CN 5ª J: Vitória SC 0 - 1 SL Benfica, 22Set. Dom. 18h00 *SPORTTVLIVE*

Vitória SC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Douglas, Pedro Correia, Paulo Oliveira, Abdoulaye, David Addy, Leonel Olímpio, André Santos, André André, Marco Matias, Malonga, Maazou
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Maxi Pereira [81m]), Ljubomir Fejsa, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Lazar Marković, Filip Đuričić (Lima [65m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (73)

Bilbo Baggins

Citação de: SonicYouth em 24 de Setembro de 2013, 11:19
Não considero auto-golo, apesar de ter a certeza que se esta não é desviada o Gr defende.
Mas este caso faz-me lembrar os livres (ou remates de longe) em que a bola desvia na perna/cabeça/peida do adversário e vai para golo.
Como tal, não considero auto-golo.

Como eu disse lá atrás, eu até acho que estes lances são muitas vezes de grande subjectividade.

Red Eyes

Podem considerar o que bem entenderem. Neste aspecto, o que interessa, mal ou bem, é o que está indicado na Liga. Se o golo foi atribuído ao Cardozo a questão está encerrada.

Bilbo Baggins

A questão não está nada encerrada porque estamos a discutir opiniões.

A Liga pode dizer o que bem entender.

O que realmente interessa é que ganhámos.

:winner:

Bailey

a tua opnião não vai mudar o que está indicado na Liga: Golo do Cardozo. Portanto sim está encerrado. Mas lá que foi hilariante assistir a isto lá isso foi.

Red Eyes

É verdade que ganhámos mas o jogo jogado foi deprimente. O Guimarães não jogou melhor do que nós, é certo, mas o Benfica tem de jogar muito mais.

Posto isto chego à conclusão que a vitória é justa mas por números exagerados. Acho que o resultado final devia ter ficado 0-0,3... ^-^

Bilbo Baggins

Citação de: Bailey em 24 de Setembro de 2013, 11:38
a tua opnião não vai mudar o que está indicado na Liga: Golo do Cardozo. Portanto sim está encerrado. Mas lá que foi hilariante assistir a isto lá isso foi.

Não está nada encerrado, pois para ti o Porto nunca corrompeu.

Ou seja, a tua opinião vale zero.

Mas foi bastante hilariante ler isso, de facto.

Bilbo Baggins

Citação de: Red Eyes em 24 de Setembro de 2013, 11:40
É verdade que ganhámos mas o jogo jogado foi deprimente. O Guimarães não jogou melhor do que nós, é certo, mas o Benfica tem de jogar muito mais.

Posto isto chego à conclusão que a vitória é justa mas por números exagerados. Acho que o resultado final devia ter ficado 0-0,3... ^-^

LOL!  ;D

O Benfica foi claramente superior. Não jogámos bem? Então e o Porto? Não joga nada.

Mephisto

Citação de: Bilbo Baggins em 24 de Setembro de 2013, 11:44

LOL!  ;D

O Benfica foi claramente superior. Não jogámos bem? Então e o Porto? Não joga nada.

Que raio interessa os porcos?

Bilbo Baggins

Citação de: Mephisto em 24 de Setembro de 2013, 11:45
Citação de: Bilbo Baggins em 24 de Setembro de 2013, 11:44

LOL!  ;D

Que raio interessa os porcos?

Não interessa nada. Eles nem são os nossos principais adversários na corrida ao título nem nada...

Bailey

Citação de: Bilbo Baggins em 24 de Setembro de 2013, 11:43

"Se eu repetir muitas vezes que o porto corrompeu estes últimos 30 anos de futebol e os seus campeonatos ganhos são uma mentira, vão lá retirar-lhes os títulos? se assim for é só dizerem-me, passo a noite inteira a repetir aqui ou onde o bilbo baggins quiser."

Está aqui escrito, qualquer pessoa que saiba ler com mais de 8 anos percebe o que está escrito. Não te queiras tu próprio rebaixar.

E sim o golo é do Cardozo:

Xanghai

Para ganhar por 0,3 mais valia termos empatado, uma vez que se 1 vitória vale 3 pontos, então 0,3 vitórias valem... 0,9 pontos (menos do que 1 ponto conquistado pelo empate).

Só vale a pena ganhar jogos a partir de 0,4. Na próxima jornada vamos ganhar o Belém por:

0,4 -0

Bilbo Baggins

Citação de: Bailey em 24 de Setembro de 2013, 11:49
Citação de: Bilbo Baggins em 24 de Setembro de 2013, 11:43

"Se eu repetir muitas vezes que o porto corrompeu estes últimos 30 anos de futebol e os seus campeonatos ganhos são uma mentira, vão lá retirar-lhes os títulos? se assim for é só dizerem-me, passo a noite inteira a repetir aqui ou onde o bilbo baggins quiser."

Está aqui escrito, qualquer pessoa que saiba ler com mais de 8 anos percebe o que está escrito. Não te queiras tu próprio rebaixar.

E sim o golo é do Cardozo:

Pelos vistos nem sabes o que escreves. Vai lá ler tudo atrás.

Este foi autoglo, não foi golo do Cardozo. Sim, eu sei que te dói bastante ouvir isto.

Agora vai lá repetir vezes sem conta que o Porto nunca corrompeu nem nada, pois para ti o Porto é um clube honesto. Isto é um facto.

Foi autogolo.

Vá, não te humilhes ainda mais ao abrir a boca.

:rir:

Bailey

"Este foi autoglo, não foi golo do Cardozo. Sim, eu sei que te dói bastante ouvir isto."

:confused:

:coolsmiley:

Bilbo Baggins

Citação de: Bailey em 24 de Setembro de 2013, 11:57
"Este foi autoglo, não foi golo do Cardozo. Sim, eu sei que te dói bastante ouvir isto."

:confused:

Sim, foi autogolo.

Mas os árbitros não marcam penáltis a favor do Benfica, seguindo a tua lógica o Porto é um clube nada corrupto.

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!

Boa tentativa.

RoYal_EaGle_2004

Bilbo, é a terceira vez que vou postar isto, mas dada a tua nhurrice no tema, acho que vale a pena:

The fact that the defending player touches the ball last does not automatically mean that the goal is recorded as an own goal. Only if the ball would not have gone in the net but for the defending player would an own goal be credited. Thus a shot which is already "on target" would not be an own goal even if deflected by the defender. Then the attacker is awarded the goal, even if the shot would have otherwise been easily saved by the goalkeeper. Some scorers will give credit to the attacker if the defender's mistake caused the own goal, similar to ice hockey. The Laws of the Game do not stipulate any rules or procedures for to which players goals are credited, indeed such records are not a compulsory part of the game.

http://en.wikipedia.org/wiki/Own_goal

Se precisares de ajuda para traduzir avisa, porque mais claro do que isto não há. Não é nenhum orgão oficial, mas diria que há alguma credibilidade.

Ou então podes manter a tua, que não mais do que duas palas representa...