CN 5ª J: Vitória SC 0 - 1 SL Benfica, 22Set. Dom. 18h00 *SPORTTVLIVE*

Vitória SC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Douglas, Pedro Correia, Paulo Oliveira, Abdoulaye, David Addy, Leonel Olímpio, André Santos, André André, Marco Matias, Malonga, Maazou
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Maxi Pereira [81m]), Ljubomir Fejsa, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Lazar Marković, Filip Djuricić (Lima [65m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (73)

Bilbo Baggins

Citação de: joao12soares em 24 de Setembro de 2013, 03:26
Citação de: Bilbo Baggins em 24 de Setembro de 2013, 03:17
Citação de: joao12soares em 24 de Setembro de 2013, 03:15
Citação de: Bilbo Baggins em 24 de Setembro de 2013, 03:11
Citação de: joao12soares em 24 de Setembro de 2013, 03:10
Enfim...Fica na tua. A partir do momento em que desvalorizas, só o aspecto mais importante, de que a bola vai a na direcção da baliza, não vale mesmo a pena.

Não estou a desvalorizar nada.

Tu é que estás com aquela pancada do: "A bola vai na direcção à baliza. Conclusão: é impossível existirem autogolos nesta situação".

Isso não faz sentido nenhum.
Já te pedi para me dares um exemplo, a sério, pesquisa à vontade durante o tempo que quiseres, mostra-me um exemplo de um auto-golo na sequência de um remate que vai na direcção da baliza. Eu não estou a ver como é que isso é possível.

Bem, até parece que começaste a ver futebol há pouco tempo...

E lembras-te quando no ano passado consideraram golo do Cardozo em Alvalade um remate dele que ia para fora mas que o Rojo introduziu lá dentro? A Liga disse isso então está correcto? Claro que não.
Estarás a falar de qual golo? Nesse jogo em alvalade, o único golo que considero do Cardozo é o do penalty. Em relação a esse jogo, já eu falei por exemplo do que acho o que é um auto-golo, num lance que não é muito diferente do deste jogo, a diferença está é no tal aspecto muito importante, é se a bola vai na direcção da baliza ou não, que foi o 3ºgolo do BENFICA.

Eu considero os 2 primeiros golos como golos do Cardozo, pois no primeiro a bola bate no Cardozo e não no Rojo.

No 3º golo o remate do Cardozo não ia para a baliza... Foi desviada por um defesa do Sporting e foi por isso que ela foi lá para dentro.

Por isso foi autogolo. E podem haver autogolos com a bola na direcção da baliza.

CPA

Enfim...Fica na tua. A partir do momento em que desvalorizas, só o aspecto mais importante, de que a bola vai a na direcção da baliza, não vale mesmo a pena.

Tu é que estás com aquela pancada do: "A bola vai na direcção à baliza. Conclusão: é impossível existirem autogolos nesta situação".

Estás a ver como há mais gente a dar-te a mesma explicação que te dei na noite do jogo???

Continuas na tua, sem conseguires rebater o argumento básico que joao12soares te deu.

RoYal_EaGle_2004

Leiam a regra, fdx!

Anda tudo a discutir sem ler as putas das regras. É um dado importante o facto da bola ir ou não na direcção da baliza e é determinante na decisão de atribuição do golo.

Neste caso, é golo do Cardozo, está espelhado nas regras. A decisão de auto-golo foi errada.

Bilbo Baggins

Citação de: CPA em 24 de Setembro de 2013, 10:31

Estás a ver como há mais gente a dar-te a mesma explicação que te dei na noite do jogo???

Continuas na tua, sem conseguires rebater o argumento básico que joao12soares te deu.

Tu é que não rebates nada. Tu só generalizes para todos os casos quando estes são diferentes.

Isso não é argumentar, é ser cego.

Bilbo Baggins

Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 24 de Setembro de 2013, 10:46
Leiam a regra, fdx!

Anda tudo a discutir sem ler as putas das regras. É um dado importante o facto da bola ir ou não na direcção da baliza e é determinante na decisão de atribuição do golo.

Neste caso, é golo do Cardozo, está espelhado nas regras. A decisão de auto-golo foi errada.

Mas quais regras pá? Isso varia de golo para golo.

Não basta ir na direcção da baliza para ser considerado sempre golo do atacante. Senão nem haviam autogolos similares a este.

Isto foi autogolo claro para mim.

SonicYouth

Não considero auto-golo, apesar de ter a certeza que se esta não é desviada o Gr defende.
Mas este caso faz-me lembrar os livres (ou remates de longe) em que a bola desvia na perna/cabeça/peida do adversário e vai para golo.
Como tal, não considero auto-golo.

Bilbo Baggins

Citação de: SonicYouth em 24 de Setembro de 2013, 11:19
Não considero auto-golo, apesar de ter a certeza que se esta não é desviada o Gr defende.
Mas este caso faz-me lembrar os livres (ou remates de longe) em que a bola desvia na perna/cabeça/peida do adversário e vai para golo.
Como tal, não considero auto-golo.

Como eu disse lá atrás, eu até acho que estes lances são muitas vezes de grande subjectividade.

Red Eyes

Podem considerar o que bem entenderem. Neste aspecto, o que interessa, mal ou bem, é o que está indicado na Liga. Se o golo foi atribuído ao Cardozo a questão está encerrada.

Bilbo Baggins

A questão não está nada encerrada porque estamos a discutir opiniões.

A Liga pode dizer o que bem entender.

O que realmente interessa é que ganhámos.

:winner:

Bailey

a tua opnião não vai mudar o que está indicado na Liga: Golo do Cardozo. Portanto sim está encerrado. Mas lá que foi hilariante assistir a isto lá isso foi.

Red Eyes

É verdade que ganhámos mas o jogo jogado foi deprimente. O Guimarães não jogou melhor do que nós, é certo, mas o Benfica tem de jogar muito mais.

Posto isto chego à conclusão que a vitória é justa mas por números exagerados. Acho que o resultado final devia ter ficado 0-0,3... ^-^

Bilbo Baggins

Citação de: Bailey em 24 de Setembro de 2013, 11:38
a tua opnião não vai mudar o que está indicado na Liga: Golo do Cardozo. Portanto sim está encerrado. Mas lá que foi hilariante assistir a isto lá isso foi.

Não está nada encerrado, pois para ti o Porto nunca corrompeu.

Ou seja, a tua opinião vale zero.

Mas foi bastante hilariante ler isso, de facto.

Bilbo Baggins

Citação de: Red Eyes em 24 de Setembro de 2013, 11:40
É verdade que ganhámos mas o jogo jogado foi deprimente. O Guimarães não jogou melhor do que nós, é certo, mas o Benfica tem de jogar muito mais.

Posto isto chego à conclusão que a vitória é justa mas por números exagerados. Acho que o resultado final devia ter ficado 0-0,3... ^-^

LOL!  ;D

O Benfica foi claramente superior. Não jogámos bem? Então e o Porto? Não joga nada.

Mephisto

Citação de: Bilbo Baggins em 24 de Setembro de 2013, 11:44

LOL!  ;D

O Benfica foi claramente superior. Não jogámos bem? Então e o Porto? Não joga nada.

Que raio interessa os porcos?

Bilbo Baggins

Citação de: Mephisto em 24 de Setembro de 2013, 11:45
Citação de: Bilbo Baggins em 24 de Setembro de 2013, 11:44

LOL!  ;D

Que raio interessa os porcos?

Não interessa nada. Eles nem são os nossos principais adversários na corrida ao título nem nada...