mais demonstrativo da falta de qualidade do defesa do vitoria do que outra coisa.

que trolha
Os dois foras-de-jogo do Enzo que eram golo certo e ainda uma mão na área também aconteceram. Fomos roubadíssimos. E aqui tenho que vir em defesa da equipa: jogámos num campo difícil, com um adversário a defender bem, tiram-nos 4 golos e no fim, estamos 10 minutos em gestão do jogo em que a única vez em que apareceu perigo foi quando o Maxi, na área adversária, escorregou, eles lançaram contra-ataque e ganharam um livre. Ainda assim não fizeram um remate à baliza desde que começámos a tentar controlar o jogo. Acho que esta vitória é merecida. Não faz sentido desancar na equipa num jogo em que é preciso fazer 5 golos para contar 1.

Vitor Abreu

Citação de: alex_diabólico em 22 de Setembro de 2013, 20:19
Citação de: Pedro Cachatra em 22 de Setembro de 2013, 20:07
A arbitragem hoje foi ESCANDALOSA.

A ver:

12 segundos de jogo amarelo a Mazou
1 minuto de jogo vermelho direto a André André
1 amarelo a Enzo aos 5 minutos
1 grande penalidade contra o Vitória; corte com a mão de Abdlouye e respetivo vermelho
1 grande penalidade sobre Lima
1º amarelo a Addy é mal mostrado (nem toca no Enzo, apesar de ser falta, com a entrada desiquilibra a passada do jogador); 2º amarelo bem mostrado
1 amarelo a Matic mal mostrado
1 amarelo a André Almeida mal mostrado
1 amarelo ao Siqueira mal mostrado
- Sobre os fora de jogo nem comento... contra nós é marcado na hora, eu acho que nem ainda o jogador fex o passe e eles já estão com a bandeira no ar... contra o Benfica há pelo menos dois lances em que deixam seguir...
- Inumeras vezes os jogadores do Guimarães cairam sem que ninguém lhe tocasse
- Como é que Abdlouye acaba este jogo sem ver um único amarelo e fez tanta falta e deu tanto pau?!? Eu se calhar até acho que é sem querer, porque ele de facto não consegue distinguir entre uma bola e um osso... depois ainda há quem diga que foi o melhor do lado do vitória... como é que esta gente sai à rua?!

Gostei da expressão, "um golo de chôriço"... mais ou menos como o vitória jogou hoje.

Jogo muito intenso, mas apenas isso... Guimarães tentou empatar desde o 1º segundo, terreno pesado e em muito mau estado...

Mas não tenhas duvidas que é isso que vai ser realçado na comunicação social e vão branquear a arbitragem.

Fukurokuju

bom bom era o vieira ir junto, mas isso já era pedir muito.

pipoca123456789

Citação de: krak em 22 de Setembro de 2013, 20:17
Citação de: Vitor Abreu em 22 de Setembro de 2013, 20:16
Ainda nem expressei o meu contentamento pela vitória, mas ver-nos constantemente a ser prejudicados e ninguém dizer nada (inclusivé nós) irrita-me.

Parabéns, 3 pontos num campo difícil. Exibição razoável, muito bem o Fejsa novamente.

Nós dizemos! Mas quem devia dizer era a direcção e não nós!

Mas infelizmente não o vão fazer... Mas este jogo merecia uma tomada de posição!

Sim tb concordo tipo 6 ou 7 quilos de tnt na assembleia da republica para começar era bem. não?

alex_diabólico

Citação de: SilvaCosta em 22 de Setembro de 2013, 20:20

A ver:

1 grande penalidade contra o Vitória; corte com a mão de Abdlouye e respetivo vermelho
1º amarelo a Addy é mal mostrado (nem toca no Enzo, apesar de ser falta, com a entrada desiquilibra a passada do jogador); 2º amarelo bem mostrado
- Sobre os fora de jogo nem comento... contra nós é marcado na hora, eu acho que nem ainda o jogador fex o passe e eles já estão com a bandeira no ar... contra o Benfica há pelo menos dois lances em que deixam seguir...
- Como é que Abdlouye acaba este jogo sem ver um único amarelo e fez tanta falta e deu tanto pau?!? Eu se calhar até acho que é sem querer, porque ele de facto não consegue distinguir entre uma bola e um osso... depois ainda há quem diga que foi o melhor do lado do vitória... como é que esta gente sai à rua?!

Gostei da expressão, "um golo de chôriço"... mais ou menos como o vitória jogou hoje.

Jogo muito intenso, mas apenas isso... Guimarães tentou empatar desde o 1º segundo, terreno pesado e em muito mau estado...

Esta vitória vale muito mais que os 3 pontos... da maneira que foi conseguida!!!!!!!!!

MAS QUE FDP DE ROUBO DE IGREJA!!!!!!!!!!!

2 PENALTYS E UM OFFSIDE AO ENZO AOS 30MIN EM QUE FICAVA NA CARA DO GOLO!!!!!!!!

É DEITAR A BOCA NO TROMBONE!

ENQUANTO NÃO DEIXARMOS DE SER MANSOS, NÃO VAMOA A LADO NENHUM!

Olho por olho, dente por dente...

Tenho dito.

Há ainda outra charutada ao Cardozo num lançamento lateral dentro da área, mas nem vou dizer que é penalti (porque o é) para não dizerem que estou a exagerar... no lance do golo (a bola entrou senão, era sempre andar) há falta sobre o cardozo, e depois o vitória tinha dois GR...

MaiorQuePortugal

Esta é daquelas vitórias que sabem tão bem como uma goleada. Agora uma coisa é certa, temos que melhorar imenso se queremos ter alguma esperança de lutar pelo titulo.

alex_diabólico

Citação de: Vitor Abreu em 22 de Setembro de 2013, 20:22

A ver:

Mas não tenhas duvidas que é isso que vai ser realçado na comunicação social e vão branquear a arbitragem.

vão se o Jesus deixar... parece que quer falar sobre o jogo...

Mr.Costa

mau jogo. e o maxi enfim já nem consigo olhar para ele. o mesmo com artur. é apertar um bocadinho, borra a cueca toda

TombaLadeiras

flavioslb

Venham os 3 pontos que é o que realmente interessa.
NEXT!

Ah, e tenham cuidado, porque ele é perigoso...

supersueca

Citação de: ponta de lança em 22 de Setembro de 2013, 20:21

para fora da Europa. Senão ainda aparecia nos jogos das competições europeias

isso era bom! se até o quique lhe ganhou em Braga, à frente de equipas adversárias só tenho bem a dizer do Mestre Peter,

smjagol

Citação de: SilvaCosta em 22 de Setembro de 2013, 20:20

A ver:

Esta vitória vale muito mais que os 3 pontos... da maneira que foi conseguida!!!!!!!!!

MAS QUE FDP DE ROUBO DE IGREJA!!!!!!!!!!!

2 PENALTYS E UM OFFSIDE AO ENZO AOS 30MIN EM QUE FICAVA NA CARA DO GOLO!!!!!!!!

É DEITAR A BOCA NO TROMBONE!

ENQUANTO NÃO DEIXARMOS DE SER MANSOS, NÃO VAMOA A LADO NENHUM!

Olho por olho, dente por dente...

Tenho dito.

como ganhamos ng da direcção irá falar, tasse bem, é deixar andar tipo corno manso

alias, aposto que o unico a falar vai ser o RGS.... o tal que ng gosta, mas o unico que diz tudo o que tem a dizer