CN 5ª J: Vitória SC 0 - 1 SL Benfica, 22Set. Dom. 18h00 *SPORTTVLIVE*

Vitória SC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Douglas, Pedro Correia, Paulo Oliveira, Abdoulaye, David Addy, Leonel Olímpio, André Santos, André André, Marco Matias, Malonga, Maazou
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Maxi Pereira [81m]), Ljubomir Fejsa, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Lazar Marković, Filip Djuricić (Lima [65m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (73)

CanadianSlb

O problema para mim hoje foi o ataque.

O pessoal nao compreende as condicoes com que os jogadores tiveram hoje.
O Vitoria devia ser multado por apresentar um relvado naquelas condicoes.

sportluisbenfica

Quero ver é os jogadores do Guimarães jogarem com a mesma entrega com os porcos!!! O que desconfio muito. Até são capazes de abrirem as pernas.  :boxing: 

cajoyzen6

Citação de: sportluisbenfica em 23 de Setembro de 2013, 02:19
Quero ver é os jogadores do Guimarães jogarem com a mesma entrega com os porcos!!! O que desconfio muito. Até são capazes de abrirem as pernas.  :boxing:

Para a semana provavelmente vão ser roubados e não vão dizer uma palavra

arodrigues84

O que eu não compreendo é como é que o Vitória leva 1-4 do Setúbal em casa e depois joga desta forma connosco. Enfim...

Sinceramente, apesar de ser o meu jogador preferido, o golo não é do Cardozo mas se assim foi atribuído tanto melhor!

Trezeguet

k1n0

Citação de: Trezeguet em 23 de Setembro de 2013, 08:57
jogo fraco boa arbitragem e vitória de quem mais fez para ganhar
Boa arbitragem? Este é o nível de uma boa arbitragem? :) Estamos bem lixados...

Trezeguet

Citação de: k1n0 em 23 de Setembro de 2013, 09:11
Citação de: Trezeguet em 23 de Setembro de 2013, 08:57
jogo fraco boa arbitragem e vitória de quem mais fez para ganhar
Boa arbitragem? Este é o nível de uma boa arbitragem? :) Estamos bem lixados...
só me queixo do penalte e do amarelo ao matic de resto esteve bem quando o habitual é pior acho esteve bem

Rivolt

O vitória ontem defendeu muito bem, ocupou todos os espaços, marcou muito bem os jogadores do Benfica. Mas no capitulo ofensivo foram ridículos, os jogadores do vitoria era só pontapé para a frente e não tentavam sequer fazer uma jogada. Resultado justo embora tenha sido um dia sem inspiração por parte dos jogadores do Benfica.

Sábado é para ganhar e mostrar melhor futebol se possível.

Em relação ao arbitro, penalty escandaloso sobre o lima, fora de jogo do enzo que ia isolado, mal marcado (grande passe do Cardozo) e por sorte não expulsou o Siqueira, talvez do seu ângulo não tenha visto que tocou de raspão na perna do jogador do vitoria.

Trezeguet

o Siqueira meteu-se a jeito o do Enzo é mais o fiscal tal como o penalty. mas se há equipa mereceu e procurou ganhar foi o Benfica

Pedro M.

http://www.ojogo.pt/jornaldodia/

Já começa o Nojo. Diz que os dois golos do Estoril são irregulares e que o Jorge Jesus pode apanhar entre 3 a 6 meses de suspensão. Mas é engraçados que eles já não falam do que o Adelino Caldeira andou a fazer no Estoril...

slbfuckfcp

ganhamos em 3 campos no mesmo fim de semana... porrrrrrrra não me lembro de tal façanha, LOL

soubemos sofrer num campo difícil e ganhar com justiça.

Isai@sReis

Citação de: CPA em 23 de Setembro de 2013, 01:39
Citação de: Isai@sReis em 23 de Setembro de 2013, 01:30
Citação de: CPA em 23 de Setembro de 2013, 01:27
Citação de: CPA em 22 de Setembro de 2013, 19:51
Citação de: Zlatan em 22 de Setembro de 2013, 19:49
Citação de: CPA em 22 de Setembro de 2013, 19:48
Citação de: G10 em 22 de Setembro de 2013, 19:46

Os tipos da TSF dizem que é autogolo. Palhaços.

E é. A liga já decidiu.
A sério?

Discordo. A bola vai para a baliza.
Sempre atribuíram o golo ao Cardozo.

Eu continuo a achar que o Cardozo ainda não marcou esta época.
Por que motivo?

O GR ia claramente diferente, o defesa desvia a bola dele. É auto golo, claro. Admito que os regulamentos da liga digam o contrário, mas eu posso concordar ou não com eles.

RoYal_EaGle_2004

Tanto quanto sei, é auto-golo quando o defesa intencionalmente desvia a bola da trajectória, que foi o caso.

Se o remate tivesse sido forte e o defesa fosse apenas um obstáculo onde a bola ressaltasse, o golo tinha sido atribuído ao Cardozo. Mas assim não foi, convém sermos realistas.

Aguia_Rea1

Citação de: sportluisbenfica em 23 de Setembro de 2013, 02:19

o que é que isso interessa, a diferença de qualidade dos planteis era tão brutal que era caso pra dizer "com aquela equipa dava 3 de avanço, mudava aos 5 e acabava aos 10" :smokin:

flsb